Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Até o mundo acabar cap 35

Arthur narrando:
...dias depois...primeiro dia de aula depois das férias...
Cheguei no colégio junto com mel e mika fomos pra cantina e eu vi lua sentada sozinha,sorri e sentei na sua frente...ela sorriu de lado:
arthur:oi...
lua:oi...
arthur: ta tudo bem?
lua:uhum...
arthur:tem certeza?
lua: tenho...e pq não estaria?
arthur:sei lá...se ta estranha...
lua:nem to...
arthur:hum...pronta pra realizar meus desejos?(ela riu)
lua: nem vem aguiar,eu vou ganhar...
arthur:aham...
mel:oiieee...
lua:oii...
mel: ii,to vendo que ainda tão naquela aposta sem graça?
arthur:a aposta sem graça que eu vou ganhar...
lua: vai nessa...
mel: to torcendo pra luh...
arthur:mel...
mel:que foi?
arthur:eu vou ganhar e vou esfregar na cara de vcs meus tres desejos...
lua: hahaha,aham...( o sinal tocou e fomos pra aula...)
...mais tarde...
Lua narrando:
Entrei no quarto e arthur saiu do banheiro e sorriu de lado:
arthur:achei que fosse estudar com a mel...
lua: to cansada...(deitei na cama e ele sentou na minha frente e sorriu se aproximando de mim,ele realmente achava que eu não ia resistir...mas eu tava quase cedendo)
arthur: luh...
lua: hum...
arthur: queria te pedir uma coisa...
lua: um beijo?(ele riu)
arthur:vou deixar pros meus tres desejos...(Eu gargalhei)
lua: diz...
arthur: então...a pérola da nossa sala ela convidou nós dois pra uma festa na casa dela)
lua: festa?
arthur:uhum...ta afim?hoje a noite...
lua: e como agente vai sair daqui?
arthur:agente dá um jeito ué...
lua: que jeito?
arthur:sei lá,vamos?(eu suspirei)
lua:Não gosto dela...
arthur:  aham...vai vamos...
lua:ook,por vc...(ele sorriu e me beijou)
...a noite...
Autora narrando:
Eles chegaram a tal festa,certamente os pais dela não estavam lá para estar toda aquela festança mas enfim...tava tudo muito animado...tinha poucas pessoas do colégio,com certeza pro diretor não perceber nada...arthur e lua foram dançar,até beberam um pouco pra se divertir,teve até ciumes da parte de lua e de arthur...eles se aproximaram da mesa de bebidas e um grupo de pessoas ali ao lado estavam com droga...arthur tava meio alterado pela bebida a essa altura:
xx: e aí...
arthur:e aí...
xx: quer um pouco?(ele disse oferecendo a droga e lua olhou pra arthur,ele pegou e riu,lua tirou da mão dele)
lua:ta ficando maluco?

