Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

terça-feira, 22 de julho de 2014

A lista dos 16 desejos cap 11

" Desejo número 7 "

...dia seguinte...
Lua narrando:
flor: e então? gostou da noite passada?(eu sorri)
lua:claro que sim...eu amei flor..rolou até um beijo...(Ela sorriu)
flor: que lindo,bom...tenho que ir...
lua:já?
flor:sim,quando precisar,já sabe...(Ela sumiu e eu suspirei com um sorriso torto nos labios...logo a porta se abriu e arthur entrou)
arthur:oi loirinha...
lua:oii...
arthur: e aí? como foi ontem?
lua:perfeito...(eu disse sorrindo e ele sentou)
arthur:hum...
lua: olha,desejo número 7...(eu disse lhe entregando a lista e ele pegou)
arthur:huumm, namorar...namorar?(ele disse fazendo careta e eu assenti)
arthur:com quem?
lua: ah...eu e o fernando estamos quase namorando...(Eu disse sorrindo)
arthur:ah,claro...(ele disse levantando)
arthur:então,não vai precisar da minha ajuda?
lua: não vai ficar comigo?
arthur: ué,é só vc sair com ele de novo luh,aí ele te chama pra namorar e pronto...desejo realizado,agora tenho que ir...(eu ri e o puxei pela mão)
lua:espera, que tal sairmos agora?
arthur:pra onde?
lua: sei lá...quero me divertir...(o puxei pela mão e descemos)
Autora narrando:
Eles saíram,se divertiram bastante,até encontrar com Fernando na rua,que olhou com receio pra arthur:
fernando:princesa...
lua:oi...
fernando:vejo que...anda com plebeus?(ele disse se referindo a arthur)
lua:ele é meu melhor amigo...esse é arthur...(Ela disse sorrindo pra arthur)
fernando>ah,sim...bom,tenho que ir,se eu fosse vc princesa,não andaria com "pessoas" como ele...(ele disse fazendo aspas e arthur o olhou,fernando sorriu e saiu...lua suspirou e arthur a olhou e saiu...)
lua:thur,thur espera..(ela foi atras dele,arthur ficou incrédulo em lua não defende-lo, não que ele precisasse, mas ninguém se sentia bem em ser humilhado daquela forma,principalmente pelo garoto que tava roubando o grande amor da sua vida...ele foi pra casa,lua perdeu ele de vista e resolveu ir pra casa tbm)
...mais tarde...
A empregada entrou no quarto de lua:
empregada:autesa, tem uma visita?
lua:ah,eu já desço,brigada...(a empregada assentiu e lua desceu pra sala de visitas,fernando estava lá com uma caixinha vermelha em mãos,a esperando...lua sorriu de lado)
fernando:olá princesa...
lua:oi...
fernando:eu...vim lhe dar um presente e lhe fazer um pedido...
lua;ah,claro..(ela sorriu simpática e fernando abriu a caixinha em sua frente,era uma correntinha linda)

lua:oh,é linda...brigada...(fernando sorriu)
fernando:posso,coloca-la?
lua:claro...(ela virou de costas erguendo o cabelo e fernando colocou a correntinha)
fernando:e o meu pedido é...
lua;é?
fernando: vc...aceita namorar comigo?(ele disse e lua sorriu)
lua:é claro que eu aceito...(fernando sorriu largo e a beijou...)
continua...

Hehe,eu sei que princesas e principes tem de casar e não namorar rsrs,mas quis fazer algo diferente,de tarde eu posto mais amores,ok? beijooss,e não esqueçam de se tornarem membros tá? e Nataly brigada pelo elogio no chat, beijão flor... Qual vai ser o próximo desejo???

-N@ty

Um comentário:

Não pode sair sem comentar :)