Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

terça-feira, 22 de julho de 2014

Procura-se um marido cap 1


Lua narrando:
Oi, meu nome é Lua Blanco tenho 19 anos, eu amo a minha vida,sei muito bem aproveita-la e não me arrependo de nada que fiz,embora todos dizendo que foi loucura...eu tava no meu quarto até que a empregada de confiança da casa chegou toda afobada no meu quarto:
tina: lua,seu avô...
lua:o que tem?
tina:ligaram do hospital...ele...morreu...
lua:que?(ela disse baixo e várias lagrimas rolaram pelo seu rosto)
lua:eu vou pra lá agora...(desci correndo,peguei as chaves do meu carro e fui para o hospital...apenas apertei meus olhos quando confirmaram a morte dele...a unica pessoa que eu tinha...saí de lá totalmente sem rumo...vi um barzinho ali com música alta,estacionei ali mesmo e desci do carro,fui até o bar e pedi duas doses de wiski e tomei as duas em dois goles e sentei,eu podia apostar que meu rosto tava mega vermelho...pedi mais duas doses e um cara sentou ao meu lado,ele tinha um corpo bem definido,o cabelo arrumado num topete perfeito,era moreno e forte...e tinha um sorriso perfeito...)
xx: encomodo?(balancei a cabeça negativamente)
xx: Arthur,prazer...(sorri torto)
lua: Lua...
arthur: ta chorando?(limpei as lagrimas)
lua:ta tudo bem...
arthur: dividir faz bem...
lua: dividir com quem conhecemos...(ele riu baixo e olhou pra frente pedindo uma cerveja)
arthur: pode confiar em mim...
lua: vc me parece o tipo de cara que já pegou todas essa noite...
arthur:é,talvez...mas sou bom em guardar segredos...
lua:não é um segredo...
arthur:melhor ainda,pode dividir comigo...(dessa vez ele me olhou nos olhos e eu suspirei)
lua: meu avô morreu...ele era a unica pessoa que eu tinha...(olhei pra frente) minha vida está acabada...
arthur:eu sei como é...tbm achava que a minha tava acabada quando meu pai morreu,mas apenas levantei a cabeça e segui em frente...viver o presente,deixar o passado,e esperar o futuro...(eu o olhei)
lua: leu essa frase onde?
arthur: por aí...(ele riu e deu um gole na cerveja)
arthur: beber ajuda a melhorar...
lua:eu sei...(percebi que ele olhava para as minhas pernas,dei mais um gole no wiski e cruzei minhas pernas, percebi que aquele movimento foi levemente sensual,é sério não era pra sair assim,mas já foi...ele deu um sorriso torto mordendo o lábio inferior)
arthur: aceita uma bebida?
lua: se fizer questão...(ele deu um sorriso e pediu duas cervejas,bebemos aquela noite inteira...arthur estava menos bebado que eu)
Arthur narrando:
Era uma covardia tentar arrastar uma garota completamente bebada e completamente exageradamente gostosa de uma boate...chegamos a uma praia e ela deu um gargalhada e deitou na areia:
lua:a vida é otima....
arthur: se é...
lua: vc...pode ir se quiser..
arthur: a claro,e deixar uma garota mó gostosa sozinha na pista?(dei uma risada e ela riu junto,sentou novamente)
lua: quero me divertir...(eu ri e peguei uma garrafa ao meu lado que eu trouxe junto de bebida e dei um gole longo,ela fez o mesmo e levantou me puxando junto,entramos em um estabelecimento escuro iluminado apenas pelas luzes coloridas,fumaça exalando pelo ar e várias pessoas jogando nos jogos que tinham, era o tipo de um fliperama para bebados,uns quase se comiam em um canto,outros bebiam,outros jogavam...e nós...nós nos juntos a turma de bebados,uma música animada começou a tocar e lua levantou indo pro meio da pista e começou a dançar sensualmente, ual ela era incrivel,em todos os sentindos...mordi meu lábio acompanhando com o olhar cada movimento do seu corpo,cada movimento que suas curvas perfeitas faziam...seu cabelo no seu rosto e seu sorriso largo nos lábios, a cada movimento sua saia subia um pouco e descia, um cara começou a dançar atrás dela a encostando,fiquei apenas observando de longe quando ele tentou se aproveitar dela e ela o empurrou,ele a pegou pelo braço e eu fui lá,expulsei o cara e ela me puxou pra dançar com ela...nossos corpos estavam a centímetros,eu podia sentir o seu calor e seu perfume doce ela virou-se de costas encostando em mim, ela fazia movimentos sensuais enquanto dançava e roçava seu corpo junto com o meu,ela tava me deixando maluco,mas fala sério fazer amor com uma garota que acabei de conhecer...se bem que...pra mim era normal aquilo...mas eu sentia que ela era diferente...ou não... que gay... minhas mãos seguraram sua cintura acompanhando todo o seu movimento,ela se virou pra mim e sorriu,eu retribuí e aproximei meu rosto do dela a beijando...o beijo se tornou rápido e quente,a encostei em uma parede a prensando contra meu corpo,ela bagunçava meus cabelos desesperadamente,minhas mãos desceram direto pra sua coxa erguendo um pouco uma parte da sua saia,paramos o beijo quando fomos interrompidos por um cara:

xx: aí,não é melhor irem pra um motel não?

Ele disse rindo e lua apesar de estar alterada pela bebida,ainda sorriu torto envergonhada,e eu a puxei pela mão, entramos no meu carro que era todo escuro, a deitei no banco de trás a beijando,ela continuou com as carícias na minha nuca o que me deixava arrepiado,desci minhas mãos pra sua coxa novamente apertando de leve,ela deu um gemido baixo entre o beijo e minhas mãos percorreram até seu bumbum ergui sua blusa tirando,olhei pro seu corpo,ela era perfeita,ela me puxou novamente pra um beijo quente,tirei sua saia deixando a mostra apenas sua lingerie vermelha sensual...ela tirou minha camisa com rapidez e logo minha calça,sorri e a beijei novamente procurando desesperado pelo fecho de seu sutiã,o encontrei e tirei,desci meus beijos até seus seios e ela dei um gemido baixinho,percebi que seus olhos estavam fechados,ela se arqueou e eu continuava com os beijos ali,desci pela sua barriga até chegar em sua coxa,tirei sua calcinha e a penetrei com dois dedos,ela gemeu alto e eu sorri,comecei a fazer movimentos leves e subi novamente a beijando,ela trocou as posições,mesmo com o pequeno espaço ali,tirou minua unica peça de roupa que restava e distribuiu vários beijos ali,eu gemi e ela sorriu e voltou tomando meus lábios com fervor, peguei com um pouco de dificuldade a proteção,me protegi e a penetrei com força e desejo,gememos alto e eu a beijei,começei com estocadas fortes,sentindo os movimentos dela,logo chegamos ao ápice juntos e deitamos cansados...sinceramente? aquele era o melhor sexo da minha vida...
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)