Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Até o mundo acabar cap 33

" A segunda primeira vez "

Lua narrando:
...dias depois...
Eu já tinha matado mais que saudades deles...ainda tinha 1 semana de férias...arthur disse que tinha uma surpresa pra mim...mas já era 21:30 da noite...
arthur:vamos?
lua:só se me disser onde
arthur:vai luh,para com isso vc vai gostar...
lua: tem certeza?
arthur:uhum...
lua:e eu to vestida bem?
arthur:não...ta muito curto...
lua:aff...(ele riu)
arthur:vc ta linda...agora vem...(ele disse me puxando...eu tava com um vestido clarinho curto e um sapato de salto alto preto,o cabelo solto e uma maquiagem leve...)
Arthur narrando:
Pra onde eu tava levando minha princesa? pra Buzios... eu sou maluco sim,mas eu queria aproveitar essa ultima semana de férias com ela...só com ela...demoramos um pouco pra chegar de carro,mas chegamos...lua me olhou quando paramos em frente a casa de praia,pq ela tinha acabado de acordar:
lua:pera aí...agente ta em Buzios? arthur vc é doido? 
arthur:ei,calma tá? vc vai gostar...(dei a volta no carro e abri a porta pra ela,ela saiu e entramos na casa...eu meio que já tinha tudo combinado...acendi a luz e uma mesa com um jantar perfeito nos esperava...ela sorriu)
lua:como conseguiu fazer isso de longe?
arthur:ah...eu tenho meus contatos...(ela me olhou)
lua:ta tudo lindo thur...(eu sorri e puxei a cadeira,ela sentou e eu sentei em sua frente e levantei uma taça brindando com ela)
arthur:a nós..(ela sorriu)
lua:a nós...(tomamos e eu a beijei)

(...)

Autora narrando:
Lua e Arthur entraram no quarto se beijando...ele parou o beijo e a olhou nos olhos:
arthur: vc...tem certeza?(ela sorriu fraco)
lua:thur...essa não vai ser minha primeira vez...
arthur: pra mim vai sim...vai ser comigo...e vai ser mais que especial...eu prometo...(lua sorriu e o beijou)
  As mãos de arthur percorriam por todo o corpo de lua levemente....arthur tinha um cuidado perfeito com lua...era como se ele fosse a tocar errado ela quebraria...podia até ser bobo,mas todo esse carinho era mais que especial pra lua...arthur foi subindo o vestido dela ao mesmo tempo com todos os carinhos...ele tirou de leve olhando pro corpo de lua...ele sorriu de lado e ela ficou um pouco envergonhada...ele acariciou o rosto dela e a beijou com carinho...ela tirou a camisa de arthur...

(...)

Arthur entrou nela no começo com cuidado tirando gemido de ambos...pelo menos dessa vez lua tinha realmente sentido prazer em algo...pq era com arthur...tudo que fosse com arthur se tornaria especial pra ela...depois de um tempo os dois chegaram ao ápice juntos e adormeceram abraçados...
...dia seguinte...
Lua narrando:
Acordei deitada sobre o peito de arthur...lembrei da noite anterior e sorri automaticamente...senti ele se mexer e o olhei,ele deu um sorriso largo:
arthur:bom dia...(eu sorri)
lua:bom dia....a noite foi perfeita...(ele sorriu)
arthur:foi?
lua:uhum...(ele acariciou meu rosto e me beijou com carinho)
arthur: que bom princesa...(eu sorri de lado e fomos tomar banho,depois de nos arrumarmos fizemos algo pra comer e ficamos sentados no sofá abraçados assistindo uns desenhos animados na TV)
lua: bob esponja é bem melhor que phineas e ferb...(ele riu)
arthur:Quem disse?
lua:eu...hamburguer de siri huummm...
arthur: mas ter férias a vida inteira é melhor ainda...(eu gargalhei)
lua: phineas e ferb não tem graça por causa disso...ele tem uma montanha russa no próprio quintal...
arthur:viu,isso que é divertido...
lua:é fantasia...
arthur:por isso se chama desenho animado...(eu sentei e ele cruzou os braços)
lua: scooby doo amoo...(ele gargalhou)
arthur: a turma da mônica não acha?
lua:para de ser criança?
arthurOlha quem fala...(mostrei a lingua pra ele e ele riu me deitando no sofá e me enchendo de cocegas eu comecei a gargalhar me esquivando e ele me beijou)
continua...

-N@ty

2 comentários:

Não pode sair sem comentar :)