Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Até o mundo acabar cap 25

...dia seguinte...
mari:foi mega ótimo ter vcs aqui...
lua:tem certeza que não quer ir mari?
mari:tenho luh...
mel:vai ficar sozinha?
mari:com a minha mãe,vou ficar bem...
sophia:tá,vou sentir saudades...(as tres se abraçaram,e logo todos partiram pro aeroporto,e direto pra Buzios...segundo eles essas férias prometiam)

(...)

Lua narrando:
lua: achei...(Eu disse vendo num jornal uma casa pra alugar,no saguão do hotel em que ficamos)
sophia:qual?
lua:essa,olha que perfeita...
mel:ameeei,é essa...
arthur: e quanto?
mel:por tres semanas são...490,00....
chay:podemos juntar,vamos?
mika:partiu...(nós seguimos pro endereço da casa,acertamos tudo e pagamos,a casa era mega perfeita)
<<casa>>


Lua narrando:
Entramos e olhamos em volta,era tudo grande e bem iluminado,os meninos pularam na piscina e agente riu:
mel:vcs são doidos...
mika:vamos estrear a piscina ué..
lua:que bom que vcs vão ficar aí,pq eu vou escolher meu quarto..
chay: são 5 quartos...
lua:obaaa,vou ficar sozinha...
arthur:engraçadinha...(eu ri e subi correndo as escadas...joguei minhas coisas na cama e meu celular tocou)
ligação on:
lua;Oi mãe...
eva:oiiee,como estão?
lua:muito bem em Buzios...
eva:Buzios? mas e Nova Órleans?
lua:chegamos hoje aqui,só fomos visitar mari e voltamos...
eva:E estão bem?
lua:sim... e vcs?
eva:tbm,se cuidem bjos..
lua:bjos...
ligação off...
sophia:oii,quem era?
lua:a mamãe...
sophia:hum, bem que agente podia fazer uma festinha entre nós hoje a noite né?(ela disse sentando na cama e eu sorri)
lua:fato, mas que festinha?

sophia:a sei lá,agente faz algumas comidinhas,bebidas, jogamos alguma coisa...quero me divertir...
lua;Obaa, bem que agente podia ir no shopping agora né?
sophia:vamoos...(descemos correndo e puxamos mel com nós...fomos pro shopping compramos tudo pra nossa festinha e algumas roupas já que estávamos lá...depois fomos comer algo)
mel: luh, e o seu lance com o arthur?

lua:que lance?
sophia:a fala sério,vcs ficam quase toda hora que eu sei...
lua:agente não ficou mais...
mel:por isso vc ta tristinha?
lua:quem disse que eu to? eu to muito feliz...
mel:oow cunhadinha,assume logo...
lua:mel,não sou sua "cunhadinha" e não tem o que assumir...ficamos só...2...4..algumas vezes...(as duas riram)
sophia:aham, sei bem "algumas", vcs combinam...
mel: alias,somos cunhadas sim lua...
lua:somos?
mel:o chay me pediu em namoro ué...
lua:seriooo?
sophia:pera aí,eu não sabia...(mel sorriu)
mel:agente ta junto...
sophia:ooww..
lua: parabéeens...(mel riu baixo)
mel:bom,vamos,eles devem ta doidos atras da gente...
lua:vamos...
 Quando chegamos vimos arthur e mika esparramos no sofá e chay deitado no chão no tapete macio da sala e a TV ligada em um desenho animado sem graça:
chay:o minhas filhas,onde vcs tavam?
mel:fomos ao shopping comprar algumas coisas...
arthur:algumas?
mika:tem mais de 20 sacolas aí...
lua:engraçadinho,são só algumas coisas pra festinhas de hoje a noite...
arthur:opa,que festa?
sophia:vamos fazer uma festinha de boas vindas...
chay:to gostando dessa ideia,vai ter o que? comida?
mel:vai chay...morto de fome...
chay:ei,eu to em fase de crescimento...
sophia:pena que o cérebro não cresce junto...(ele levantou o dedo pra sophia e mika riu)
mika: to com fome...
arthur:eu tbm...
mel:agente já comeu...
lua:huumm,batatinha frita...(eu disse erguendo uma caixinha com batata frita do shopping que agente comeu,arthur veio correndo na minha direção e pegou)
arthur:huummm...
lua: nossa...
mel:vem meninas,quero organizar tudo logo...
sophia:Obaaa...
continua...

-N@Ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)