Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Procura-se um marido cap 11

...mais tarde...
Lua narrando:
Eu tava sentada na cama com uma camisola preta curta, passando hidratante na minha perna...arthur entrou no quarto com uma garrafa de vinho e duas taças,ele me olhou e sorriu:
arthur:nossa que delicia...(eu ri)
lua: humm vinho...(ele assentiu e sentou na minha frente servindo as taças,deixei o creme em cima do criado mudo e levei a taça até a boca)
arthur: vc quer me deixar maluco né?(ele disse olhando pro meu corpo e eu dei de ombros)
lua: não tenho culpa se eu sou gostosa...(ele riu)
arthur: e ainda é convencida...
lua: vc que vive dizendo isso..
arthur: e digo a verdade..(Ele disse beijando meu pescoço e eu ri)
lua:uhum...(fechei vagarosamente meus olhos sentindo seus carinhos,ele tirou a taça da minha mão a colocando ao lado da sua no criado-mudo e me deitou na cama me beijando,suas mãos percorriam por todo o meu corpo até minha coxa,onde ele apertou com força,eu gemi baixinho entre o beijo e saí de baixo dele)
lua: chega, quero descançar hoje...(eu disse sentando e ele rolou os olhos e bufou)
arthur: pq?
lua:pq sim...
arthur: poxa luh, eu queria tanto vc...(ele disse me dando selinhos pelo pescoço até a boca)
lua: vc só pensa nisso...
arthur: também...(ele disse sorrindo malicioso e eu ri)
lua: dá um abraço..(eu disse meiga e ele sorriu de lado e me abraçou forte,retribui)
arthur: ta tão carente assim?
lua:gosto de sentir seus carinhos...(ele começou a acariciar meus cabelos e eu fechei os olhos,ele me deitou deitando sua cabeça sobre mim,perto dos meus seios,ele começou acaricia-lo enquanto continuava abraçado comigo,sorri de lado ainda de olhos fechados)
arthur: vc é muito gostosa mulher...(ele disse baixo e eu gargalhei)
lua:fica quietinho aguiar...(eu disse acariciando os cabelos dele,ele pousou sua mão no meu seio direito e começou a massajea-lo...)
lua:thur...(eu disse murmurando saiu num gemido baixo)
arthur:hum...
lua:para...(Eu disse baixo e ele riu e desceu suas mãos até minha cintura)
arthur:tá bom assim?(suspirei,qualquer toque de arthur fazia meu corpo inteiro estremecer...)
lua:uhum...(eu disse um pouco excitada)
Arthur narrando:
Desci um pouco minha mão até a coxa dela erguendo um pouco sua camisola,comecei apertar sua coxa de leve e escutei um gemido baixo dela e sorri:
lua:para de me torturar aguiar...(eu ri)
arthur: vc que não resiste...
lua: ta jogando sujo...
arthur: vc sempre jogou,colocando essas roupas menores que vc...
lua:ta me chamando de gorda?
arthur: não,de gostosa mesmo...(apertei sua coxa com mais força e ela acariciou meus cabelos)
lua:hum...
arthur: suas mãos são de fada...(ela riu)
lua:pq?
arthur: pq seu carinho é tão delicado...
lua: todo carinho é delicado arthur,menos o seu...(eu ri)
arthur:posso saber pq não?
lua:pq não,aai...(ela disse sentindo eu apertar sua coxa com mais força,ela tirou minha mão dali)
lua: viu,isso não é carinho...(eu ri)
arthur:ok,foi mal...(minha mão voltou pra sua coxa e eu comecei com carinhos de leve)
lua: ficou vermelho...(eu ri)
arthur:eu cuido de vc...(eu disse baixo e senti seu suspiro)
arthur: vc não queria casar comigo né?(eu disse baixo)
lua: com nenhum...
arthur: vc gosta de mim?
lua: me diz vc...(ela disse calma e eu a olhei)
arthur: eu...acho que sim...
lua:acha?
arthur: eu não tenho certeza...(ela abaixou o olhar e sorriu de lado)
lua: nosso casamento é só fachada eu sei...não precisa sentir nada por mim...(eu deitei novamente sobre ela e ela suspirou mais uma vez e eu continuei com meus carinhos)
continua...

E aí tão gostando? alguma ideia?

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)