Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

terça-feira, 22 de julho de 2014

A lista dos 16 desejos cap 12

" Desejo número 14 "

Arthur narrando:
Eu não tava aguentando ficar daquele jeito com a luh,então foi falar com ela,a empregada disse que ela tava na sala de visitas,fui até lá e a vi beijando fernando...meus olhos lacrimejaram e eu saí de lá...

(...)

Lua narrando:
Entrei no meu quarto agora sozinha depois que fernando teve que ir embora,peguei minha lista...
lua:huumm,desejo número 14...
eva:oi filha...(ela disse entrando)
lua:oi..
eva: soub que está namorando com Fernando..
lua:sim...
eva: filha eu...acho que vc é muito nova pra ele...
lua:mãe,eu tenho 16 e ele 17...
eva:vai fazer 16 semana que vem...
lua:é a mesma coisa...olha,eu só precisava realizar esse desejo antes de ir entendeu? e eu gosto do fernando...e sinto que ele tbm gosta de mim...
eva: vc ainda é uma criança lua...
lua:criança? mãe,eu vou fazer 16 anos, D-E-Z-E-S-S-E-I-S ...(eu soletrei e ela suspirou)
eva>ok,bom...estou indo...(ela saiu e eu suspirei e peguei a lista)
lua: 14 - Ter o melhor dia da minha vida num lugar desconhecido... (eu sorri de lado e liguei pra arthur)
ligação on:
lua:oi thur...
arthur:oi...
lua:ta bravo comigo?
arthur: não...
lua:mesmo?
arthur:mesmo...
lua: eu... queria realizar meu desejo número 14...
arthur:e qual é?
lua: Ter o melhor dia da minha vida em um lugar desconhecido...(ele riu baixo)
arthur:boa sorte...
lua:vc vem comigo né?
arthur:achei que fosse chamar o fernando...
lua: quero meu melhor amigo...(escutei seu suspiro)
arthur:ok...(sorri)
lua:obaaa...
arthur:pode vir na minha casa?
lua:já chego...
ligação off...
Pedi que o motorista me levasse,quando cheguei eu e arthur conversamos um pouco sobre isso,e eu chamei flor:
flor:oiiee..
lua:oii,então flor,eu quero realizar meu desejo número 14...
flor:haam,muito bem,posso ver?(entreguei a lista pra ela e ela sorriu)
flor: em um lugar desconhecido...huumm,já sei...vcs vão amar...(eu sorri e antes que ela pedisse fechamos os olhos)

(...)

Autora narrando:



Lua e Arthur olharam pros lados,era realmente muito lindo lá...lua sorriu,o vento trouxe um papelzinho que caiu no chão...arthur o abriu:
  
  " Aproveite tudo que há de bom na vida,no momento em que elas acontecem... As melhores coisas não duram pouco, mas duram o tempo suficiente para se tornarem inesquecíveis "

(...)

Resumindo? aquela tarde junto com Arthur tinha sido uma das melhores...afinal,o que não é melhor quando se tem amigos?
continua...

To sentindo falta das meninas que comentavam antes, Sara, Lara, Luisa, Samira, Simone etc... Cade vcs meus amores sentindo falta dos comentários de vcs já rsrs...

-N@ty

2 comentários:

Não pode sair sem comentar :)