Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sábado, 26 de julho de 2014

Procura-se um marido cap 16,17,18,19

CAP 16:

O celular de Lua começou a tocar e ela se afastou,eu rolei os olhos:
arthur: não tinham outra hora pra ligar não?
lua: eu tenho que atender...(ela pegou o celular e deixou no auto-falante)
ligação on:
pedro:luh?
lua;ah,pedro..oi...
pedro: oi,então...eu queria falar com vc,não sei muito bem se é coisa pra se falar pelo celular então...pode se encontrar comigo pessoalmente?(eu a olhei e balancei a cabeça negativamente e ela rolou os olhos)
lua:pedro...pode dizer pelo celular mesmo..
pedro:ah,ok...então...eu sei que vc é casada e tals,tbm sei que é tudo fachada por isso eu tomei a decisão de dizer a vc que estou completamente apaixonado por vc lua...(eu arregalei os olhos e lua abriu a boca)
lua:oi?(eu ia pegar o celular da mão dela e ela desviou)
lua:pedro...agente conversa outra hora tá?
pedro: mas...
lua:beeeijo...
ligação off...
arthur: vc viu o que ele disse?
lua: vi...(ela disse normal)
arthur: PORRA LUA TEM OUTRO CARA APAIXONADO POR VC...(eu disse gritando)
lua: EI,EU SEI TÁ E NÃO GRITA COMIGO A CULPA NÃO É MINHA...
arthur: É SUA SIM,SABE PQ? POR USAR AS DROGAS DESSAS ROUPAS CURTAS AÍ...(ela riu sarcástica)
lua: ah por favor arthur,não vou deixar de me vestir bem por sua causa...
arthur: MAS PELO MENOS COLOCAR UMA ROUPA COMPORTADA PRA IR TRABALHAR...
lua: CHEGA,PARA COM ESSA PARANÓIA, ESSE CASAMENTO É SÓ FACHADA, PELO MENOS ALGUÉM SE APAIXONOU POR MIM E VC? VC NÃO TA NEM AÍ...
arthur: se to aguentando vc até agora é pq to muito aí sim...(ela me olhou)
lua: então pede o divórcio logo,pq eu não aguento mais...(ela saiu do quarto batendo a porta e eu levei as mãos aos cabelos nervoso e sentei na cama)
Lua narrando:
Sentei no sofá,abraçando minhas próprias pernas e apoiando minha cabeça sobre os joelhos e começando a chorar em silêncio...agente nunca conseguia ficar bem,isso era impossível se dependesse de Arthur...meu celular tocou novamente e apareceu o nome de pedro,rolei os olhos e deixei tocar...
...horas depois...
Senti alguém sentar ao meu lado,mesmo sabendo quem é eu nem olhei...
arthur:luh...(Ele disse baixo)
lua:não quero ouvir vc...(eu disse baixo)
arthur:por favor...
lua:me deixa..
arthur: pq vc é assim?
lua:pq sim,tem gente que gosta...
arthur: PARA DE FALAR NISSO...
lua: sai daqui arthur...(eu disse o olhando)
arthur: não, antes de me ouvir..
lua: não quero ouvir sua voz,não agora...me deixa em paz...
arthur:não...
lua: ok,então eu vou sair...(eu levantei limpando minhas lagrimas ele me segurou ficando em pé também)
lua:me solta...
arthur: vai onde? lá pros braços do pedro? se é que não fazia isso antes...
lua; cala a boca...(eu disse com raiva e ele apertou meu braço)
arthur: não fala assim comigo...
lua;eu falo como eu quiser...
arthur:corre,vai lá com seu amante...(ele disse me soltando)
lua:Melhor que ficar com vc...(eu saí com raiva,peguei o carro e fui pra uma praia qualquer,tirei meu salto e sentei na areia em frente ao mar)

CAP 17:

