Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Procura-se um marido cap 28

Lua narrando:
...dia seguinte...
Acordei com os gritos de arthur do banheiro,rolei os olhos e ele saiu do banheiro:
lua: que gritaria é essa?
arthur: o chay me ligou...
lua: e precisa me acordar?
arthur: vc que acordou...
lua: grosso...
arthur: louca...
lua: sou mesmo...
arthur: eu sei...(rolei os olhos e deitei novamente,colocando o lençol no meu rosto,senti arthur deitar sobre mim)
arthur: sabia que vc ta atrasada?
lua: não vou hoje...
arthur:pq?
lua: to com dor de cabeça...
arthur: é muito forte?
lua: é insuportável...
arthur: vamos ao médico...
lua: não precisa...pega um remédio pra mim...
arthur:já volto..(ele desceu e logo chegou com um comprimido e um copo de água,sorri de lado e sentei,tomei o remédio e fechei os olhos encostando a cabeça no travisseiro)
arthur: ta bem mesmo?
lua: um pouco...
arthur: vou ficar com vc...
lua: não precisa, é só uma dor de cabeça,já passa...
arthur: tem certeza?
lua: tenho... vc fica lindo preocupado...(eu disse abrindo meus olhos e ele riu baixo)
arthur: eu sei...bom,vou ir promete me ligar qualquer coisa?
lua: uhum...
arthur: eu venho pra almoçar...
lua: tá...(ele me deu um selinho e um beijo na bochecha e saiu,suspirei e dormi o resto da manhã)
Arthur narrando:
...almoço...
cheguei em casa e fui pra cozinha:
arthur: o almoço ta pronto?
tina: ta sim...
arthur: e a lua?
tina: eu nem vi ela hoje,fui bater na porta pra levar café da manha mas parece que ela tava num sono pesado,nem me respondeu...
arthur: hum,vou tirar ela da cama...(tina riu baixo e eu subi,entrei no quarto e a vi dormindo...sorri de lado e sentei na cama e comecei a remexer)
arthur:luh acorda...
lua:hum...(ela disse manhosa)
arthur: não acredito que passou a manhã inteira dormindo...
lua: fala baixinho...(ela disse num tom bem baixo)
arthur: ta melhor?(eu disse no mesmo tom que ela e ficamos conversando assim)
lua:mais ou menos...
arthur: vem comer alguma coisa...
lua: to sem fome...
arthur: a luh, vou trazer seu almoço...
lua:não quero thur,to sem fome...só quero um carinho...(eu ri baixo e deitei ao seu lado,ela deitou sobre meu peito e eu comecei a fazer carinho no seu braço)
arthur: vc ta queimando em febre luh...
lua: nem to...
arthur: ta sim,vamos ao médico...
lua: eu to bem...
arthur: ta nada, anda se arruma...
lua: não, não to conseguindo nem levantar dessa cama hoje...
arthur: então vou chamar o médico aqui...
lua: não precisa...
arthur:precisa sim,enquanto isso...humm,coloca minha camisa pq isso ta muito curto...(eu disse pegando uma camisa minha e ela rolou os olhos e colocou, logo deitou novamente e eu liguei pro médico que eu confiava bastante,ele chegou em poucos minutos,examinou ela)
médico: bom...aparentemente ela ta bem, é só uma enxaqueca mas isso logo passa...
arthur: ela ta bem?
médico: tá sim, não se preocupe...vc só precisa comer lua...
arthur:brigada doutor...
médico: de nada...(ele foi embora e eu sentei na cama)
arthur; viu,agora vamos comer...
lua: e seu trabalho?
arthur: vou ficar com vc até vc melhorar...
lua: não quero te atrapalhar...
arthur: ei...
lua:ok...(desci peguei o almoço na bandeja e levei lá pra cima,almoçamos juntos, lua comeu bem pouco,então peguei o garfo com comida e levei até a boca dela e ela riu)
lua: vc é um bobo...
arthur: só quero cuidar de vc...
lua: eu já to melhor só de sentir seus cuidados...(eu sorri e ela terminou de comer,depois levei lá pra baixo e quando voltei,encontrei lua dormindo,ri baixo e deitei ao seu lado,ela se mexeu um pouco me abraçando,mas não acordou, sorri de lado e a abracei)
continua...

E aí ta bom? to sentindo falta dos comentários...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)