Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Até o mundo acabar cap 8

...mais tarde...
<<look lua>>


Desci e chay me olhou dos pés a cabeça...
chay:o minha filha,que vestido curto é esse?(mostrei a lingua pra ele)
lua:nem começa,hoje eu quero me divertir...(chay era mega ciumento comigo e com sophia...ela desceu tbm)
chay: ti vendo que vou ter que colar em vcs duas hoje....
sophia:não vai,hoje vamos nos divertir...
chay: huumm,eu to morrendo de fome,vai ter muito sangue bom...
lua:vc é doido,não pode morder as pessoas...
chay:mas é isso que me deixa forte...
lua: mas é perigoso,se alguém descobrir que agente é vampiro,vão nos matar...
sophia:fato,agora vamos logo...
lua:partiu...(puxamos chay e saímos,nos encontramos com arthur e mika e fomos de taxi)

pens. arthur:
Ta linda...

Ouvi a voz de arthur no meu pensamento:

pens. lua:
Brigada pelo elogio aguiar...

Ele me olhou e riu baixo...
mika:vcs dão risada sozinhos...
arthur:Quem?
chay:vcs....
sophia:eles se comunicam pelos olhares...(olhei pra sophia e ela riu,os 4 entraram pra dentro)
arthur: então blanco,já que agora nossos irmãos são amigos e...
lua: não...
arthur:Mas eu nem terminei...
lua:eu sei o que vc vai falar...(ele riu malicioso e se aproximou de mim me puxando pela cintura,me soltei dele)
lua:nem vem arthur...
arthur:que foi? foi tão ruim o beijo...
lua:foi péssimo...(ele riu baixo)
arthur:eu sei que vc gostou...

lua:não pode ter tanta certeza...
arthur:mas tenho...e seu olho ta vermelho...
lua;eu sei...(sorri e ele olhou em volta e tampou minha boca por causa dos meus dentes)
arthur:ta doida? vem...(ele me puxou pela mão e eu me destransformei e entramos....fui dançar)
...mais tarde...
Eu tava sentada tomando uma bebida e arthur se aproximou de mim:
arthur:aceita dançar vampirinha?(eu ri)
lua: se for só dançar...

arthur:claro que é...(ele entendeu a mão e eu peguei...fomos dançar,eu tropecei sem querer dançando e ele me segurou e sorriu...seus lábios estavam bem próximos dos meus e eu já podia sentir sua respiração perto da minha...ele me beijou)
Autora narrando:
Eles iniciaram um beijo quente...lua começou a sentir o cheiro do sangue de arthur e seu dentes apareceram,mordendo o labio dele sem querer e ela parou de beija-lo....
arthur:ai...(ele disse colocando a mão no lábio)
lua:foi mal...
arthur:tudo bem,é uma honra ser mordido por vc...(ela riu)
lua: é que...seu sangue...
arthur:é bom?
lua:não experimentei...
arthur:Quer experimentar?
lua:não vou conseguir parar...
arthur:vai sim...é só um pouco...vem...(ele a puxou pela mão e foram pra trás daquela balada)
lua:arthur...
arthur:vc ta com o olho vermelho...(ele tava ficando um pouco fraca mesmo)
arthur:vai,eu deixo...
lua:não,eu vou embora...(ela ia sair e arthur a puxou,ela se transformou sentindo o cheiro de seu sangue e empurrou arthur,ele a olhou um pouco assustado e ela respirou fundo)
lua:fica longe...
arthur:lua...(ela saiu correndo pelo muro e arthur se transformou e foi atras dela,ele corria bem mais rápido)
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)