Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 13 de julho de 2014

Até o mundo acabar cap 21

...2:30 da madrugada...
Lua narrando:
Essa foi a hora que chegamos em Nova Órleans...é realmente lá era bem estranho...as ruas perto do aeroporto eram totalmente desertas e escuras,um vento frio batia no nosso corpo e algumas pessoas andavam de um lado para o outro para os aviões,outras levando malas outras conversando,mas nenhuma sorrindo...deve ser costume...
arthur:aqui é assustador...
sophia:verdade,é bem estranho...
chay:vamos logo pegar um taxi...
lua:e onde vamos ficar?
mika:hoje num hotel,amanha tratamos de procurar a casa de mari...
mel:ok,vamos?
lua:vamos...(pegamos o taxi e perguntamos em um sotaque horrivel de ingles para o moço se ele conhecia um hotel aqui perto...ele nos levou a um hotel aparência bem chique,no caminho podíamos notar o deserto das ruas,a escuridão que nos impedia um pouco de ver as casas...pagamos e descemos...entramos no hotel, tinha uma decoração bem antiga e escura...aquela cidade baseava-se no adjetivo escuro...chay foi ao balcão com mel e nós ficamos no saguão do hotel)
mika: tudo é escuro aqui...
sophia:fato,eu preferia mil vezes ter ido passar minhas férias em londres...
lua:paris...
arthur: em casa...
mika:tu é chato...(arthur rolou os olhos e cruzou os braços)
lua:vai para de ser chato,dá um sorriso...
arthur:não...
chay:pronto, pegamos 3 quartos...casais...(ele disse entregando a chave e arthur sorriu,eu rolei os olhos e peguei a chave...eram em andares diferentes os quartos...eu e arthur subimos pelo elevador,quando ele abriu uma senhora apareceu e eu levei um susto,ela nos olhos e sorriu)
xx:são novos aqui na cidade?
arthur:sim...
xx:sejão bem vindos jovens...(obs: ta tudo traduzido)
arthur:brigado...
xx: cuidado com os corredores...(ela entrou e saímos)
lua:pq?(o elevador se fechou)
lua:eu quero a minha casa...(arthur riu e me puxou)
arthur:vc mesma disse que isso é mentira agora vem...(entramos no quarto,pelo menos lá era tudo mais claro,tinha uma suíte e uma varanda...um cama de casal)
lua:a não...
arthur:oba cama de casal...
lua:se encostar em mim eu te jogo fora do quarto...(ele riu)
arthur: fica tranquila...(ele disse erguendo as mãos pro alto)
Arthur narrando:
Lua saiu do banheiro já tomada banho,ela tava com uma camisola curtinha preta,eu fiquei a olhando,ela sentou na cama,eu já tinha tomado banho...
lua:to sem sono...
arthur:então vamos conversar...
lua:sobre?
arthur: sobre os nossos beijos...(cheguei perto dela e ela se afastou)
lua:vc só pensa nisso...nunca parou pra conversar comigo direito...
arthur:claro que já,vc que nunca quis me ouvir...eu gosto de vc...gosto de verdade...
lua:de verdade como?
arthur:eu te amo lua blanco,é tão dificil de perceber?(ela sorriu de lado)
lua:me ama?

arthur:amo,e eu sei que vc gosta de mim ok?(ela riu baixo)
lua:è,talvez eu goste...um pouco...
arthur:só um pouco?
lua;uhum...(eu ri baixo e a beijei a deitando na cama,a apertei mais contra meu corpo e ela bagunçava meu cabelo...paramos com dois selinhos tentando respirar melhor)
arthur:e agora vc gosta mais?
lua:só mais um pouquinho...(eu ri baixo e escutamos barulhos na janela,demos um pulo da cama)
lua:O que foi isso?

arthur:ér...não sei...(abri a cortina e não vi nada,olhei nos telhados das casas só pra conferir e voltei pra cama)
arthur:não é nada...
lua;\tem certeza?
arthur:absoluta...
lua:hum...
arthur:luh,quer ficar comigo?
lua:ficar?
arthur:é...(ela rolou os olhos e levantou)
lua:não...
arthur:pq?
lua:pq vc acha que eu sou uma puta qualquer que fica com vc a hora que vc quer?
arthur:eu não disse isso...
lua: e nem precisa dizer...
arthur:vc ja ficou comigo tantas vezes...
lua: as ultimas vezes...(ela deitou na cama e virou de costas pra mim,a abracei e ela me empurrou)
lua: se encostar em mim te jogo pela janela...
arthur:nossa...(eu ri baixo)
continua...

-N@ty

Um comentário:

Não pode sair sem comentar :)