Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sábado, 12 de julho de 2014

Até o mundo acabar cap 12

Arthur narrando:
Eu tava sentado na areia da praia,esperando por lua...vi ela vindo de longe e sorri de lado,ela sentou:
lua:oi...
arthur:oi...ta tudo bem?
lua:tá,e com vc?
arthur:melhor agora...(ela me olhou e riu baixo)
lua:eu não entendo vc...
arthur:nem eu vc...(ela riu)
lua: ninguém me entende..
arthur:eu quero entender...
lua:Quer?
arthur:claro,vc é a garota matemática...
lua:hã?
arthur:ninguém entende,alguns se esforçam pra entender,só os fortes conseguem...(ela riu)
lua:huumm,virou poeta?
arthur:não,vc me deixou gay...(ela gargalho e eu ri)
lua: aham...(ela olhou pro mar e eu sorri de lado)
arthur:quem é mais bonito? eu ou o mar?(ela riu)
lua:o mar...
arthur:ei...
lua:que foi? sou sincera...(eu ri)
lua: convencido...
arthur:muito...e vc? eu prefiro a lua que ta do meu lado,do que a lua do ceu...(ela gargalhou)
lua: pare de ser gay aguiar...
arthur:kkk ok...parei...mas vc é incrivel...bem mais do que eu pensei...
lua:vc tbm...(a olhei)
arthur:sou?
lua: e é chato tbm...
arthur:é eu sei...(eu disse abaixando a cabeça e ela riu)
lua:ta triste mesmo?(a olhei)
arthur:to...
lua:oooww....(ela disse me abraçando de lado me fazendo rir)
arthur:quero um beijo tbm...(Ela riu)
lua:nem rola...(fiz bico)

arthur:só um...
lua:nem um...
arthur:pq?
lua:pq não...
arthur:pq não?(ela riu alto) 
lua;depois que eu falo que vc é chato vc não acredita...(Eu ri)
arthur:ok, to acostumado com as pessoas más ao meu redor...principalmente quando é uma vampira...(ela riu)
lua: só um beijinho na bochecha...(eu sorri)
arthur:pode ser...(ela ia dar na minha bochecha mas eu virei o rosto e virou um selinho rápido)
lua: arthur...(eu ri)
arthur:foi sem querer...mas foi bom...(Eu disse me aproximando dela e ela riu)
lua:foi?
arthur:uhum...(ela se aproximou mais de mim)
lua:Que bom,pq foi o ultimo...(Ela levantou e eu tbm)
arthur:poxa, só um...
lua:não...
arthur:chata...
lua:chato...
arthur:linda...(ela riu e olhou pro lado)
lua:a não...
arthur:Que foi?(olhei tbm e vi um cara vindo na nossa direção)
arthur:quem é?
lua:pedro...
arthur:ah...seu ex...(ele se aproximou e sorriu)
pedro:novo namoradinho lua?
lua:claro que não..
pedro:bom saber...(ele me olhou)
pedro:pedro...
arthur: arthur...
pedro:hum...um aguiar...um lobo aguiar lua,que feio...se seu papai descobrir...
lua:ele não vai descobrir...(ele sorriu mais uma vez e seus olhos ficaram vermelhos e seus dentes nasceram, uns 7 caras vieram atras dele com os olhos vermelhos tbm e eu e lua nos entreolhamos)
pedro: eu trouxe companhia pra nossa festa...(lua se transformou com raiva)
arthur:lua...(eu disse baixo)
lua:Eu sei o que eu to fazendo...agora vai embora...
arthur>:se ta doida né? eu não vou te deixar aqui...
lua:arthur...
arthur:olha,eu não vou ok?(eu disse decidido e pedro a puxou pelo braço e os dois começaram a lutar,um vampiro veio na minha direção e eu me transformei ao mesmo tempo dando um mortal no ar)
Autora narrando:
Eles começaram a lutar, um lobo era bem mais forte que um vampiro,corria mais rápido...depois de algum tempo,um vampiro mordeu arthur que se destransformou e caiu no chão,os outros foram embora e lua correu ao lado de arthur:
lua:arthur...(ele tava sem camisa,lua o remexeu)
lua:eu disse pra ir embora...(ela olhou no pescoço dele,vendo a marca)
lua:a não....não isso não aconteceu...(o celular dela tocou)

ligação on:
chay:lua,onde vc tá?
lua:chay...eu preciso da sua ajuda...
chay: que ajuda?
lua:quando...um lobo é mordido por um vampiro,ele...morre?
chay:bom....se for um vampiro como nós que não se alimenta de sangue humano,não...agora se for ao contrário existe várias possibilidades disso acontecer...mas pq?
lua:o pedro e os vampirinhos dele,vieram atras de mim...o arthur tava comigo e agente lutou com eles,e um deles mordeu o arthur...eles...são alimentados de sangue humano...
chay:que? lua vc ficou louca? pq meteu o arthur nessa?
lua:Eu pedi pra ele ir embora...eu to na praia...
chay:agente ta indo...
ligação off...
lua:desculpa...(eu disse acariciando o rosto dele)
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)