Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Procura-se um marido cap 5

Lua narrando:
Fui até a cozinha buscar mais algumas bebidas e senti alguém me abraçar por trás,me virei assustada e vi arthur sorrindo,rolei os olhos:
lua: que susto...
arthur:não queria te assustar...(ele me puxou mais pro seu corpo e eu me soltei)
lua;nem vem arthur...
arthur: que foi? não sou bom o suficiente pra vc?(eu ri)
lua: para as outras deve ser...(eu disse me afastando e ele riu)
arthur:mas eu prefiro vc...
lua: nossa, eu amei saber disso...(eu disse ironica e ele sorriu)
arthur:Que bom...(ele me abraçou e me beijou,começei a bater nele e o empurrei)
lua: vem cá,vc acha que eu sou o que?
arthur: uma maluca?
lua: isso,e não uma puta que vc pega a hora que quer tá?
arthur: mas vc quis...
lua: eu tava bebada,e eu já disse pra esquecer disso...(ele riu)
arthur: não costumo esquecer o que me faz bem...
lua: nossa,vc é tão romantico...
arthur:eu sei...
lua: que bom...(eu ia sair e ele me puxou de volta)
arthur:espera,ok,foi mal...
lua; foi péssimo...
arthur: olha,eu não disse que vc é desse tipo tá? eu só,gostei de quando agente...
lua: não diz isso...
arthur:ok...(ele riu baixo)
lua: eu...vou lá levar as bebidas...(ele me ajudou e levamos tudo)
...mais tarde...
Eu entrei no meu quarto para pegar algumas coisas e quando eu tava saindo um garoto maluco se eu não me engano era Caio seu nome, ele entrou me agarrando:
lua:ei,me solta ta doido?
caio: doido por vc...(ele disse sorrindo e me beijou,ele foi me deitando na cama e eu me rebatia tentando me soltar...ele começou a acariciar minha coxa e a apertar de leve,ele foi subindo meu vestido e algumas lagrimas já caiam pelo meu rosto)
Arthur narrando:
Eu tinha ido atras da lua, passei por um corredor e portas e ouvi alguns gritos de dentro de um quarto,entrei no quarto e vi um cara agarrando ela na cama,eu não consegui entender mas meu sangue ferver e eu nem pensei duas vezes antes de pegar o cara pela gola da camisa e o prensar na parede o enchendo de murros,ele caiu no chão,olhei pro lado e vi lua ainda chorando:
arthur:vaza daqui antes que eu mate vc...
caio: vc me paga...(ele saiu de lá um pouco se arrastando e eu sentei ao lado de lua)
arthur:vc ta bem?(eu disse baixo e ela me abraçou forte,suspirei e retribui)
lua;bri...gada...(eu sorri torto)
arthur:de nada...(ela ainda chorava um pouco)
arthur: fica calma...
lua: se vc não tivesse chegado...(eu a interrompi)
arthur: mas eu cheguei...(ela me olhou e eu limpei suas lagrimas e sorri de lado)
arthur: como vc consegue ser tão linda?(eu disse baixo e ela abaixou o olhar)
lua: não sou bonita arthur...
arthur:se tá brincando né?(ela riu baixo)
lua:brigada pelo elogio...
arthur: vem cá...(ela me abraçou mais uma vez e eu retribuí)
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)