Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Até o mundo acabar cap 4

chay:que foi?(ele disse me olhando)
lua:nada...
chay:ta com o olho vermelho...
lua:raiva..
chay:huummm,o aguiar já estressou vc?
lua:só de olhar pra cara dele...(chay riu)

(...)

Arthur narrando:
Cheguei na sala de estar com a maior tranquilidade olhei em volta e vi algumas gatinhas me olhando,sorri e sentei ao lado de uma...começamos a conversar...Julia...depois fomos pro jardim e nos pegamos por lá mesmo...ela era muito gostosa...depois eu voltei pro quarto vendo lua sentada na cama lendo,sorri de lado e comecei a fazer barulhos para atenta-la e ela levantou o olhar até mim...

arthur:oi...(eu disse cinico e ela abaixou o olhar pro livro novamente,deixei meu livro de matemática cair ecoando o barulho no quarto inteiro)
lua:aai,o que vc quer garoto?(Ela disse perdendo a paciencia e eu ri)
arthur: quero que preste atenção no gostosão aqui...(ela riu sarcástica)
lua:interrompeu minha leitura pra isso? vai se foder arthur...

arthur: só se vc vier junto...(ela me olhou e eu ri)
arthur:ok,já entendi...mas advinha com quem eu tava?
lua:minha bola de cristal quebrou,e eu não faço questão nenhuma de saber...
arthur:eu tava com uma gata,gostosa...(ela riu)
lua:vc ta achando que eu vou ficar com ciumes?
arthur:eu não disse nada...
lua:mas pensou,pq eu li seu pensamento...(eu ri e tentei ler o dela tbm)

pens. lua:
 Vai se foder...

E gargalhei e comecei a gritar:

arthur: HAHAHA VIIIU CONSEGUI LER SEU PENSAMENTO,VC NÃO CONSEGUIU TRANCAR ELE...HAHAAH...(eu disse cantarolando pelo quarto e lua me prensou na parede com rapidez que só ela sabia)
lua: será que dá pra parar de fazer barulho e me deixar em paz?
arthur: e que vampiro que fica em paz vampirinha?(ela rolou os olhos e seus dentes de vampiro se transformaram junto aos seus olhos que já ficavam vermelhos)
lua: vc tem o prazer de me irritar só me olhando...(eu ri)
arthur: não,vc se irrita comigo,eu não posso fazer nada...só vc me odeia...a unica garota que me odeia...
lua: pode ter certeza que sim...(ela voltou ao seu normal e sentou na cama,eu ri)
arthur: vou tomar banho...(eu disse entrando no banheiro)
lua: APROVEITA E SE AFOGA NO CHUVEIRO...
arthur; NINGUÉM SE AFOGA NO CHUVEIRO BLANCO...
lua: DE UM AGUIAR EU ESPERO TUDO...
arthur; VAI SE FODER...
lua: IDIOTA...(eu gargalhei)
continua...

Bom diaaaa....

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)