Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Procura-se um marido cap 30

...dia seguinte...
Autora narrando:
Quando Arthur acordou, Lua já não tava mais na cama,arthur se arrumou e desceu,vendo lua arrumada pra ir pra empresa...
arthur: vai trabalhar?
lua:vou...
arthurÇ: vc ta bem?
lua: uhum...
arthur: tem certeza que consegue ir?
lua: tenho...(ela pegou a bolsa,ia sair mas arthur a segurou,ele a puxou com um pouco de força o que fez a cabeça de lua girar)
lua:ai...(ela disse fechando os olhos)
arthur: desculpa, ta tudo bem?
lua:tá...
arthur: vc ficou brava comigo por ontem?
lua: não tem o que ficar brava,vc ta certo,não somos casados de verdade...
arthur: vc ta bolada...
lua: não to, eu tenho que ir...
arthur: pra cama, vc não ta bem da pra  ver...
lua: eu to bem arthur,não se preocupa comigo...(ela se soltou e saiu,arthur suspirou)
arthur: o mulher dificil...
...mais tarde...
Lua narrando:
Cheguei em casa,Pedro tinha ido me levar,pois eu tinha pegado um taxi,dei de cara com arthur quando entrei:
arthur: quem era?
lua:o pedro...
arthur:ah,que amor, ele te trouxe?
lua:aham,também achei ele um amor...
arthur:lua...
lua: que foi arthur? não foi vc quem disse que não somos casados de verdade? então...
arthur: mesmo assim vc é casada comigo,imagina vc ser vista no carro de outro homem?
lua: que pode ser meu amigo...
arthur:o amigo que te ama...
lua:pelo menos ele ama né? já vc..
arthur: quer saber? foda-se vc e ele...(arthur subiu e eu rolei os olhos,fiquei um tempo na sala,mas logo subi tbm,tomei um banho e deitei na cama,logo arthur entrou no quarto, tirou sua roupa ficando apenas de cueca box, meu olhar o acompanhou até ele deitar ao meu lado, ele virou de costas pra mim,olhei pro seu bumbum e mordi o lábio inferior...ele me olhou)
arthur: que foi?
lua:nada...
arthur: achei que tivesse em greve de sexo...
lua: olhar não mata arthur...
arthur: pode até não matar,mas vc não resiste...
lua: quem disse?
arthur: eu disse...(ele deitou por cima de mim num movimento rápido e eu ri)
lua: nem vem, to de greve...
arthur: só hoje...
lua:não...
arthur: faz valer pelas 3 semanas que vai estar com essa greve idiota...
lua:não,sai de cima de mim,minha cabeça ainda ta doendo...
arthur:tá?
lua:aham...
arthur: ta nada,ta querendo fugir de mim...
lua:também...
arthur: chata...
lua:insuportável...sai de cima de mim arthur vc é gordo...
arthur: vc tbm é..
lua: nossa, que delicadeza da sua parte...
arthur: sou muito delicado, vc me chamou de gordo e vc tbm é...
lua: sou nada...
arthur:mas vive dizendo que é...
lua: mas nenhuma mulher gosta de ser chamada de gorda seu grosso...
arthur: gorda...(eu bufei e tentei empurrar ele,ele riu)
arthur: se conseguir me tirar eu saio...
lua: vc é mais foto que eu engraçadinho...
arthur: é o que as garotas costumam dizer..(o fuzilei com o olhar e ele riu...o empurrei com mais força)
lua:vai arthur,sai,vc é muito pesado...
arthur: sua gorda...
lua: gordo é vc, sai daqui antes que eu te dê um chute,numa parte indesejável...
arthur: vc não seria capaz..
lua: experimenta...
arthur:eu sei que não seria...(ele disse apertando minha coxa com força,e eu dei um grito baixo e o chutei bem naquela parte,ele caiu da cama)
lua:seu idiota,doeu...
arthur: não doeu mais que isso,sua gorda, louca...mil vezes gorda...
lua: gorda é sua vó,idiota...
arthur: eu sou idiota? tem certeza? e vc é mais gorda que a minha vó...(ele disse se contorcendo no chão e eu lhe joguei uma almofada)
lua: então vai dormir no sofá,já que sou tão gorda assim e nao cabe nós dois na cama...
arthur: a não,nem vem aquele sofá me quebra todo,eu vou dormir aí,e bem coladinho com vc,pq vc vai me fazer massagem,...(eu ri ironica)
lua: vai nessa...(ele deitou na cama novamente com um pouco de dificuldade e eu ri)
lua:bem feito...
arthur: sua louca...
lua: sou mesmo..(eu disse virando de costas pra ele,senti ele passar a mão pelo meu bumbum e apertar de leve)
lua:tira a mão arthur,ou eu grito...(ele riu)
arthur: só se for de prazer...
lua: cala a boca...(tirei a mão dele e ele colocou a mão na minha coxa,acariciando de leve,fechei meus olhos)
lua:tira..
arthur: é só um carinho,relaxa...(ele me puxou me fazendo deitar sobre seu peito,e continuou com os carinhos até eu dormir)
continua...

Ultimo de hoje amores,boa noite e até amanha...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)