Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Procura-se um marido cap 12

Lua narrando:
...dia seguinte...
Cheguei na empresa e subi pra minha sala e encontrei com um cara lá,parecia um dos mesmos no dia do teste de marido de aluguel:
xx:Lua Blanco?
lua:sim...o que deseja?
xx: bom,me pediram pra vir falar com vc sobre emprego...
lua:ah,sim...
xx: Pedro Cassiano...(era ele)
lua: então,vc sabe fazer o que?
pedro: eu me candidatei pra gerente da empresa...
lua:ótimo,ta contratado...
pedro:sério?
lua; agente precisa de um urgente,pode conversar com a monica minha secretária e ela te dará todas as ordens...
pedro:obrigada...(ele saiu e eu suspirei e sentei)
...mais tarde...
Arthur narrando:
Cheguei em casa e subi pro quarto, vi lua em frente ao espelho terminando de se arrumar com um vestido super curto:

vestido: http://instagram.com/p/q4CdzXtYte/

arthur:onde vc vai?
lua:sair...
arthur:onde?
lua: no coquetel da empresa...
arthur:e eu?
lua: vc vai junto...
arthur:Quem disse?
lua: eu...
arthur: vc acha que manda?
lua:ok,não quer ir fica...
arthur:não vou deixar vc ir sozinha com esse tamanho de roupa aí,vc esqueceu que é casada agora?
lua:casada não presa...agora se arruma logo...
arthur: para de mandar...(ela me olhou e riu)
lua: vai logo arthur...
arthur: hum,ok...(eu entrei no closet,tomei um banho e logo saí já arrumado)
lua: vamos?(ela disse levantando e eu a olhei)
arthur:só quando vc trocar essa roupa...
lua: aff...de novo isso?
arthur: é sério lua, ta parecendo uma...
lua;uma o que?
arthur: uma prostituta...
lua: arthur...
arthur:é sério,troca logo isso...
lua: olha aqui,prostituta é aquela sua secretária que ergue a calça até no pescoço para aquela bunda horrivel dela aparecer melhor pra vc...(eu a olhei incrédulo,eu nunca imaginei ver a lua falando daquele jeito)
arthur: eu nem ligo pra ela...
lua:a não? quase a come com os olhos arthur...
arthur: e é isso que aqueles caras idiotas vão fazer quando te verem...
lua: deixa, eu gosto...(ela disse sorrindo cinica e eu arregalei os olhos)
arthur: vc é louca...
lua: sempre fui...
arthur: vai trocar a porra dessa roupa logo...
lua: não, vc vai ou vai ficar?
arthur>: vc não vai assim,...
lua:\to indo...(Ela saiu do quarto,eu levei as mãos aos cabelos,ela me irrita,fui atras dela e ela já tava saindo com o carro,entrei na frente)
arthur: vai,vc só sai daqui hoje se passar por mim...(ela riu)
lua: fala sério aguiar,sai da frente ou eu passo mesmo...(ela disse começando a buzinar)
arthur: para com isso caralho, desce desse carro agora...
lua: vc não manda em mim...
arthur: vc quem pensa..
lua: eu vou passar por cima de vc...
arthur: passa, passa que vc nunca mais vai ter um sexo igual ao meu,..(eu disse rindo e ela arregalou os olhos e tacou a buzina)
lua: VAI SE FODER ARTHUR,SAI DA FRENTE...
arthur: VIU,FICOU COM MEDO BLANCO?
lua:  JÁ MANDEI VC IR SE FODER...(eu entrei no carro ao lado dela e a beijei a encostando no vidro do carro)
lua:me solta...
arthur: assim que eu consigo te acalmar...
lua: vc é um idiota...
arthur: posso até ser,mas diz que eu não sou bom na cama...(ela me fuzilou com os olhos e eu ri)
arthur:anda,passa pra cá que eu dirijo...(ela bufou e passou pro banco que eu tava,e eu passei pro outro,seu vestido subiu um pouco e ela sentou,eu sorri e dei partida no carro dirigindo apenas com uma mão e a outra pousou na coxa dela)
lua:para...
arthur: não...(ela tirou minha mão e eu coloquei de novo)
arthur: vc me ama que eu sei...
lua:quem disse?
arthur:eu...
lua; vc não sabe de nada...(eu ri)
arthur:eu sei de muita coisa loirinha...(eu a olhei)
lua:presta atenção no transito arthur...(voltei a olhar pra frente,estacionei em frente a empresa,ela ia descer e eu a segurei)
arthur:espera...(abaixei seu vestido)
arthur: não quero mais brigar com vc...
lua: mas sempre briga...
arthur: poxa luh,to tentando ficar bem com vc...
lua: então tenta mais um pouco pq não ta dando certo....(Ela desceu e eu rolei os olhos e desci tbm)
continua...

-N@ty


2 comentários:

Não pode sair sem comentar :)