arthur:pq?
lua: isso é droga...
arthur:eu sei...e por isso eu to afim de experimentar...
lua: para com isso arthur ta ficando maluco? isso é horrivel...
arthur:vc já experimentou?
lua:Não,e nem quero...
arthur:então eu vou fazer isso...(ele tentou pegar da mão dela e ela jogou fora)
lua:  não vou deixar vc fazer isso...
arthur: a vida é minha,eu faço o que eu quiser?
lua:ah é sua? então fica aí sozinho e faz o que vc quiser da SUA vida...(ela saiu com raiva de lá e foi embora...arthur não se drogou nem nada,mas bebeu todas)
  Quando Lua chegou ela deu de cara com o diretor:
diretor:posso saber onde estava senhorita blanco?
lua;eu? tava... andando...aqui,no jardim...
diretor: vestida para uma festa?
lua: eu gosto de me arrumar...
diretor: e de levar suspensão tbm...já pra minha sala...vou ligar pros seus pais...(ela bufou e arthur pulou o muro dando de cara com os dois)
diretor: aguiar?(lua olhou pra ele,que ficou normal ao ver o diretor)
diretor:os dois pra minha sala,agora...separados...(lua rolou os olhos e eles foram...o diretor ligou pros pais deles,que logo chegaram e deram de cara com os dois)
luciano (pai da lua) : o que ta acontecendo aqui?
leonardo: (pai do arthur) : eu é que pergunto...arthur...
diretor:me permitam explicar...seus filhos fugiram em pleno dia de semana pra uma festa,outros alunos tbm sumiram,mas eu cuido disse depois...
eva:lua...
katia; arthur,vc ta bebado?
arthur:não...(ele disse tentando parecer normal e lua o olhou)
diretor: bom...vou dar só uma advertência...vou desconsiderar dessa vez...pq são namorados e isso é meio que normal...
luciano: namorados?
leonardo: arthur....eu quero falar com vc...em particular...(ele saiu e arthur olhou pra lua e foi atras de seu pai,o diretor e katia saíram)
eva: lua,vc namora com um aguiar?
lua: olha mãe...eu e o arthur agente namora sim,mas...meio que discutimos essa noite e eu nem sei se agente ainda tá junto...mas eu amo muito ele...
luciano: isso é um absurdo lua,eu proíbo vc...
lua: absurdo amar?
luciano:amar o nosso pior inimigo?
lua:Nosso? de vcs...e são os pais dele tá? eu não teho nada a ver com essa briga de vcs...eu amo o arthur...
luciano:a ama? acha que se manda?
lua: e a vida não é minha?
luciano:claro que é,mas quem decide o que faz com ela sou eu,enquanto vc tiver de baixo do MEU teto,comendo da MINHA comida...
lua: não pode me proíbir...
luciano:tanto posso,como vou...vc não namora com ele,a não ser que escolha entre...ele e sua herança...
lua:eu não quero seu dinheiro,eu quero a sua atenção...
luciano: e vc já tem...tinha...enquanto vc estiver com esse lobo,vc não entra mais na minha casa...
eva:luciano...
lua:deixa mãe...pode deixar que eu não vou mais por meus pés lá...
eva:lua,e eu?
lua: agente se vê...(ela saiu batendo a porta e chorando...entrou no quarto e viu arthur deitado,ele a viu chorando e sentou na cama dela a abraçando forte)
arthur:ei,que foi?
lua: meu pai...ele me expulsou de casa...
arthur:como?
lua: eu...
arthur: é por minha causa não é?
lua:por causa do nosso namoro...
arthur: ainda bem que agente ainda ta junto...(ele disse a olhando)
lua:vc não tá bebado né?
arthur:já passou o efeito...meu pai tbm me xingou um monte...mas eu to acostumado quanto a isso...
lua:tá?
arthur:to...agora não fica assim...desculpa ter gritado com vc...(ele disse a abraçando e os dois deitaram abraçados de conchinha)
lua:ta tudo bem...
arthur: minha princesa...eu te amo,...
lua:tbm amo vc...amanha eu vou falar com o diretor sobre passar alguns finais de semana aqui...
arthur:nada disso, que tal agente ficar na cabana? 
lua:mas...
arthur:quero ficar o fim de semana inteiro junto com vc...(ela sorriu)
lua:Eu tbm...(ela o beijou mas logo parou levantando,arthur riu e levantou)
arthur: HAHAHAHA VIIIUUU GANHEEEEIIII GANHEI A APOSTA,GANHEI OS TRES DESEJOS PQ VC ME BEIJOU PRIMEIRO HAHAHA....(lua rolou os olhos e riu baixo sentando)
lua:chatoooo...
arthur: eu ganhei...
lua:oookk,vc ganhou...(arthur sorriu e a beijou a deitando na cama,os dois logo adormeceram...amanha seria um longo dia,o dia do primeiro desejo)
continua...
boooa noite amores,amanha tem maais...

-N@ty

Um comentário:

Não pode sair sem comentar :)