Autora narrando:
Pedro tava passando por ali e viu Lua de costas pra ele,ele foi até lá e sentou ao seu lado:
pedro: e aí...(lua o olhou com algumas lagrimas)
lua:oi...
pedro: ta chorando? ta tudo bem?
lua:tá sim...(ela limpou as lagrimas)
pedro: tem certeza?
lua:tenho...
pedro: é aquele seu marido idiota né?
lua:Não fala assim dele...
pedro: lua,na boa ele é um idiota sim, poxa ele te faz sofrer a béssa...
lua: olha, isso não é da sua conta ok?(ele a olhou e lua suspirou)
lua:desculpa...
pedro:tudo bem...
lua: olha,eu to bem mesmo eu só...preciso ficar sozinha...
pedro:não vou deixar vc sozinha...vem cá...(ele disse a abraçando de lado e ela encostou sua cabeça no ombro dele)
Arthur narrando:
Eu fui atras de Lua,o problema era que eu não fazia ideia da onde ela tava....passei por vários lugares,até na sua empresa eu fui mas nada...dei de cara com pérola:
pérola:oiiee...
arthur:ah,é vc...
pérola: achei que agora quisesse ficar comigo...
arthur:como assim?
pérola: agora que vc e lua não estão mais juntos e...
arthur: quem disse isso?
pérola: facil,ninguém precisou dizer eu vi...ela e um outro cara abraçados na praia...eles combinam...
arthur:que cara?
pérola:sei lá...
arthur:que praia eles estão?
pérola: pq ta tão preocupado?(ela disse sorrindo e eu alterei a voz)
arthur:diz logo porra...
pérola:aff...na praia seguinte aqui....(ela disse apontando e eu fui pra lá...cheguei lá e vi lua e pedro abraçados...naquele momento eu não soube o que fazer...ver a minha mulher com outro era... horrível... algumas lagrimas começaram a rolar pelo meu rosto,eles se afastaram e pedro tentou beija-la mas ela se afastou...ela me olhou e viu que eu estava ali...eu abaixei o olhar o saí dali)
Lua narrando:
eu ia levantar e pedro me segurou:
pedro: para de correr atras de quem não te quer...
lua: me solta, vc é um maluco,qualquer oportunidade quer me beijar...
pedro: claro,eu amo vc de verdade e aquele idiota? que só quer ficar com vc por sexo...acorda lua, porra tu é linda, consegue o homem que quiser, pra que estragar sua vida com um cara como ele?
lua: o problema é que o homem que eu quero,é ele...mesmo ele tendo todos os defeitos do mundo, eu gosto dele...é ele quem me enlouquece na cama, é ele quem me beija de verdade...mesmo eu sabendo que ele não sente o mesmo,eu quero estar com ele...
pedro:eu não entendo vc...muito menos o que vc sente...
lua: eu tbm não...só que...o que agente sente,não precisamos entender,só sentir...(eu levantei)
pedro:onde vc vai?
lua: pra casa...(peguei meu sapato e fui pro carro,cheguei em casa e subi pro quarto,vi que arthur não estava em parte alguma,tomei um banho, e saí só de toalha do banheiro...arthur entrou no quarto no mesmo instante)
lua:thur...(eu disse baixo)
arthur: já chegou? achei que fosse ficar mais um pouco com aquele otário...
lua: não existe outro arthur,poxa...eu to com vc...(ele abaixou o olhar)
arthur: porra lua,vc é minha é tão dificil assim de entender?(eu sorri de lado)
lua:eu sou sua?(eu disse baixo)
arthur: vc não sabia?
lua;eu só queria ter certeza...(ele sorriu torto e eu me aproximei dele e o beijei...)

