Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sábado, 19 de julho de 2014

Até o mundo acabar cap 38

" 2º Desejo "

sophia: negativo..(ela disse suspirando aliviada assim como lua)
lua:ainda bem...
sophia:é,nosso pai ia me matar...
lua:seu pai né...
sophia:a para com isso lua,vc vai voltar sim esse fim de semana..
lua:não vou...agora vai pq vc deve ter o que fazer...(eu disse a empurrando porta a fora e arthur riu,sentei na cama e ele sentou na minha frente)
arthur: já pensei no meu próximo desejo...(eu ri baixo)
lua:e qual é?
arthur: humm...(ele se aproximou do meu ouvido e sussurrou)
arthur: " quero sentir sua mordida " ...(o olhei)
lua: hã?
arthur: quero sentir sua mordida...no meu pescoço...
lua:arthur..
arthur:é o meu desejo,vc disse que realizaria todos...não disse?(eu suspirei)
lua:mas...eu já te mordi uma vez...
arthur: eu tava desacordado,não senti...
lua:thur..não faz isso...pq quer tanto que eu morda vc?
arthur:pq eu quero te sentir assim...já te senti dos outros jeitos...(ele disse sorrindo malicioso e eu ri)
lua: vc é um bobo,eu não vou fazer isso...pode fazer outro desejo...
arthur: não,vc prometeu que ia realizar meus desejos até pq vc perdeu,se não realizar esse não falo mais com vc...
lua: assim não vale...
arthur:então faz o que eu pedi...
lua:não..
arthur: não fala mais comigo então...(ele disse cruzando os braços e indo pra cama dele,rolei os olhos)
lua:para com isso...(ele me olhou e deitou)
lua: thur,fala comigo...
lua:arthur...para com isso vai,que coisa de criança,eu não vou te morder tá?
lua: ARTHUR...(ele fechou os olhos)
lua: para de ser chato?(deitei por cima dele e ele se virou,sentei na cama atras dele e comecei a remexe-lo)
lua:thur...fala comigo...por favor...thur...
lua:aaai,oook eu realizo esse desejo idiota...(ele me olhou e sorriu)
arthur:sério?(eu ri baixo)
lua: não sei se vou conseguir parar...
arthur:vai sim...(ele sentou de frente pra mim e eu lhe dei um selinho e um abraço forte,ele me abraçou forte)
Arthur narrando:
Senti a mordida dela e fechei os olhos vagarosamente,doía um pouco...meus braços começaram a amolecer e eu a soltei,ela parou e me olhou:
lua:thur...(ela disse baixo e eu deitei)
lua:ta tudo bem?
arthur:tá sim...eu...só to um pouco fraco...
lua:ai meu deus,eu avisei vc ta bem mesmo?
arthur:ei...calma ok? eu to bem...brigada por realizar esse desejo...
lua:vc é um louco sabia?
arthur:sabia...(eu disse baixo)
arthur:mesmo assim.....vc...se apaixonou por mim...(minha voz ia ficando mais baixa a cada segundo e lua acariciou meu rosto)
lua:desculpa...
arthur:pelo...que?
lua: vc ta mal,eu to vendo isso,ai que droga,pq eu fiz isso? eu preferia ter vc sem falar comigo do que te ver assim...(eu dei um sorriso torto e fraco)
arthur: eu to bem...
lua: tem certeza?(eu assenti de leve e segurei na mão dela,e adormeci)
Lua Narrando:
lua:thur...(percebi que ele tava dormindo,era normal eu sabia,mas mesmo assim fiquei preocupada,deitei sobre o peito dele...eu amava ficar assim,eu escutava e sentia seu coração...era bom...)
continua...

Qual pode ser o 3º desejo? dependo da criatividade de vcs agoooraaa,vamos lá...

-N@ty

Um comentário:

Não pode sair sem comentar :)