Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sábado, 12 de julho de 2014

Até o mundo acabar cap 13

Lua narrando:
mel:thur...(ela disse sentando em volta dele)
lua:desculpa...
mel:não foi sua culpa luh...o arthur é teimoso,ele nunca ia deixar vc aqui...
sophia:mas tem um jeito de salvar ele...
lua:tem?(eu disse olhando pra sophia)
sophia:lua...vc precisa morder ele e...tentar tirar o sangue suficiente que ficou nele do vampiro...
lua:que? mas...
chay:é o unico jeito luh...
lua\:e se eu não souber parar?
mika:vc vai saber luh,agora salva o arthur...por favor...
lua:gente...eu não consigo...se eu não parar ele vai morrer...
mel:vc vai saber parar...por favor...(eu olhei pra arthur novamente...e pra sua marca...)
sophia:vai..(ela disse baixo e eu fechei meus olhos)
Autora narrando:
Lua o mordeu...
chay:luh...luh chega...(lua parou e respirou fundo sentando no chão...a marca tinha ficado um pouco mas logo sumia...se ele tinha virado vampiro tbm? não...isso não funcionava em lobos...arthur despertou e todos sorriram,lua suspirou aliviada e mel abraçou arthur)
mel:ainda bem...thur,aprenda a não ser teimoso ok?(arthur assentiu de leve e olhou pra lua que sorriu de lado)

pens. arthur:
brigado...

pens. lua:
de nada...

pens. arthur:
foi um prazer ser mordido por vc blanco...

pens. lua:
 tenho certeza que não aguiar...vc quase morreu...

pens. arthur:
mas vc me salvou...e eu deveria agradece-la com um beijo,o que acha da ideia?

Ela riu baixo e preferiu não responder aquilo...todos foram pra casa...
....dia seguinte....
A marca já tinha sumido do pescoço de arthur graças a deus...se seus pais vissem todos eles estavam fritos...ele saiu na janela e viu lua sentada igual a vez em que conversaram...ela sorriu de lado tirando um sorriso de arthur:

pens.lua:
Ta melhor?

pens. arthur:
To...valeu...

Ela sorriu de lado:

pens. arthur:
preciso sair um pouco...

pens. lua:
Se vc sair comigo,vai estar em perigo...

Ele riu:

pens. arthur: 
eu gosto...

pens. lua:
vc é doido?

pens. arthur:
não...a não ser que seja por vc...

Ela riu baixo:

pens. arthur:
se a gente ir pra cabana não estamos em perigo...vamos?

pens. lua:
vamos...

Ele sorriu e ela entrou pra dentro se arrumar:
Lua narrando:
Me arrumei e desci:
luciano:onde vai?
lua:sair...
luciano:com quem?
lua:sozinha...
luciano:hum...
lua:bjoo...(eu saí e arthur saiu ao mesmo tempo...fomos até a cabana novamente...sentei e ele me olhou)
arthur:sabe o que eu percebi?
lua:hum...
arthur:que vc ta estranha...
lua:to?
arthur:uhum...
lua:impressão sua...
arthur: aham...vc ta assim pelo o que aconteceu ontem...
lua:é...mais ou menos...
arthur: não precisa ficar assim, eu to bem...(eu o olhei)
lua:ok...(ele sorriu e me deu um beijo na bochecha)
continua...

-N@ty

Um comentário:

Não pode sair sem comentar :)