Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Até o mundo acabar cap 11

...dia seguinte...
Lua narrando:
Tava descendo as escadas e vi chay andando de um lado pro outro...ele me olhou e seus olhos tavam vermelhos..
lua:ta tudo bem?
chay:não..
lua;pq?
chay:pq eu to com fome...
lua:então come...
chay:eu não posso...
lua:pq?
chay:pq eu fiz uma aposta com sophia...
lua:hã?
chay: enfim lua,eu vou ganhar essa aposta ok?(sophia desceu com os olhos vermelhos tbm)
lua:que tipo de aposta é essa?
sophia: que não vamos tomar sangue por 2 dias...
lua:a fala sério...
sophia:eu quase me descontrolei ontem com o mika...
lua:como assim?
sophia:a sei lá,vamos combinar que carne e sangue de lobo é tudo...
chay:hum...
lua:eu tbm...
sophia:vc tbm o que?
lua:Quase me descontrolei com o arthur...
sophia:ah,então vc saiu com o arthur ontem?
lua:achei que soubessem...
chay: o lua...
lua: nem começa, e aí? como foi o beijo com a mel?
chay:que?
sophia:que beijo?
lua:a mel me disse...
chay: vc ta jogando sujo...(eu ri)
lua: se vc diz...to saindo...
sophia:vai se encontrar com o arthur?
lua:quem disse?
sophia:o blanco,eu te conheço...
chay: quer saber sophia? vc ganhou,eu não aguento mais...(ele correu pra cozinha e eu e sophia nos olhamos e caímos na risada...)
lua:beeeiijoo...
sophia: bjo...bom passeio com o aguiar...
lua:vai se catar sophia...
sophia:to indo..(ela disse indo pra cozinha e eu ri e saí)
continua...

-N@ty

Um comentário:

Não pode sair sem comentar :)