Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 13 de julho de 2014

Até o mundo acabar cap 23

...algumas horas depois...
Lua narrando:
mari:tenho que dar um jeito de sair daqui,pq seus olhos tão vermelhos?(ela disse me olhando)
lua:fome...
mari;ah...arthur ta tentando falar comigo...
lua:não abre a mente...
mari: pq?
lua:não quero ver arthur se machucar de novo...
mari:vc ta certa...(pedro entrou)
pedro:oii,uol seus olhos tão bem vermelhos loirinha...ta com fome é?(ele disse chegando perto de mim e eu virei o rosto)
lua: não interessa..(ele riu baixo)
pedro:advinha quem se meteu de novo e se deu mal?
mari:quem?
pedro: o aguiar...
lua:deixa ele em paz...
pedro: se ele ficasse longe,eu até esqueceria ele,mas... matem ele...(ele disse olhando pros outros que saíram)
lua:Não,por favor...

pedro:pq ta tão preocupada?
lua: deixa ele fora disso...ele não tem nada haver com isso...
pedro: problema dele...(ele saiu)

pens.lua:
arthur...

pens.arthur:
luh? 

pens.lua:
por favor,vai embora,eles estão atras de vc pra te matar...

pens.arthur:
que?

pens.lua:
olha,faz o que eu to pedindo tá?

pens.arthur:
eu não vou sair daqui sem vc...

Eu suspirei e olhei em volta:

pens. lua:
 Agente ta no mesmo lugar que mais cedo...

pens.arthur:
eu to indo...

pens.lua:
toma cuidado...

pens.arthur:
rsrs,ta preocupada comigo blanco?

pens.lua:
não abusa da sorte aguiar...

pens.arthur:
kkk....

Eu sorri de lado:
lua:O arthur ta vindo...
mari:falou com ele?
lua:aham...
O arthur sabia se cuidar...nada melhor que ele pra tirar agente dessa...
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)