Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Procura-se um marido cap 40

Lua narrando:
...dias depois...
Cheguei na empresa e pedro veio falar comigo:
pedro:oi...
lua:oi...
pedro: eu sei que vc ainda não me perdoou definitivamente mas, eu queria dizer que eu realmente to falando a verdade...
lua: eu sei que tá,ta tudo bem...
pedro: e o arthur?
lua: o que tem?
pedro: ele não acredita em mim...
lua: deixa ele...eu preciso ir agora...
pedro: ok...(fui pra minha sala)
Arthur narrando:
pérola: thur...(ela disse entrando e eu rolei os olhos)
arthur: que foi agora?

pérola: é que, o seu pai está aqui...
arthur: meu pai?
pérola: ele quer falar com vc...
arthur: deixa entrar,rápido...(ela saiu e logo meu pai entrou)
leonardo: francamente arthur, eu preciso da sua autorização pra entrar na MINHA empresa...

arthur: sua empresa? a empresa é minha...
leonardo:não é mais...
arthur:como?
leonardo: eu tinha passado pro seu nome,agora ele voltou pro MEU nome, fiquei sabendo que vc teve um caso com a secretária?
arthur: ela armou,e eu sou casado...
leonardo: fiquei sabendo...
arthur: e do que vc ta falando?
leonardo: que a partir de agora, a empresa fica a meu critério e quero que fique afastado...
arthur: que?
leonardo: eu comando daqui...
arthur:pai...
leonardo: te dou 10 minutos pra arrumar suas coisas...
arthur: vc não pode fazer isso...
leonardo: tanto posso, como já fiz....10 minutos...(ele saiu da sala)
Autora narrando:
Arthur, deu um chute forte na cadeira...assim como seu pai mandou ele arrumou tudo e saiu de lá sem se despedir...chegou em casa quase quebrando a porta e tina foi ver o que era:
tina: ei, o que aconteceu?
arthur: a minha vida acabou...(ele disse sentando no sofá e se deixou levar pelas lagrimas)
tina: pq?(arthur acabou contando tudo e logo subiu,tomou um banho demorado e deitou na cama só de shorts)
Lua narrando:
Cheguei em casa e tina veio da cozinha:
tina:oi...
lua:oi,que cara é essa?
tina: acho melhor vc subir...
lua: o que aconteceu?
tina: sobe...(eu a olhei confusa e subi,entrei no quarto e vi arthur deitado na cama de costas, escutei alguns soluços...eu fiquei mega confusa,nunca tinha visto arthur saquele jeito...sentei na cama)
lua: thur? ta tudo bem?(ele me olhou e sentou na cama)
lua: ei, pq ta chorando?
arthur: não to chorando...(ele disse abaixando a cabeça e eu ergui novamente)
lua: tá sim, e isso não é vergonha... mostra que vc tem sentimentos...
arthur: isso é gay...
lua: para com isso, o que aconteceu?
arthur: eu perdi tudo lua...
lua: tudo o que?
arthur: tudo...a empresa, todo o meu dinheiro...tudo...
lua: que? como assim?
arthur: meu pai...ele chegou lá,me dando 10 minutos pra arrumar minhas coisas...
lua: mas,achei que fosse sua...
arthur:era... era minha... antes era dele,e ele passou de novo pro nome dele...
lua: mas, vc não vai continuar lá?
arthur:como? ele me expulsou... agora eu não tenho nem onde cair morto, mas fica tranquila eu vou dar um jeito e conseguir outro emprego...
lua:Para com isso...vem cá...(eu disse abraçando ele e ele retribuiu)
lua: eu to aqui,vai ficar tudo bem...
arthur: brigado...(sorri de lado e ele me olhou)
lua: vou tomar banho e já volto...
arthur: vai ficar comigo?(ele disse fazendo bico e eu ri)
lua; vou, hoje é minha vez de cuidar de vc...(dei um selinho nele e fui pro banheiro,tomei banho e coloquei uma camisola)
<<look lua>>


Deitei na cama e ele deitou com a cabeça sobre meu peito e eu acariciei seus cabelos:
lua:nunca te vi assim...
arthur: eu nunca tinha ficado assim...
lua: dinheiro não é tudo arthur...
arthur: vc diz isso pq tem tudo isso...
lua: não,não é por isso... as melhores coisas que existem o dinheiro não compra...
arthur: tipo o que?
lua: amor,carinho...
arthur:é...(eu ri baixo)
lua: meu bebezinho...(ele riu)
arthur: não me acostuma mal em...
lua:aham...(ele me olhou e me beijou)
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)