Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

terça-feira, 29 de julho de 2014

Procura-se um marido cap 39

...dia seguinte...
Arthur narrando:
Deixei Lua na empresa e fiz questão de entrar com ela,chegamos na sua sala e pedro tava lá:
pedro: trouxe companhia lua?(ele disse a olhando)
arthur: o que ta fazendo aqui?
pedro: quer mesmo saber?(eu ia pra cima dele e lua entrou na minha frente)
lua:para arthur, confusão aqui não...
pedro:escuta ela arthur...(ele disse sorrindo)
arthur: eu vou acabar com vc...
pedro: pq? ta inseguro? a lembrei,a lua disse que agente se beijou?
arthur: vc agarrou ela...
pedro: ela tbm queria...não queria lua?
lua: claro que não,vc é um idiota....
arthur: tá aí sua resposta,agora vaza daqui antes que eu te ensine a voar...(pedro saiu batendo a porta e lua me olhou)
lua: esquece ele...
arthur:vou ficar aqui hoje...(Eu disse sentando e lua riu)
lua: se ta brincando né?
arthur:não...
lua: arthur,se ta doido? pra que? não quero confusão aqui...
arthur:e não vai ter,só vou te proteger...como eu prometi...(ela sorriu de lado)
lua: e a empresa?
arthur: amanha eu dou um jeito...quer ajuda?
lua: quero...

(...)

...3 meses depois...

lua: aff, para de ser chato..
arthur: é muita convivência com vc...
lua: e com a pérola tbm né?
arthur: não coloca ela no meio mais que saco...
lua: ta defendendo?
arthur: não..
lua: aham...
tina: qual o motivo da briga dessa vez?
arthur: ela...
lua: ele...(eles falaram juntos)
tina: tão com ciumes um do outro?
arthur:não..
lua: assume logo arthur...
arthur:assumir o que?
lua: que vc ta se mordendo de raiva pq o pedro veio me pedir desculpas...
arthur: e vc,a mocinha indefesa acreditou...
lua: mocinha indefesa?
tina: chega, vcs só brigam...
arthur: fui...(ele subiu e lua bufou e sentou no sofá)
lua:saco...
continua...

Ultimo de hoje amores,amanha tem mais, se tiver 1 comentário nesse eu posto bastante amanha...

-N@ty

2 comentários:

Não pode sair sem comentar :)