Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Procura-se um marido cap 29

Autora narrando:
Quando lua acordou,arthur tava olhando pro teto e pensando:
lua: pensando?(ela disse baixo, como um sussurro que só quem estava bem perto poderia escutar,arthur a olhou)
arthur: uhum... ta melhor?
lua: um pouco...(eles estavam falando baixo)
arthur: to ficando preocupado com vc...
lua: o doutor disse que é só uma enxaqueca, já passa...
arthur:hum...(ele a abraçou mais forte contra seu peito e lua fechou os olhos)
lua; to com muito sono...
arthur: to vendo,não deu nem um minuto que eu desci e quando voltei vc tava dormindo...(ela diu baixo)
lua: uhum... eu gosto quando vc fica carinhoso comigo...
arthur: eu sei que vc gosta, se aproveita até de mais...
lua: sério? eu disse que não queria atrapalhar e...(arthur a interrompeu)
arthur: para com isso,é brincadeira...
lua:hum..(arthur lhe deu um beijo na bochecha)
arthur: agora dorme mais um pouco,pq depois vc vai comer...
lua: vc é muito insistente...
arthur: e vc muito teimosa...(ela riu baixo e os dois acabaram dormindo)
...mais tarde...
Lua narrando:
Acordei,e não vi mais arthur ali,só uma bandeja no pé da cama,com uma rosa vermelha ao lado e um bilhete, eu ri baixo, na bandeja tinha um prato de sopa e um copo de suco de laranja...peguei o bilhete:

   " Eu sei que ta tarde,mas eu tive que ir pra empresa,a Pérola me ligou falando sobre uns documentos,e não     fica com ciumes loirinha, prometo que tento voltar cedo, qualquer coisa me liga, beijos... "
                                                                         Arthur...

Rolei os olhos e deixei o bilhete ali e comi um pouco,depois tina foi pegar a bandeja:
lua: que horas são?
tina: 19:00..
lua: o thur ainda não chegou?
tina: não... não precisa ficar preocupada,ele volta logo ele disse pra mim cuidar de vc enquanto isso...
lua: disse?
tina: ele gosta de vc..
lua: eu acho que não tina,ele só ta aqui por obrigação,pq não podemos nos separar agora...agora ele ta lá coma pérola...
tina: eles só estão trabalhando...
lua: é disso que eu tenho medo..
tina: vc gosta dele né?
lua: bom...eu acho que... gosto...(tina sorriu)
tina: vcs ainda vão ser muito feliz,pode anotar o que estou dizendo..
lua: Deus te ouça tina...(ela riu)
tina: bom, descanse qualquer coisa me chame...
lua: ok,brigada...(ela saiu do quarto e eu suspirei e peguei a rosa a cheirando)
... 21:30 da noite...
Autora narrando:
Lua já andava sem parar de um lado para o outro no quarto, tentava ligar pra arthur mas só dava na caixa postal, sua cabeça tava explodindo a cada segundo que passava, ela sentou na cama e tentou mais uma vez seu celular mas ninguém atendeu...
...22:00 da noite...
tina: calma,ele já chega...
lua:já chega? já são 22:00,ai...(ela disse colocando a mão na cabeça)
lua:isso ta insuportável...
tina: se acalme lua,senta aqui...(Ela disse ajudando lua sentar na cama)
tina: toma esse copo da água,deita aí e sossega, que arthur já chega,eu vou pro meu quarto agora...(ela saiu e lua deitou um pouco,mas logo levantou)
... 24:00 ...
Arthur narrando:
Cheguei em casa e subi direto pro quarto, vi várias ligações da lua no meu celular, fudeu...entrei no quarto e a luz tava acesa e ela tava sentada na cama,com a cabeça apoiada nas pernas:
arthur:luh,ta tudo bem?(ela me olhou)
lua:pq demorou?
arthur:tinha muita coisa atrasada...
lua: a pérola tava lá?
arthur:ela já tinha ido embora mais cedo...vc ta bem?
lua: um pouco...minha cabeça ta rodando...(ela disse fechando os olhos e eu sentei ao seu lado)
arthur:eu disse pra não se preocupar luh...
lua: fala mais baixo...(suspirei)
arthur: deita aqui...(ajeitei o travisseiro,e ela deitou)
lua: thur...(ela disse me olhando com receio e eu já sabia o que ela ia perguntar)
arthur: se vai perguntar da pérola,não aconteceu nada, pq não confia em mim?
lua: eu não confio nela...
arthur: da no mesmo...e nem somos casados de verdade...(escapou....ela abaixou o olhar)
lua:eu sei..(ela disse baixo)
arthur:luh,eu...
lua: ta tudo bem...(ela se virou de costas pra mim,e percebi que ela tinha começado a chorar em silêncio,suspirei e fui tomar um banho,quando voltei,ela já dormia,deitei ao seu lado e dormi)
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)