Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 13 de julho de 2014

Até o mundo acabar cap 24

Autora narrando:
Arthur chegou lá as escondidas minutos depois de falar com lua,ele viu as duas amarradas e sorriu de lado...lua respirou fundo e sorriu torto tbm,ele correu pro lado delas e as desamarrou rápido...
mari:qual é a saída?
arthur:pela janela...e rápido...
mari:eu...meio que torci meu pé...
arthur bom...já sei...(ele se transformou em lobo)

pens.arthur:
sobe...

lua:tem certeza?
mari:hã?

pens. arthur: 
vai logo,pede pra mari subir tbm...e se segurem...

lua:sobe..(ela disse subindo e mari subiu tbm)
mari:arthur,não vai quebrar o vidro né?

pens.arthur:
se segurem...

lua:arthur...

pens.arthur:
pow,não posso responder agora...

eu ri baixo:
mari: pq ta rindo?
lua:nada,só se segura ok?
mari:tá mas...(arthur começou a correr na direção da janela e as duas esconderam os rosto em arthur e ele pulou quebrando o vidro...ele começou a correr o mais rápido que podia,alguns vampiros que estavam ali na frente até tentaram ir atras,mas querendo ou não,lobos eram bem mais rápidos...eles nem sabiam direito ontem estavam...só encontraram mika e seu corro no meio da floresta,arthur voltou ao normal e os tres entraram no carro)
mel:vcs tão bem?
lua:sim...
mari:melhor do que lá dentro...
chay:loirinha,seus olhos tão vermelhos...
lua:eu sei...to com muita fome...
sophia:agradeça a mim que lembrei de vc...(ela disse entregando uma bolsa de sangue e arthur fez careta)
arthur:tem que mesmo tomar isso agora?
lua:tenho...(ela tomou tudo e respirou fundo,mika deu partida no carro rápido e todos voltaram pra casa de mari)
arthur:eu vou voltar amanha pro rio...(ele disse se jogando na cama e luia sentou tbm)
lua:pq?
arthur:jura? 
lua: que tal agente passar o resto das férias em...
arthur: Búzios...
lua: Búzios?
arthur:claro,tem praia,não tem frio igual aqui e agente pode alugar uma casa de praia lá...
lua:amei a ideia...mas dessa vez agente não vai dormir no mesmo quarto...(ele fez bico)
arthur:pq?
lua: pq não...ja basta te aguentar a semana inteira no colégio...
arthur:sou tão chato assim?
lua:uhum...(ela disse rindo e arthur mostrou a lingua pra ela)
arthur:vc não acha que depois de tudo eu mereço um beijinho? na bochecha...(ela riu baixo e o abraçou)
lua:brigada...(ele sorriu e retribuiu)
arthur:de nada...(ela deu um beijo estalado em sua bochecha)
arthur:humm,gostei...(ela riu baixo e mel entrou)
arthur:existe uma coisa chamada privacidade e outra porta,devemos bater antes melanie...
mel: é mel porra,e eu só vim avisar que vamos voltar pro Rio amanha...
lua:a não...
mel:sério que vai continuar aqui depois de tudo?
lua:o arthur deu uma ideia...
arthur:eu sou inteligente...
mel:na onde?
arthur:vai se foder melanie...
mel: mel,e que ideia foi essa?
arthur:agente vai pra Buzios...
mel: Buzios?
lua:aham,alugamos uma casa na praia lá por essas semanas,vamos nos divertir muito...
mel:obaaa,ameei pelo menos vc pensou dessa vez arthur...
arthur: haha,engraçadinha...
mel:eu sei... vou avisar os outros...
lua;Bjooo...(ela riu e saiu mas logo colocou a cabeça pra dentro)
mel: bjo cunhadinha...(lua jogou uma almofada nela e ela saiu rindo)
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)