Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Até o mundo acabar cap 9

Lua narrando:
Eu fui até uma floresta e comi tudo o que eu precisava...escutei barulhos atras das arvores e olhei em volta,me transformei novamente e pedro saiu de trás...pedro era um vampiro inimigo,nós namoramos e quando eu terminei com ele, ele não se conformou e agora me persegue:
pedro:blanco,que prazer te encontrar aqui...
lua: o que ta fazendo aqui?
pedro: bom...eu meio que te segui..(ele se transformou e me prensou na arvore com rapidez)
lua:me solta...
pedro: ficou amiguinha dos lobos foi?
lua: não interessa...(ele sorriu e me beijou,o joguei longe e corri o mais rápido que eu pude)
Arthur narrando:
Eu tava correndo como lobo...vi lua correndo e olhando pra trás,parei e ela bateu com tudo em mim...
lua:arthur?(me abaixei pra que ela subisse)
lua:o que ta fazendo aqui?(eu não conseguia falar como lobo porra)

pens: arthur:
sobe logo...

lua:ah...(ela subiu e eu voltei correndo....quando estávamos perto da cidade ela desceu e eu me destransformei)
lua:pq foi atras de mim?
arthur:pq eu sabia que tava em perigo...
lua:eu sei me defender...
arthur:sério que vai me julgar?
lua;ok,brigada...
arthur:da proxima vez não faz muita pergunta quando eu tiver transformado ok? como lobo eu não consigo falar..(ela riu)
lua:pode deixar...(sorri e fomos apé de vagar)
arthur:ainda não me disse pq tava correndo..
lua:meu ex...
arthur:vampiro?
lua:sim...
arthur: hum...e vc já disse que ta ficando com um lobo?
lua:e quem disse que eu to ficando com um lobo?
arthur:jura?(eu fui ironico e a abracei pela cintura)
lua:nem vem aguiar,agente não ta ficando,vc que me beijou e...(a beijei de novo...a puxando mais contra meu corpo e soltei seus sapatos no chão,ela tinha dado pra mim levar eles...a encostei na arvore,ela começou a me bater e me empurrou de leve)
lua:meu vestido...
arthur:o que tem?
lua:enrroscou aqui...(ela disse tentando se mexer,a ajudei e o vestido dela rasgou um pouco atras)
lua; ARTHUR...
arthur;que foi? eu não fiz nada....(o vestido quase caiu e ela segurou)
lua:que droga...(eu sorri)
arthur:deixa ele cair....
lua:vc é um idiota...pq me beijou de novo?
arthur:pq eu sei que vc queria...
lua:não,eu não queria...(eu ri e tirei meu casaco colocando nela e ao mesmo tempo a abraçando por trás)
arthur:pronto vampirinha...fica comprido pra vc...(ela abotoou ele)
lua:brigada...
arthur:podemos ir?
lua:sim...se parar com essa gracinhas de me beijar...(eu ri)
arthur:não vou prometer o que não posso cumprir...(ela me olhou)
arthur:ok...

lua:hum,vem logo...(ela disse me puxando pela mão e começou a correr rapido)
arthur:se ta doida?(ela riu e parou,me transformei em lobo)

pens. arthur:
Aposto que ganho de vc..

lua:haha,valendo...(ela começou a correr e eu tbm....postamos a corrida até o final da floresta e eu me transformei novamente normal)
arthur:ganhei...
lua:não valeu...(eu ri e a puxei pela mão e fomos embora...esperei ela entrar em casa e fui pra minha sorrindo,entrei no quarto e dei de cara com mel)
mel:onde tava aguiar?
arthur:tava com a lua...
mel;huummm,o lance que virou romance...(eu ri)
arthur:eu tenho uma irmã maluca...
mel:e não é verdade?
arthur:a lua não quer nada comigo,e eu to cansado agora vai,antes que eu lembre desse seu lance aí com o chay ok?
mel:que lance?
arthur:jura? eu vi vcs quase se comendo na balada...
mel:arthur...
arthur:bjo maninha sonha comigo...(coloquei ela porta a fora e me joguei na cama sorrindo...a lua me deixava um gay completo...)

pens. lua: 
eu não te deixo gay aguiar,vc é por conta própria...

Eu ri e saí na janela,vi ela sentada na janela sorrindo torto....

pens. arthur:
não faz isso comigo vampirinha...

Ela riu:

pens. lua:
Você é um gay mesmo...

pens arthur:
Sabe que não? se não eu não estaria apaixonado por uma vampira...

pens. lua:
tadinha dessa vampira ter que aguentar vc...

Eu gargalhei:

pens. arthur:
achei que não pudesse ouvir meu pensamento de longe...

pens. lua:
são as vantagens de ser vampiro...

pens. arthur:
e lobo...

Ela sorriu de lado:

pens. lua:
vou dormir...

pens. arthur:
quero te ver amanha....

pens. lua:
vai me ver quando acordar...

eu ri baixo...

pens. arthur:
quero sair com vc..

pens. lua:
ta levando muito a sério...

pens. arthur: 
porra, vampirinha dificil...

Ela gargalhou e eu sorri de longe:

pens. lua:
ok aguiar, onde vamos?

Eu sorri vitorioso:

pens. arthur:
surpresa...


Ela sorriu e assentiu de leve acenando pra mim e entrando de volta,fechou a cortina e vi pela sombra que ela tirava sua blusa...ai meu pai... não faz isso comigo vampirinha...kkkk
continua...

-N@ty

3 comentários:

Não pode sair sem comentar :)