Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Procura-se um marido cap 4

Arthur narrando:
Meu celular novamente tocou,lua? kkk ela me ama sério...
ligação on:
arthur: Lua Blanco...
lua: Arthur Aguiar...
arthur: me ligou pq se arrependeu de ter ido embora?
lua: não,eu liguei pra te chamar pra uma festa aqui em casa hoje a noite...
arthur:opa, e essa festa é a dois?(eu disse malicioso)
lua: não, até pq eu não ficaria sozinha com vc...(eu ri)
arthur: vc ia gostar em...
lua: vc vem ou não vem?
arthur: diz o endereço...
lua: é xxx xxx...
arthur: ok...
lua; as 21:00...
arthur:pode deixar blanco...(ela riu e desligou)
ligação off..

...mais tarde...
Lua narrando:
era 20:30 da noite,desci já arrumada:
<<look lua>>


lua: tudo pronto?
tina: sim...(a campainha tocou e tina foi atender,era arthur,ele entrou e me olhou dos pés a cabeça)
arthur:ual...(ele disse baixo)
lua: cuidado pra não babar...(ele riu)
arthur: babar não,mas de boca aberta com certeza...(eu rolei os olhos e tina foi pra cozinha,arthur se aproximou de mim e me prensou contra a parede)
Arthur narrando:
arthur: eu acho que vc não resiste a mim..
lua: até resisto...(ela disse sorrindo e eu a beijei... essa garota era perfeita,o beijo dela era extraordinário... minhas mãos desceram até sua coxa apertando de leve,tava tudo escuro a não ser as luzes coloridas que iluminavam o salão da casa,ela colocou as mãos por dentro da minha camisa me deixando arrepiado e a campainha tocou,paramos de nos beijar e eu bufei,ela se arrumou e foi abrir,várias pessoas entraram a cumprimentando e logo a música começou a tocar,ela foi conversar com outras pessoas e eu sentei começando a beber)
continua...

Comenteeem,o que estão achando?

-N@ty

Um comentário:

Não pode sair sem comentar :)