Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Procura-se um marido cap 9

...dia seguinte...
Lua narrando:
Acordei com o barulho do celular de arthur tocando:
lua:ai que droga, AGUIAR TA PRA ATENDER LOGO A PORRA DO SEU CELULAR?(ele saiu do banheiro)
arthur: nossa,eu amo a sua educação lua...
lua:vai se foder...(joguei o celular e ele riu e atendeu...ficou alguns minutos e eu levantei)
arthur:ok, agente se vê então morena, bjo...(ele desligou e eu o olhei)
lua: tava falando com sua amante?
arthur: e se eu tiver?
lua: problema seu...
arthur: exatamente,problema MEU, nosso casamento é só de fachada e vc sabe muito bem disso...(ele saiu batendo a porta e eu sentei na cama deixando algumas lagrimas caírem e peguei a foto do meu avô ali ao lado)
...mais tarde...
Cheguei em casa e subi pro quarto,vi arthur deitado na cama ainda com seu terno e a gravata entreaberta...ele me olhou e levantou:
arthur:demorou...
lua: hum...
arthur: que foi?
lua: nada...
arthur: ficou assim pq eu disse aquilo? a verdade?(eu o olhei)
lua:arthur, eu não vou discutir com vc,eu to com a cabeça cheia e...
arthur: ainda não perguntei como vc tá...
lua: vc é grosso...
arthur:vc gosta...(ele disse sorrindo malicioso e eu rolei os olhos)
lu;Me deixa...(eu ia entrar no banheiro e ele me puxou me prensando na parede)
arthur: eu quero vc...(Ele disse murmurando e beijando meu pescoço,eu o empurrei)
lua:vai ficar querendo...ta comigo só por causa de sexo...
arthur: pode ser...
lua: fala sério,pq casou comigo?
arthur: pra vc ter sua herança,não ta feliz?
lua: jura?
arthur: para de reclamar,eu sei que vc tbm quer...(ele disse me puxando e eu me soltei dele e entrei no banheiro,tomei um banho,me vesti e fui pra cozinha sem falar com ele)
Arthur narrando:
A lua era muito chata cara,pensa numa pessoa chata?é a lua...
...semanas depois...
Lua narrando:
eu tava me arrumando pra tal festa na empresa de arthur, tava terminando a maquiagem quando ele chegou no quarto:
<<look lua>>

arthur: precisa ser tão curta?(ele disse me olhando e eu o olhei e ri)
lua: ta com ciumes?
arthur:não...
lua:hum,vamos?(ele assentiu e fomos...não demoramos muito pra chegar...quando chegamos sua secretária sem sal veio nos cumprimentar,arthur quase a comeu com os olhos fala sério,sentamos em uma mesa e eu cruzei os braços olhando em volta)
arthur:Que cara é essa?
lua:a unica que eu tenho...
arthur: a já sei,ta com ciumes da pérola?
lua: quem disse?
arthur: sua atitude...
lua:a fala sério...
arthur: ta sim,fala a verdade...
lua:não to...
arthur: a não?
lua:não...
arthur: então quer dizer que eu posso ir lá ficar o resto da festa com ela?(eu o olhei e engoli seco)
lua: eu não me importo...(ele riu e saiu, engoli o choro e respirei fundo...o vi abraçando ela,e ela se esfregando nele, saí de lá chorando em silêncio e voltei pra casa de taxi,quando cheguei subi direto pro quarto e comecei a chorar soluçando)
Arthur narrando:
Vi que a lua saiu correndo, droga... fui atras dela...quando cheguei em casa passei pelo quarto e ouvi soluços desesperados de lá..entrei e a vi deitada de bruço na cama chorando:
arthur:luh...(eu disse baixo e ela levantou me olhando e limpou as lagrimas)
arthur:ei,não precisa chorar era só brincadeira...
lua: eu sei que vc só ta comigo por sexo arthur...(ela disse sentando deixando outras lagrimas caírem)
arthur: eu nunca vou trair vc,e nunca traí tbm...(lua deu mais um soluço)
lua: diz a verdade então,vc ta comigo só por sexo não é?
arthur: vc que torna as coisas complicadas...(ela riu sarcástica)
lua: eu sabia...(Ela levantou e tirou o salto)
arthur: eu gosto de vc...
lua: não arthur,vc não gosta,vc gosta do que vc faz comigo é diferente,mas não se preocupa não tá? a pérola deve amar fazer isso com vc tbm....(ela entrou no closet e eu bufei sentando na cama)
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)