Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 13 de julho de 2014

Até o mundo acabar cap 19

Arthur narrando:
...dia seguinte...
Acordei e vi lua de pé na minha cama tentando alcançar a lampada,e o problema não era isso,era que ela tava com um shorts de pijama super curto...essa garota me deixava maluco...
arthur:lua...(ela me olhou)
lua:ah,vc já acordou?
arthur:não ainda to dormindo...(ela mostrou a lingua e eu ri)
arthur:o que ta fazendo? tentando fazer...
lua: a droga da lampada queimou...
arthur:desce daí vai,quero dormir...
lua: e eu quero me arrumar...(a olhei novamente e sem querer mexi minha perna encostando no pé dela e ela tropeçou e caiu por cima de mim)
lua:ai,vc ta doido?
arthur:vc que caiu...(eu sorri e a beijei...)
Lua narrando:
A não de novo não...lua para esse beijo...não para...para...só mais um pouquinho...pronto...não ainda não...ele aprofundo o beijo e senti meus olhos queimarem...parei o beijo e levantei:
arthur:que foi?(olhei pra ele)
arthur:seus olhos...
lua:eu sei...(eu entrei no banheiro e me arrumei,eu ia sair e sophia entrou no quarto)
arthur>:ninguém bate pra entrar não?
sophia:valeu pela consideração aguiar,luuhh,seus olhos...
lua:eu sei...
sophia:toma...(ela disse dando um bolsa de sangue pra mim...tomei e sentei na cama e a cor dos meus olhos voltaram ao normal...sophia saiu e arthur me olhou e sorriu)
lua:Que foi?
arthur;seu beijo é muito bom...(joguei uma almofada nele e saí)
Arthur narrando:
Depois de me arrumar eu fui pra sala...vi lua sentada lendo e eu cheguei ao mesmo tempo que chay...
chay:luh,posso falar com vc?(ela nos olhou)
lua:ok...
chay:eu queria pedir desculpas por ontem...eu tava com a cabeça quente e poxa...vc é minha baixinha,eu nunca imaginei ver vc com outro...
lua: somos só amigos chay...
chay:hã?(ele disse me olhando e eu dei de ombros)
chay: vc me perdoa?(lua sorriu de lado e levantou abraçando chay....)
arthur:poxa,tbm quero um abraço...
chay:nem vem aguiar...(eu ri baixo e lua tbm e ela me abraçou,chay fez bico e os outros entrarma)
sophia;aaaa eu sabiaa...
chay:sabia do que maluca?
sophia;Que a lua e o arthur tão namorando...
lua:não estamos namorando...
arthur:infelizmente...(lua me olhou e eu abaixei os ombros)
arthur:é verdade...
mel:oooww o thur te ama luh...(o rosto de lua começou a ficar um pouco vermelho..eu ri baixo)
arthur:lembram da mari minha namorada?
mel:sim...
arthur:então,quando terminamos ela foi embora pra Nova Órleans...
mika:Nova Órleans? viu arthur ela tem mais coragem que tu...
arthur:haha que graça...
lua:kkk ela convidou agente pra ir visitar ela...
sophia:sério?
lua:uhum...nas férias que começam semana que vem...
mel:eu não vou pra Nova Órleans...
lua:pq?
mel;pq dá medo,aquele castelo sei lá o que era que o marcelo mostrou,assustador aquilo...
lua:nem é,essas coisas não existem são só lendas ok?
mika:e se não forem? imagina,agente ta passando pela casa da jhulie numa noite chuvosa e ela aparece no teto " lua,meu novo amor agora é o arthur aguiar "...(lua gargalhou e eu arregalei os olhos)
arthur:pq tem que ser eu?
mika:pq é de vc que a lua gosta....
lua:Quem disse?
mika: os beijos de vcs...
chay: pera aí,teve outros?
arthur:sim..
lua:arthur...
arthur:ok,parei...mas pq tem que ser que ela vai se apaixonar? poxa,não quero fantasma não...
mika:ué,vai que ela tem uma fissura por lobos...(sophia gargalhou junto com mel)
mel:não quero a jhulie fantasma como cunhada,prefiro a luh...
lua:vai se catar melanie...
mel:mel...(lua riu e eu rolei os olhos)
arthur:eu não vou...
lua:pq?
mika:viu,a lua quer que vc vá...pra proteger a princesinha indefesa...
lua:vc vai indefesa na sua cara...
sophia:tadinho...(mel riu)
mel:eu vou....
lua:sério?
sophia:ah eu tbm...
lua:obaaa...
chay: partiu então, Nova Órleans, nos aguarde...
mika:partiu...(cruzei os braços e lua me olhou e me abraçou de lado)
lua:vamos?
arthur: isso é covardia...(Ela riu baixo)
arthur:ok,vamos...
lua:obaaa...(ela me deu um beijo na bochecha e os outros alunos entraram)
continua...

-N@ty

Um comentário:

Não pode sair sem comentar :)