Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 20 de julho de 2014

A lista dos 16 desejos cap 2

" Desejo número 3 ² "

Autora narrando:
flor:prontinho... lembre-se nunca use esses poderes de mais,ao final do dia eles vão desaparecer...(ela sorriu e desapareceu)
lua:mas...como eu uso eles?(ela disse olhando pra arthur que deu de ombros)
arthur:não faço a minima ideia,agora vamos sair daqui...
lua:espera...deixa eu testar em vc?
arthur:que?isso não ta na sua lista de desejos...
lua: vai thur,por favor...(ela disse meiga e arthur rolou os olhos e se posicionou na frente dela e ela sorriu... ela fechou os olhos)
lua:huuumm...já sei...
arthur:luh,vai com calma tá...
lua:relaxa...(ela sorriu e jogou um poder sobre arthur,ele mudou de roupa e ficou com uma roupa de principe,os cabelos num topete perfeito,lua riu)
lua:oowww que lindo...deeu certo...
arthur: que isso? isso não combina comigo...
lua:combina sim...
arthur:luh,tira isso vai...(lua sorriu e fez ele voltar ao normal,o puxou pelo braço e os dois saíram de lá,eles andaram por vários lugares,fizeram várias coisas com a magia de lua)
...final do dia...
Os dois estavam sentados no ponto alto do parque,vendo o o sol de por...lua encostou a cabeça no ombro de arthur:
lua:brigada,foi o melhor dia que eu tive...(ele sorriu de lado)
arthur:o que eu não faço por vc né?(as mãos de lua começaram a brilhar,os dois olharam e logo as mãos voltaram ao normal,lua tentou fazer outra mágica,mas ela já tinha se desfeito,ela abaixou o olhar e arthur suspirou)
arthur: foi o fim do dia...
lua:pelo menos...(ela pegou a lista) vou fazer um X na frente do desejo número 3...(arthur riu baixo e lua marcou o X...)
arthur:eu vou pra casa...(o motorista levou os dois pra casa,amanha seria mais um longo dia,para realizar um desejo)
...dia seguinte...
Lua narrando:
Acordei com o café da manhã na cama,sorri e comi um pouco,fui até meu guarda roupa e peguei minha lista...a porta se abriu e a mesma mulher de ontem a flor,entrou:
lua:flor?(eu disse surpresa e ela sorriu)
flor:bom dia flor do dia...
<<flor>>

lua:o que ta fazendo aqui?
flor: aproveitou o dia de ontem?
lua:ah..sim,brigada...
flor:oh,eu não fiz nada...
lua: pq apareceu de repente?
flor: para lhe ajudar com seus desejos...
lua: como assim?
flor:na verdade,não é ajudar...vc vai realiza-los acreditando neles...acreditando em si mesma...(ela desapareceu e um papelzinho caiu,eu o peguei)

  " Para ter o que queremos, precisamos fazer por merecer... comece acreditando nos seus sonhos..."

A mesma frase do livro...tá ela é estranha..mas eu amei ela...e se ela estiver aqui pra me ajudar,eu vou amar... isso mesmo...acreditando nos meus sonhos...suspirei sorrindo e fui me arrumar:
continua....

-N@ty

Um comentário:

Não pode sair sem comentar :)