Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 20 de julho de 2014

Até o mundo acabar cap 40

" 3º Desejo "

Arthur narrando:
Acordei e senti o abraço forte de lua,sorri de lado e apertei mais forte,ela acordou:
arthur: acho que agente dormiu de mais...(Eu disse olhando no relógio)
lua: que horas são?
arthur: 18:30
lua: nossa...(ela sentou e eu sentei tbm)
arthur: eu já sei meu terceiro desejo..(ela riu baixo)
lua: qual?
arthur: ter uma vida inteira com vc...(ela sorriu)
lua:isso vc já vai ter...(eu sorri)
arthur:eu sei mas... luh... eu quero casar com vc...vc aceita?
Autora narrando:
Lua ficou surpresa e um pouco sem saber o que dizer...casar com 17 anos? como assim?
arthur: e então?
lua:thur...eu...não sei...(ela disse baixo e arthur a olhou confuso)
arthur:como assim?
lua: é que...sei lá,agente tem 17 anos,nem passamos no vestibular e nossos pais nunca vão deixar...
arthur: mas eu to disposto a enfrentar tudo isso...com vc...
lua: mas eu vou estar aqui...agente vai ficar junto...
arthur: vc não quer casar comigo?(ele disse deixando uma lagrima escorrer)
lua:não é que eu não quero... é que agente é muito novo...
arthur: e tem idade pra amar?
lua:arthur...eu quero casar com vc,só que...mais pra frente...
arthur: lua...
lua:desculpa...(ele levantou e lua levantou tbm)
arthur:vc não quer casar comigo...eu...já entendi...(ele ia sair e lua entrou na frente dele)
lua: thur, olha eu quero muito estar pra sempre com vc mas...tava tão bom do jeito que tava,pq tem que apressar as coisas?
arthur: pq eu queria estar com vc pra sempre...
lua:mas vamos estar juntos pra sempre...
arthur: será?
lua: eu aceito casar com vc...é claro que eu aceito...mas, podemos casar definitivamente mais pra frente?
arthur:ta aceitando só pra me agradar...
lua: é pq eu quero thur...eu quero muito...(ela suspirou e abraçou ele forte...ele fechou os olhos a abraçando)
lua:eu amo vc...amo muito...nunca duvide disso...(ele assentiu de leve)
lua:esse era seu terceiro desejo?
arthur:uhum...(ela sorriu e o olhou)
lua: eu aceito casar com vc...(ele sorriu e a beijou)
...dia seguinte...
Lua narrando:
Eu tinha tido a melhor noite de todas com arthur,quando acordei ele não tava mais ali,olhei em volta e não vi nada,logo a porta se abriu,ele entrou com algumas sacolas e eu sorri de lado:
arthur:bom dia..
lua:bom dia...
arthur: trouxe algumas coisas pra gente comer...(Ele disse sentando na minha frente e me dando um selinho,sorri)
lua:huumm,to com fome...(ele riu baixo e tomamos café da manha,depois o meu celular começou a tocar mas logo caiu a ligação,subi em umas pedras mais altas onde deu sinal,era a sophia)
ligação on:
sophia:oii luh,vc ta onde?
lua: por aí,ta tudo bem?
sophia:ta sim,mas taria melhor com vc...
lua: segunda agente se vê...
sophia:é impressão minha ou vc ta feliz?(eu ri)
lua: me conhece até pelo celular?
sophia:sempre...
lua:o thur me pediu em casamento...
sophia: QUE?
lua: ii que foi?
sophia: lua vc ta maluca? o papai nunca vai aceitar isso...
lua:eu sei tá,mas agente não vai casar agora,vamos esperar...
sophia: vc é doida isso sim,como vc aceita uma loucura dessas?
lua:não é loucura tá? e eu amo ele...
sophia:só pq ama vai aceitar isso? lua seu sonho nunca foi casar,eu conheço vc,só aceitou pra ver ele feliz...
lua:no começo sim mas...eu comecei a gostar disso,poxa eu quero estar com o arthur sempre...
sophia:não precisa casar pra isso...
lua: sophia,eu sei o que eu to fazendo...
sophia:sabe mesmo? sabe o que eu to achando? que vc era mais normal antes do arthur chegar...
lua:e agora eu to mais feliz com ele,relaxa tá?
sophia:dificil...
lua:fica feliz por mim...
sophia:oookkk,parabéns...(eu sorri)
lua:brigada...
sophia:já que é pra casar,posso ser a madrinha?(eu ri)
lua:vendida...não vamos casar agora tá? beeem mais pra frente...
sophia:Que ótimo né...
lua:não fala pra ninguém tá...
sophia:e pro chay?
lua:só pra ele,beeijo...
sophia:beijoo...
ligação off...
...segunda feira...colégio...
Autora narrando:
Arthur e lua chegaram,chay olhou pros dois e foi pra cima de arthur:
chay:que história é essa de casar com a lua?
arthur:ah,vc já sabe?
chay: vc ta louco cara?
arthur: eu amo ela...
chay: e não precisa casar pra isso...
lua:chay,solta ele...
chay: me deixa lua,sai daqui...
chay: vcs não vão casar...
arthur:a vida é nossa...
chay: a fala sério,ta na cara que a lua aceitou isso só pra te ver bem...ela vivia dizendo que nunca ia casar...(arthur olhou pra lua e se soltou de chay saindo de lá,lua foi atras dele)
lua:arthur,arthur espera...
arthur: me deixa sozinho...
lua: não fica assim...
arthur:vc não quer casar né?
lua: eu já disse que eu quero,eu não ia fazer isso se eu não quisesse,para com isso...
arthur: ta todo mundo me julgando como se isso fosse um crime...
lua:não liga pro que os outros pensam...vai passar...(ela disse abraçando ele forte,ele a abraçou forte tbm)
arthur: eu vou embora...
lua:vai nada,vai ficar aqui comigo...(ela disse fazendo carinho nele e sorrindo de lado,arthur encostou sua cabeça no ombro dela)
lua:meu bebezinho...(ele riu baixo)
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)