Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sábado, 19 de julho de 2014

Até o mundo acabar cap 39

" 2º Desejo² "

Arthur narrando:
Quando acordei vi que lua dormia sobre meu peito,sorri de lado..eu já tava melhor...peguei meu celular ao meu lado e vi a hora 1:30 da madrugada...meus olhos estavam pesados,lua se mexeu e acordou,ela me olhou e suspirou:
lua:thur,vc ta bem?
arthur:to,brigada por ter dormido aqui comigo..(ela sorriu de lado)
lua: desculpa...
arthur: pra que? mais um desejo realizado...(ela riu)
lua: amo vc...
arthur:tbm amo vc...(ela deitou novamente sua cabeça e minutos depois percebi que ela já dormia,meus olhos fecharam automaticamente e eu logo adormeci)
...dia seguinte...
Lua narrando:
Acordei e arthur ainda dormia,hoje era sexta já e todos iriam pra casa de tarde,menos eu...me arrumei e fui acordar arthur:
lua:thur...(ele me olhou sonolento)
arthur:hum...
lua:acorda,aula...
arthur:ah...(ele levantou meio cambaleando e eu ri baixo,ele foi pro banheiro e voltou todo arrumado e lindo)
arthur: que foi?(ele disse me olhando)
lua>:pq?
arthur:vc ta triste,eu te conheço...
lua:ah...(sentei na cama)
lua: não é nada....
arthur:não vai arrumar suas coisas?
lua:não vou pra casa...
arthur: e quem disse que vamos pra casa? vou ficar com vc lá na cabana...
lua:mas...e a sua familia?
arthur: eles vão entender...vamos pra aula...(sorri de lado e fomos)
...mais tarde...cabana...
lua:thur,não precisa ficar...
arthur:não quer que eu fique?
lua:claro que quero mas...vc queria estar com seus pais,seus irmãos...eu fico bem sozinha...
arthur:fica mesmo?(eu abaixei o olhar meio em duvida e ele riu baixo e me abraçou)
arthur:eu sabia...(deitamos no sofá abraçados e ficamos conversando até pegarmos num cochilo)
continua...

Amores,amanha eu posto mais tá? enquanto isso coloquem ideias pro terceiro desejo do arthur..boa noite...

-N@ty

2 comentários:

Não pode sair sem comentar :)