Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

segunda-feira, 21 de julho de 2014

A lista dos 16 desejos cap 8

" Desejo número 6 "

...dia seguinte...
arthur: é algo parecido com dirigir?
lua:não...
arthur:então deixa eu ver...(eu peguei a lista da mão dela)
arthur:huumm,número 6 NADAR COM TUBARÕES? VC FICOU LOUCA?(eu disse incrédulo e ela sorriu)
lua:não, vaai thur vamos?
arthur:pode riscar essa loucura aqui,eu não faço isso e vc tbm não...
lua:quem disse? eu vou sim,nem que seja sozinha...(ela disse cruzando os braços e eu bufei)
arthur: nao vou deixar vc fazer isso...
lua:vc disse que faria qualquer coisa por mim,e eu quero é meu desejo desde os 6 anos...
arthur:vai ficar querendo então...não vou fazer isso...
lua:ok,eu vou sozinha...(ela disse pegando a lista da minha mão e descendo correndo,fui atras dela)
arthur:vc é louca?
lua:sempre fui...
arthur: lua...
lua: que foi?
arthur:poxa,para com isso que tal colocar só nadar,não precisa ser com tubarões...
lua: é adrenalina ué,eu gosto...
arthur:hahaha,vc é maluca isso sim..(ela me olhou com os olhos brilhando e sorriu)
lua:por mim...
arthur:nem por vc...
lua:por favor thur...só um pouquinho,eu preciso realizar esse desejo...(ela disse meiga e eu rolei os olhos)
arthur:é perigoso...
lua:mas eu tenho que tentar...vai por favor...
arthur:vai querer que eu vá com vc né?(ela sorriu e assentiu como uma criança)
... e então...
arthur:o que eu to fazendo aqui...(eu disse dentro de um barco no mar,pronto pra pular junto com Lua...ela sorriu)
lua:pronto?(tinha uns caras especializados ali com agente)
arthur:não tem outro jeito né...(ela me deu um beijo na bochecha e eu sorri torto)
Autora narrando:
Resumindo...eles pularam....lua tava achando tudo lindo,arthur tava tão nervoso que dali a dois segundos ele poderia sair gritando e dizendo que nunca mais voltaria pra lá...ele logo voltaram pra superfície e pro barco e lua sorriu:
lua:aaaa eu amei...
arthur:eu odiei...(ele disse desanimado e lua sorriu e o abraçou forte)
lua:brigada...
arthur:pelo o que?
lua:por ta me ajudando...te amo...(ele riu baixo)
arthur:tbm te amo loirinha,agora podemos voltar?
xx:claro...(o cara disse e eles tocaram novamente pra casa de lua)
...mais tarde...
Os dois se encontravam no jardim deitados na grama olhando pro céu cheio de estrelas:
arthur:não viu mais esse tal de fernando?
lua:não...(ela disse meio triste)
lua:vc ia gostar dele,ele é bem legal..
arthur:não sei...(ela riu)
lua: ta com ciumes thur?(arthur a olhou)
arthur:não,pq eu estaria?
lua:ciumes de amigo,vc fica bem desanimado quando eu falo dele...(arthur riu baixo e se virou a olhando,ficando apoiado pelo braço)
arthur: não vai me trocar por ele né?(ela riu baixo)
lua:claro que não,nunca vou trocar meu melhor amigo por um amor...(ele sorriu e lhe depositou um beijo estalado na bochecha)
continua...

Desculpa não ter postado amores, mas tá aí eu exclui o tópico pra se inscrever no blog pois não deu certo mas o de membros ainda ta,se tornem membros do blog, não vai colocar em exposição NENHUMA informação de vcs,só vai aparecer a fotinha de vcs ali tá? pode conectar com o facebook,twitter ou conta do google gmail ok? beijinhoos eu já posto mais...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)