Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Procura-se um marido cap 3

Arthur narrando:
Eu tava em casa jogado no sofá vendo TV e meu celular começou a tocar...
ligação on:
arthur:alo...
lua: arthur?(eu sorri)
arthur: lua...
lua:ér...vc está ocupado?
arthur:não...
lua: tem certeza?
arthur>pra provar que sim, vou te convidar pra vir na minha casa,pode ser?(ela riu baixo)
lua:claro...
arthur: é nesse endereço xxxx xx apartamento 120...
lua:ok....
ligação off...
Eu ri baixo e lembrei da noite passada...ela era mesmo incrivel haha...
Lua narrando:
O porteiro me deixou entrar,subi uns tres elevadores e bati na porta do apartamento 120 e logo ele abriu, sem camisa com o cabelo bagunçado,ai meu pai que tentação...eu sorri de lado e ele sorriu largo:
arthur:oi,entra...(ele disse me dando espaço e eu entrei,ele fechou a porta e sentamos no sofá)
arthur: e então, o que devo a honra?(eu ri baixo)
lua:eu precisava conversar com alguém...
arthur:então diz,é sobre seu avô?
lua:mais ou menos...é que eu sou a unica herdeira da herança dele...(ele riu)
arthur: e isso não deveria ser bom? poxa se ta rica...
lua: só que eu não posso tocar nessa herança,antes eu tenho que estar definitivamente casada e eu não quero casar,porque segundo o testamento meu avô disse que eu não tenho maturidade o suficiente pra tomar conta do seu "império"...(eu disse suspirando)
arthur: vc é o tipo de garota que não quer casar e sim,ficar com os caras e fazer sexo com eles?(ele disse e eu rolei os olhos)
lua: ta me chamando de puta?
arthur:não,muito pelo contrário...(ele disse olhando pro meu corpo)
arthur:alias,eu achei que vc tinha vindo matar as saudades...(eu ri sarcástica e levantei)
lua: eu nem conheço vc, o que rolou ontem foi...
arthur:muito bom...
lua: e passageiro...(ele riu)
arthur: não sei se é verdade...
lua: eu não costumo fazer isso com quem eu não conheço ok? eu tava bebada...
arthur;primeiro, meu nome é Arthur Aguiar, tenho 21 anos, amo a vida, amo ficar dormindo,deitado, e amo mulheres gostosas igual vc...(ele disse levantando e eu rolei os olhos)
arthur:e segundo,eu não me aproveitei de vc ok?
lua:eu lembro tá? foi uma má ideia ter vindo aqui...(eu ia sair e ele entrou na minha frente,nossos corpos se encontraram e meu corpo inteiro estremeceu, como ele conseguia fazer isso comigo?...ele deu um sorriso)
arthur:espera, não foi uma má ideia,é só agente achar algo pra fazer...
lua: não vou transar com vc...(ele riu)
arthur: que pena...(eu rolei os olhos)
lua:tenho que ir...
arthur: espera, vai procurar um marido?
lua: vai se foder arthur...(ele riu e me abraçou pela cintura)
arthur: se eu não fosse tão "galinha" que transa com quase todas eu poderia casar com vc e te ter pra mim todos os dias....(eu ri)
lua: fala sério,eu não sou "todas" ok? e esquece o que rolou ontem,e eu não quero casar com vc nem com ninguém...(eu saí de lá indo embora)
Arthur narrando:
eu ri e me joguei novamente no sofá...
...dia seguinte...
Lua narrando:
lua: já sei...(tina me olhou)
tina:sabe do que?
lua: como eu vou ter a herança...
tina:a sabe? boa sorte...
lua: vou colocar um anúncio no jornal, procura-se um marido de aluguel...
tina:marido de aluguel?
lua:é...
tina: mas eles vão saber...
lua;não importa,o testamento diz que se eu estiver casada,eu vou ter a herança...
tina: lua, vc é doida...
lua:Eu sei...(eu disse sorrindo e sentei no sofá peguei o telefone e pronto...tava tudo certo)
...horas depois...
Eu tava no meu quarto,tina chegou lá:
tina: lua blanco, vc quer me deixar maluca né?
lua:pq?
tina: ta cheio de caras aí com aquela sua ideia maluca de marido de aluguel...
lua:aaa sério?(eu disse dando um pulo da cama e ela rolou os olhos e se encostou na porta)
tina: agora vai lá cuidar das suas visitinhas...(eu sorri e fui me vestir,coloquei um vestido curto uma sapatilha e deixei meu cabelo solto,passei uma maquiagem e desci, sorri ao ver alguns caras todos da minha idade lá no sofá...eles era muito gatos...)
xx:podemos nos apresentar?
lua:claro...
xx: Pedro cassiano...
xx: Thiago Amaral...
xx: Fernando Roncato
xx: Bernardo Falcone
xx: Leonardo
xx: Miguel
xx: Lucas
xx: Guilherme
xx: Victor
xx: Gabriel
xx: Rafael

 Conversei com todos eles,mas nenhum me interessou,todos foram embora e eu me joguei no sofá:
tina: viu,eu disse que era loucura...
lua: vou fazer uma festa hoje a noite aqui...
tina:como?
lua:a qual foi tina,até vc pode se divertir...
tina:e por acaso vc tem dinheiro pra isso?
lua:claro que sim,o meu vô liberou na minha conta antes de morrer...agora toma,entrega no correio todos esses convites...(eu disse entregando uns envelopes pra ela)
tina:ok...(eu sorri e... acabei ligando pra arthur)
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)