Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

terça-feira, 29 de julho de 2014

Procura-se um marido cap 31 ao 36

CAP 31:

...dia seguinte...
Arthur narrando:
Eu tava com a cabeça cheia,era muita coisa pra fazer naquela empresa e aguentar a pérola buzinando no meu ouvido toda hora...meu celular vibrou, era uma mensagem da lua:
   
    " Acabei de descobrir que vou viajar daqui uma hora pra São Paulo inaugurar a nova empresa,                       então,beeeijo volto daqui 3 dias... "

Arregalei os olhos e liguei pra ela:
ligação on:
lua: que foi?
arthur: onde pensa que vai?
lua: viajar pra São Paulo...
arthur: e nem me avisa?
lua: eu avisei...
arthur: e eu?
lua: vc sabe cuidar...
arthur: não sei...
lua: sabe sim, bjo nos vemos daqui 3 dias...
arthur:lua...
lua: tchau...
ligação off...
  Essa mulher me enlouquece,que droga...
...mais tarde...
Cheguei em casa e vi algumas sacolas no sofá...
arthur:tinaa...(ela apareceu da cozinha)
tina:oi...
arthur: a lua já foi?
tina: já sim...(subi pro quarto e liguei pra ela,mas ninguém atendia)
Lua narrando:
Cheguei no hotel e tinha uma ligação perdida de arthur,retornei a ligação pra ele:
ligação on:

arthur:pq não atendeu?
lua: eu não ouvi..
arthur: hum... quem foi com vc?
lua: o pedro...
arthur: QUE?
lua: ele é o gerente,tinha que vir....
arthur: pq não me disse? mas que porra lua, vc ta viajando com esse cara?
lua: ei, não foi vc quem disse que não somos casados de verdade?
arthur; LÁ VEM ELA,SEMPRE LEMBRANDO DISSO, VC NÃO VAI FAZER NADA COM ESSE CARA OUVIU?
lua: kkkkk fala sério arthur,ta com medo? e vc me trair pode?
arthur: para com isso...
lua: fica tranquilo tá,eu tenho que desligar agora...
arthur:lua,espera...
lua:tchau...
ligação off...
 Eu ri baixo e fui tomar um banho...
...2 dias depois...
Eu tava me arrumando,pra voltar pro rio, saí só de toalha do banheiro, e a porta do meu quarto abriu,eu levei um susto e pedro entrou ele fechou a porta;
pedro:desculpa,eu não queria te assustar...

lua>: tudo bem,o que ta fazendo aqui?
pedro: vim avisar, que daqui a pouco agente volta...
lua:ah...
pedro: enquanto isso, agente pode aproveitar já que seu marido não tá aqui...(ele disse me olhando e se aproximando de mim,eu o olhei assustada e ele sorriu)

CAP 32:

Autora narrando:
Pedro abraçou Lua pela cintura e a mesma tentou se soltar:
pedro: ei ei, calma... eu sei que vc quer tbm...
lua:eu não quero nada com vc...(ele sorriu)
pedro: o panaca do arthur não ta aqui agora lua,fica tranquila...(ele a beijou,lua tava completamente sem reação,ela não moveu nem um músculo do lugar, nem a boca ela mexia,pedro a encostou com força na parede e só aí ela se deu conta e começou a se rebater,,ele tentou tirar a toalha dela,mas ela ainda conseguia mexer os braços então não deixou, ela conseguiu se soltar e correu pro banheiro,onde se trancou)
pedro: abre a porra dessa porta...
lua: me deixa...(ela disse chorando)
pedro:isso não vai ficar assim entendeu?(ele saiu batendo a porta e lua soluçou,tentando controlar as lagrimas,o celular dela tocou,era arthur...ela  não iria atender agora...ele parou de tocar por uns instantes,mas logo voltou a tocar desesperadamente com o nome de arthur...ela respirou fundo e atendeu)
ligação on:
lua;oi...(ela disse baixo,tentando disfarçar a voz embargada)
arthur: lua,onde vc tá? não era pra vc ter chegado já?(ela lembrou do avião que... meio que já havia saído)
lua: ai meu deus...eu perdi o voo...
arthur: como?
lua: eu...vou dar um jeito...
arthur: pera aí,vc ta chorando?
lua:n..não...
arthur: eu sei quando vc ta mentindo até pelo celular e por sinal,vc é péssima nisso...eu vou buscar vc de carro,que hotel vc tá?
lua:é...hotel xxx xx...
arthur:ok...
ligação off...
Lua respirou fundo e fechou os olhos,e voltou a chorar...
Arthur narrando:
Cheguei no hotel que a lua me passou, pedi na recepção o quarto de Lua Blanco, eles me disseram e eu subi...bati na porta e lua abriu, seu rosto tava vermelho e seus olhos também,ela parecia ter chorado muito,ela apenas me abraçou forte e eu retribuí sem entender:
arthur: o que aconteceu?
lua:na...da...
arthur: nem vem,agora vc vai me dizer o que ta acontecendo...(eu disse a olhando,entramos no quarto e sentamos na cama)
arthur: e aí?
lua: na..da..thur...
arthur: então pq vc ta chorando?(ela suspirou)
arthur: cade o idiota do pedro?
lua: não fala nele...(eu a olhei)
arthur:pera aí... se ele fez alguma coisa lua eu...(ela me interrompeu)
lua: ele tentou me agarrar..(eu a olhei e levantei)
arthur: como?(ela abaixou o olhar ainda chorando muito)
lua: eu quero ir embora...
arthur: como assim tentou te agarrar?
lua:não aconteceu nada... será que dá pra gente ir embora logo?
arthur: eu disse pra vc, eu disse que essa viagem não era uma boa ideia,e vc não me escutou...
lua: para de gritar comigo...(ela disse levantando e pegou a chave da minha mão)
lua: pega minhas coisas...(ela saiu e eu rolei os olhos e peguei as malas e desci, acabamos indo pro Rio com um silêncio eterno dentro do carro)

CAP 33:

...Rio de Janeiro...
Lua narrando:
Subi pro quarto e deitei na cama,escutei a porta bater de leve e arthur sentou na cama:
arthur: ei,não fica assim...eu ainda vou quebrar a cara daquele otário...
lua: deixa ele pra lá...
arthur: vc ta bem?
lua: a dor de cabeça voltou...
arthur: vem comer alguma coisa..
lua: to sem fome...dá um remédio...
arthur:não,vc toma de mais esse remédio,faz mal pra vc luh...
lua: então deita aqui comigo...(eu disse o olhando e ele sorriu de lado e deitou me abraçando por trás)
lua: vc não ficou bravo comigo?
arthur: com vc não,com aquele otário,que quando eu ver eu vou acabar com ele...
lua: achei que vc fosse brigar comigo..
arthur: pra vc me bater? eu não...(eu ri baixo)
lua: bobo... quero ficar um bom tempo sem ver aquele idiota...
arthur: se eu fosse vc,eu despedia ele...
lua:não posso fazer isso arthur,misturar coisa pessoal com o trabalho...
arthur: não vou deixar vc ir amanha viu?
lua: ok papai...to com dor mesmo...
arthur: vou trazer alguma coisa coisa pra vc comer...
lua: to sem fome...
arthur:não quero nem saber...(ele levantou e saiu,eu ri baixo e o esperei,logo ele subiu com uma bandeja, tinha um sanduiche natural e um suco de laranja)

  

lua:huuummmm,agora fiquei com fome...(ele riu baixo)
arthur: que bom,então come tudo,fui eu que fiz...
lua:e a tina?
arthur: ela foi no supermercado...
lua:hum...(comi um pedaço)
lua:humm,ta ótimo...(ele sorriu)
arthur:tá?
lua:uhum...(ele pegou um pedaço)
arthur: ta mesmo, ta gostoso igual a mim...(eu ri)
lua:para de ser convencido...
arthur: admite que eu não sou...
lua: chato...
arthur:viu...(nós rimos)