CAP 18:

Arthur narrando:
A deitei na cama de leve e desci meus beijos pelo seu pescoço,acariciando sua coxa e apertando de leve...ela tirou minha camisa,afastamos um pouco nosso corpo e eu tirei sua toalha, fiquei admirando seu corpo por um instante e ela sorriu torto,tomei seu lábios novamente,logo desci meus beijos pelo seu corpo inteiro,ela tirou o resto da minha roupa e eu a penetrei sem avisa-la com força...ela gemeu arranhando minhas costas o que tirou gemidos meus também,dei estocadas cada vez mais fortes, a sentindo... ela gemia alto arranhando minhas costas, a beijei com desejo,ela entrelaçou suas pernas em volta da minha cintura e eu segurei em sua coxa forte,a estocando mais fundo, gememos alto,um gemido abafado...ela fincou suas unhas nas minhas costas e eu gemi, chegamos ao ápice juntos e caímos cansados na cama,a puxei pra deitar sobre meu peito...
...2 meses depois...
Lua narrando:
Eu tava sentada na cadeira de arthur no escritório lá de casa dele, e ele tava procurando uns documentos nos armários...
lua:não tá na sua bolsa?
arthur: não sei, vê pra mim...(abri a bolsa dele e uma foto caiu de lá,era uma foto da Pérola)
<<foto>>


lua: o que a foto dela ta fazendo aqui?(eu disse o olhando e levantando da cadeira,ele pegou a foto)
arthur: eu não sei o que isso ta fazendo aqui...
lua:a não sabe? uma foto da pérola nas suas coisas arthur...
arthur:eu sei mas...eu não sei o que ta fazendo aqui,ela deve ter colocado sei lá...eu jamais teria foto da pérola nas minhas coisas...
lua: a jura? então toma,guarda ela bem...(eu disse jogando na mesa e saindo de lá)

CAP 19:

Arthur narrando:
Fui atras dela e a segurei pelo braço:
arthur:ciumenta...
lua: ah,então vc admite que vc tem uma foto dela?
arthur:claro que não,essa louca colocou ali pra acabar com agente...(ela suspirou)
lua: tem certeza?(ela disse baixo)
arthur:claro que eu tenho...agora para com isso vai...(eu a encostei na parede e a beijei...eu sabia muito bem como acalma-la kkk,mas aquela foto apareceu ali do nada,eu jamais teria uma foto da pérola,se bem que ela tava bem bonita naquela foto...paramos o beijo com dois selinhos)

lua: thur...
arthur:hum...
lua: vamos sair?
arthur:luh,eu tenho muito trabalho e...
lua: por favor, esquece isso um pouco vai...
arthur: mas....
lua:vamos sim,vem...(ela me puxou e subimos...acabei topando,nos arrumamos e ela saiu do banheiro sorrindo,dando uma rodada)
lua:e aí? como eu to?
arthur:perfeita...(ela sorriu de lado...ela vestia um vestido cumprido com uma parte da perna aberta, ele era claro e um sapato alto claro também...seu cabelo solto e uma maquiagem...)
arthur:mas..
lua:sem mas...quero me divertir hoje...(ela me puxou e fomos pra um restaurante,jantamos entre muitas risadas...até teve umas discussões pq os caras não paravam de olhar pra perna dela...uma garçonete foi levar a conta que eu pedi,o decote dela era enorme, ela era bonita até)
xx: desejam mais alguma coisa?
lua: que vc saia daqui...(Ela disse sorrindo e eu a olhei)
arthur:lua...
xx: com licença...(ela saiu)
arthur:o que foi isso?
lua: eu que pergunto,não precisa ter comido ela com os olhos na minha frente...
arthur:a,é isso...
lua: a é isso..(ela disse imitando minha voz e eu ri)
arthur: vc imita bem...
lua:vai se foder arthur,para de mudar de assunto...
arthur: eita palavreado mais lindo em blanco...
lua: brigada...
arthur: ciumenta...
lua: ciumenta é o cara...
arthur: olha a boca...
lua: a vai te catar,paga essa conta logo e vamos embora...
arthur:educadíssima,além de me obrigar a vir ela tbm vai me obrigar a pagar a conta..(eu disse rindo e ela rolou os olhos)
arthur:ok,vamos...(paguei a conta e fomos embora)
continua...

Tá aí amores, 6 capitulos pra vcs, os ultimos de hoje, mas amanha tem mais tá? desculpa toda essa demora mas é que não deu mesmo pra postar,eu até tentei...boa noite...

-N@ty

3 comentários:

Não pode sair sem comentar :)