Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sábado, 19 de julho de 2014

Até o mundo acabar cap 37

" 1º Desejo² "

Arthur narrando:
Acordei e não vi mais lua no quarto,olhei pro lado e vi um papel em cima do criado mudo ao lado da minha cama,na frente tava escrito " Lua " sorri e abri...eu ri baixo com o que ela escreveu...eu amava essa minha vampirinha...agente era mesmo dois loucos fazendo amor num supermercado... realmente foi o melhor 1º desejo que eu fiz,a melhor loucura que já participei...pq foi com a lua...me arrumei e entrei na sala vendo ela falando com os 4,sorri e ela sorriu de lado:
arthur:e aí...
mel:oii...
sophia: é impressão minha ou vcs estão felizes de mais?
lua;agente sempre ta feliz...
arthur:pq agente ta junto..
mika:ooww que amor...(ele disse fazendo vos de mulher e nós  rimos)
chay:  e esse fim de semana? vamos fazer o que?
lua:nada...
chay:como assim nada?
lua: eu não vou voltar pra casa...
sophia: de novo isso luh?
lua:o pai de vcs me expulsou...
sophia: nosso pai lua...
lua:jura?
chay: poxa luh,ele ama vc...
lua: ama tanto que me expulsou...
chay: pq vc aprontou né,falando nisso onde vcs foram?
arthur:numa festa aí...
mel:e nem chamaram a gente?
lua:pra vcs se encrencarem tbm?
mika: pelo menos agente ia se divertir...
lua: será?
mel:oook,chega de falar disso...
sophia>:vc vai voltar né luh?
lua:não...(os outros alunos entraram,sentamos e eu sentei atras de lua e sussurrei no seu ouvido)
arthur: " De todos os loucos do mundo eu escolhi você, porque a sua loucura parece um pouco com a minha" (ela me olhou e riu baixo)
lua: te amo...
arthur:tbm te amo...pronta pra realizar meu próximo desejo?(ela riu)
lua: eu nem quero saber o que é...(Eu ri e dei um selinho rápido nela e o professor entrou)
...mais tarde...
Lua narrando:
Eu tava lendo no jardim e sophia chegou lá:
sophia:oi...
lua:oi...(ela sentou ao meu lado)
sophia:lendo?(notei que ela tava tensa)

lua:aham,vc ta tensa,aconteceu alguma coisa?
sophia:mais ou menos...
lua: tipo?
sophia: então...é que eu e o mika agente meio que...se sabe...
lua:ah...e vc não deveria ta feliz?
sophia: é que...agente esqueceu de se proteger...
lua:como? sophia vc é doida?se nossos pais descobrem...
sophia:eu sei,me ajuda...
lua;quer que eu faça o que?
sophia: sei lá,vc e o arthur já?
lua:já...
sophia:e se protegeram?
lua:só uma vez...
sophia:lua...
lua:que foi? eu tomo pilula ok? e vc deveria ter feito o mesmo...
sophia: e agora?
lua: calma...que tal...vc fazer o teste?
sophia: teste?
lua: de gravidez...eu tenho uns no quarto...
sophia: o que vc faz com testes de gravidez guardados lua?
lua: eu sou prevenida ué...vem...(a puxei e fomos pro quarto vi arthur sentado na minha cama,ele me olhou)
arthur: pq guarda testes de gravidez? vc ta gravida?
lua:claro que não...eu sou prevenida só isso...pq ta mexendo nas minhas coisas?
arthur: não tava mexendo,só achei...
sophia:dá pra me dar um logo?
lua:ok,toma...
arthur:pq quer um teste de gravidez?
sophia:pq...eu não vou falar disso com vc...(eu ri)
lua: ela acha que ta gravida..
arthur: vem cá,vc é doida?
sophia:igual a sua namorada? nenhum um pouco..(ele me olhou e eu rolei os olhos)
lua:vai logo sô...(ela entrou no banheiro,e minutos depois saiu)
lua:e aí? o que deu?
continua...

-N@Ty

Um comentário:

Não pode sair sem comentar :)