Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quinta-feira, 10 de julho de 2014

Até o mundo acabar cap 3

Lua narrando:
Fomos pra sala de aula...micael e sophia chegaram juntos conversando e rindo,chay se aproximou dele com raiva só estávamos nós seis na sala...
chay:fica longe dela...
sophia:chay...
micael:aí,calma aí ok? somos só amigos...
chay:não existe possibilidade de vampiros serem amigos de lobos...(micael riu)
micael:isso é o que VC pensa...
chay:tenho certeza...
sophia:chay para,sabe eu cansei disso,pq somos inimigos? pq nossas familias são? fala sério, não fizemos nada um pro outro...
chay:eu to nem aí,não sou fã de lobos,e não vou me tornar tão cedo...(ele disse e saiu,arthur me olhou e riu)
arthur:se ele descobrir ele me mata?
lua:eu te mato antes...(ele riu e os outros alunos entraram)

(...)

Arthur narrando:
Entrei no quarto e lua saiu so de toalha do banheiro:
arthur:opa...
lua:vc não tem educação não? pq não bateu?
arthur:pq o quarto tbm é meu...
lua:não justifica...(eu ri)
arthur:pode se trocar se quiser...
lua: não,obrigada...(ela entrou no banheiro com sua roupa e logo saiu,sorri de lado a olhando)
arthur:achei por aí...(eu disse jogando uma bolsa de sangue e ela sorriu)
lua:sério?(Ela pegou)
arthur:quer?
lua:to morrendo de fome...(ela disse mordendo o lábio inferior...ela tomou tudo e sentou na cama pegando um livro)
arthur: e o chay?
lua:O que tem?
arthur:se acalmou seu irmãozinho blanco?(ela me olhou cinica)
lua:vc não o conhece...
arthur: sabe,as vezes eu penso em contar...
lua: eu mato vc...(ela disse numa rapidez ficando por cima de mim e eu ri)
arthur:calma aí,tbm não precisa vim se atirando...
lua:atirada é sua...
arthur: minha o que?(eu disse provocando)
lua:vc adora me irritar...
arthur:gosto de te ver com os olhos vermelhos...(ela se transformou e eu sorri)
arthur:e assim tbm...
lua: vc é um idiota...
arthur:mas vc já beijou esse idiota e gostou que eu sei...(ela riu e saiu de cima de mim,me transformei e fiquei por cima dela no chão)
lua:ta doido? se alguém entra?(voltei ao normal)
arthur:fica tranquila...(me joguei na cama novamente e ela rolou os olhos e passou por mim me jogando uma almofada)
lua>:Ops...(a prensei na parede rápido quase encostando meus labios nos dela)
arthur: fala que vc não tem saudades...
lua:do que? do seu beijo? a por favor, vc é um lobo que fede a cachorro molhado,agora me solta...
arthur: como quiser blanco...(ele me soltou e eu saí,indo pra sala de estar)
continua...

Amores,amanha eu posto mais ok? boa noite...

-N@ty

Um comentário:

Não pode sair sem comentar :)