CAP 34:

Arthur narrando:
Fiquei a olhando,eu nunca tinha percebido o quanto a lua era tão linda...ela me olhou:
lua: que foi?
arthur:nada... é que...vc é...
lua: sou o que?
arthur: nada,já comeu?
lua:uhum...(peguei a bandeja e levei lá pra baixo,quando voltei vi lua dormindo,eu ri baixo,como ela conseguia dormir tanto e tão rápido)
...mais tarde...
Lua narrando:
Acordei com os carinhos de arthur pela minha coxa...
lua: gosta tanto de fazer carinhos aí?(ele riu)
arthur: gosto... 
lua: thur...
arthur: hum...
lua: vc... gosta de mim?(eu disse o olhando)
arthur: ér... eu....(ele ficou em silêncio um pouco e eu levantei)
lua:eu,nem sei pq eu perguntei isso,desculpa...(eu desci correndo,que droga, pq vc disse isso lua?)
Arthur narrando:
Eu até podia ter ido atras dela,mas eu tava meio confuso então fiquei por lá mesmo...
Lua narrando:
Eu tava na cozinha sentada,comendo uns morangos e ouvi a voz de arthur atras de mim:
arthur: oi...(meu corpo inteiro estremeceu e eu o olhei)
lua: oi...
arthur: achou os morangos...
lua: pq? vc tava guardando?
arthur:não...pedi pra tina trazer pra vc...(eu sorri de lado)
lua:brigada...
arthur: desculpa não ter respondido sua pergunta...
lua: eu nem sei pq perguntei...
arthur: eu,não quero magoar vc...
lua: tudo bem...eu já sei a resposta...
arthur:sabe?
lua:é só olhar pra gente que todo mundo sabe que tudo isso é fachada arthur...
arthur: vc queria que fosse verdadeiro?
lua: não sei,meu sonho sempre foi encontrar alguém que realmente gostasse de mim...
arthur: e eu acabei com esse sonho..
lua: não foi vc...vamos parar de falar disso?
arthur: ok...(ele pegou um morango e mordeu um pedaço e o outro ele deu pra mim na boca e eu sorri,peguei outro morango e coloquei a metade na minha boca e ele mordeu a outra metade e me deu um selinho)
tina:ooww, vcs combinam tanto...(ela disse entrando na cozinha,nós nos olhamos e rimos)
tina: se acertaram?
lua:como assim?
tina>: vcs brigam feito cão e gato mas se amam...(eu olhei pra arthur que deu de ombros e riu)
arthur: aham...
tina: entre tapas e beijos...
arthur:nessa parte eu concordo...(eu ri)
lua: vc é um bobo...
arthur: e gostoso...(tina nos olhou e eu ri)
lua: a tina não é obrigada a ouvir vc se gabar aguiar...
arthur: tina,diz a verdade eu sou ou não sou gostoso?(ele disse erguendo a camisa e eu rolei os olhos e tina riu)
tina: mais respeito garoto, bom vou arrumar as coisas lá em cima...(ela saiu)
arthur:viu,ela não teve coragem de assumir pq vc é muito ciumenta...
lua: vai se catar arthur...
arthur: entre tapas e beijos lalalala...(ele disse cantarolando e eu gargalhei)
lua: vc é péssimo nisso...
arthur: eu sei...(eles riram e lua levantou pegando outro morango e indo pra sala)

CAP 35:

Arthur narrando:
...dias depois... Sábado...
Eu e Lua estávamos deitados no sofá vendo um filme e apareceu um cara sem camisa:
lua:ual...
arthur: ual o que blanco?
lua;Olha que gato...(eu a olhei)
arthur: ta falando isso só pra me provocar...
lua; to nada,ele é muito gato,lindo,gostoso...
arthur: dá pra parar?(ela riu)
lua:olha que lindo...
arthur;eu sou mais....
lua; é nada...
arthur:sou sim...
lua: que perfeito...(eu mudei de canal e ela pegou o controle da minha mão)
lua: depois eu que sou ciumenta...
arthur:mas é...(ela voltou no canal e mordeu o lábio)
lua: huummm...(peguei o controle da mão dela e desliguei a TV e comecei a correr em volta do sofá enquanto ela corria atras de mim)
lua; aguiar idiota,me devolve a porra desse controle AGORA...
arthur: vem pegar...(eu disse levantando ele no alto e ela tentou pegar e eu ri)
arthur: seu tamanho não é normal baixinha...
lua: cala a boca, só pq vc é mais alto que eu...
arthur: baixinha...
lua: grosso...
arthur: gostosa...
lua: será que o cara do filme ia gostar tbm?(eu a fuzilei com os olhos e ela riu)
lua: devolve arthur...(liguei a TV e agora estava em uma mulher mó gostosa)
arthur:ó...
lua: cala a boca,se disser algo considere-se um homem morto...(eu ri)
arthur: ela é mó gostosa...
lua: eu sou gostosa...
arthur: também,mas ela é mais...
lua: eu sei que vc não acha isso...(eu ri e voltei a correr)
arthur; vc é gorda...
lua: GORDA É SUA VÓ SEU IDIOTA,EU TENHO RAIVA DE VC...(eu ri e ela começou a me bater,segurei seus pulsos e a prensei na parede a beijando,ela começou a se rebater e mordeu meu lábio)
arthur; ai,sua gorda...
lua: gordo é vc,bem feito...(começou a sair sangue)
arthur: não sabe brincar não?(eu disse fingindo que eu tava com raiva,coloquei a mão na boca)
lua: para de se fazer arthur...
arthur: não fala mais comigo...(eu disse subindo)
lua: ta bravo mesmo?
arthur; eu disse pra não falar mais comigo...
lua:para com isso vai...thur...(ela disse vindo atras de mim e eu ri baixo sem ela perceber)
lua;thur...
arthur: para com essa greve de sexo idiota que eu te perdoo...
lua:não vale...
arthur:então não fala mais comigo...
lua: ok...(eu a olhei)
arthur: sério?
lua:sério...(eu sorri e a beijei e comecei a rir)
lua:que foi?
arthur:vc...acre...di...tou...(ela me fuzilou com os olhos)
lua:idiota...voltei com a greve...
arthur:voltou nada,vem...(a puxei pela mão e entramos no quarto nos beijando,a deitei na cama e tirei seu vestido,desci meus beijos pelo seu pescoço e ela fechou os olhos de vagar e eu sorri,tirei seu sutiã e comecei a distribuir vários beijos por ali,ela gemeu baixo e eu tomei seus lábios novamente,ela tirou minha camisa...minutos depois já tinhamos tirado tudo,entrei dentro dela com força e com desejo e ela gemeu alto,me fazendo gemer tbm,como eu tava com saudades de senti-la assim...dei estocadas mais fortes com movimentos dentro dela a fazendo gemer alto,ela arranhava minhas costas,desci minhas mãos até sua coxa apertando de leve...chegamos ao ápice juntos e caímos cansados na cama)
... a noite...
Lua narrando:
Acordei com os carinhos de arthur pelo meu braço...
arthur: já tava com saudades de vc...(eu ri baixo)
lua: eu tbm...(ele desceu suas mãos pra minha coxa e apertou)
lua: ai que porra arthur,dói...(ele riu)
arthur: vc que é muito sensível...
lua: ai,para com isso...
arthur::ok sua chata como se suas arranhadas não doessem em mim...(eu ri)
lua: é diferente,vc é mais forte...(ele apertou mais uma vez e eu dei um tapa na barriga dele)

lua:idiota...
arthur:ai porra,doeu...
lua: é pra vc aprender...(ele apertou mais uma vez com força e eu comecei a bater nele)
lua: seu troglodita...( ele começou a gargalhar)
arthur: fala sério, que coisa mais antiga...
lua: grosso...
arthur: sou mesmo...(ele disse sorrindo)
lua:  malicioso...
arthur:kkkk...(ele colocou a mão na minha coxa de volta e eu tirei)
lua:para...
arthur: é só um carinho...
lua:nãão arthur, ta doendo de verdade...(eu olhei e tava vermelha)
lua: viu,vou denunciar vc...(ele riu)
arthur: aham, dramática...onde vc quer carinho?
lua: na minha barriga...(eu disse erguendo a camisa dele que eu estava com ela,e ele riu baixo e começou a fazer carinhos)
arthur:assim?(ele disse baixo e eu assenti fechando os olhos)
lua;aham...

CAP 36:

Arthur narrando:
arthur:não vai dormir luh,vc dorme muito rápido...
lua: to cansada...
arthur: a cabeça ainda doi?
lua;um pouco...já disse que vc fica lindo preocupado?(eu ri)
arthur: já...
lua: thur... minha coxa ta doendo...
arthur: ow tadinha da minha baixinha...
lua: como se vc fosse gigante...
arthur:sou mais alto que vc...( ela me mostrou a lingua e eu a beijei ficando por cima dela,ela ergueu a perna)
lua:ta doendo,sai...
arthur: chata...
lua: faz massagem...
arthur:tem certeza?(eu disse a olhando e rindo)
lua: massagem de vagar...(ela disse colocando a perna no meu colo e eu ri e comecei com as massagens de leve)
lua: huumm...

arthur: preguiçosa...
lua: olha quem fala...(eu ri baixo e distribuí vários beijos pela sua coxa e ela riu)
lua: ta fazendo cocegas...
arthur: tá?(subi meus beijos pela sua barriga até sua boca,ela sorriu entre o beijo e eu distribui selinhos pelo seu rosto)
lua: gosto quando vc fica carinhoso assim...
arthur: não abusa da sorte blanco...(ela riu)
lua: não estraga o clima arthur...
arthur:ok...(ela riu baixo e me deu um beijo na bochecha)
arthur:só na bochecha?
lua:aham...(roubei um selinho dela e voltei a fazer massagens na sua coxa)
...dia seguinte...
Lua narrando:
Eu acordei e fui pra cima de arthur:
lua:thur,acorda quero sair hoje...
arthur: me deixa...
lua: vai levanta logo,que tal agente ir na praia?
arthur:não,vc vai ter que usar biquini e vc é só minha...
lua: haha,quem disse?
arthur:eu disse...(ele me empurrou de volta pra cama e virou de costas pra mim)
lua: para com isso vai...(eu disse fazendo carinhos nele)
lua:levanta...
arthur:não...
lua: vaai thur...
arthur: me deixa...
lua: arthur..(eu bufei e levantei da cama,fui até o banheiro e peguei um copo com água e joguei nele,ele caiu da cama)
arthur: QUE PORRA É ESSA?(eu ri)

lua: que bonitinho...
arthur: TA LOUCA LUA?
lua: aff,começou...
arthur: VC COMEÇOU, QUE DROGA ME DEIXA EM PAZ UM MINUTO,ESQUECE QUE EU EXISTO PORRA...(ele saiu do quarto batendo a porta e eu não entendi nada)
lua:arthur,arthur espera...(ele entrou no outro quarto)
lua:abre...
arthur: ME DEIXA SAI DAQUI...
lua: desculpa, foi só uma brincadeira.... arthur abre...
arthur> já mandei me deixar em paz,se eu sair daqui vou bater em vc...
lua:que?(eu disse baixo)
lua: arthur... o que aconteceu com vc?(ele abriu a porta e apertou meu braço com força)
arthur: me deixa em paz...
lua:arthur...
arthur: eu já disse que meu nome fica horrivel na sua boca?(eu deixei algumas lagrimas caírem e tina apareceu)
tina; arthur,solta ela vc ta maluco?(ele me soltou com força e se trancou no quarto)
tina>: lua,ta tudo bem?(eu entrei no quarto e deitei na cama começando a chorar)
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)