Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Procura-se um marido cap 13

Lua narrando:
Fui na frente de arthur,cumprimentei algumas pessoas,dei de cara com pedro que sorriu:
pedro:oi...
lua:oi...(ele já tinha dado em cima de mim várias vezes hoje)
pedro:ta indo onde?
lua: cumprimentar algumas pessoas...(ele olhou pro meu corpo e sorriu)
pedro: ta muito gostosa em...(eu rolei os olhos)
lua: eu sou casada e vc sabe...
pedro:sei,mas é fachada...e nem adianta negar...(ele me abraçou pela cintura e quando eu fui me soltar arthur apareceu mando ele me soltar,pedro obedeceu e saiu,arthur me olhou)
arthur:eu vou embora...
lua:arthur,espera..
arthur: continua aí com seu amiguinho,parece que vc tava gostando...(ele saiu e eu fui atras dele,ele foi entrar no carro e eu entrei em sua frente)
lua:espera, ele que me agarrou,quase me agarrou não aconteceu nada...
arthur:pq ta tentando me explicar? é só fachada a droga desse casamento,eu nunca quis me casar com vc, casei pra te ajudar e  agora vc não imagina o quanto eu me arrependo...(eu deixei algumas lagrimas caírem)
lua: eu não obriguei vc a fazer isso...
arthur:eu sei,é por isso que eu quero que passe logo esse tempo pra mim sumir...agora sai da frente que eu vou embora...(ele abriu a porta do carro e foi embora,eu limpei as lagrimas e entrei novamente)
....mais tarde...
Autora narrando:
Lua chegou em casa com passos lentos ela subiu pro quarto,quando entrou viu arthur na varanda de costas olhando por céu com os braços na grade...ela suspirou:
lua:arthur...(ela disse baixo)
arthur: já transou com o cara lá?(ele disse ainda de costas)
lua: para com isso, eu não traio vc tá?(ele a olhou)
arthur:tem certeza?
lua:mais que droga arthur, é tão dificil de acreditar em mim?
arthur:sabe que...as vezes é...
lua: quer saber? eu cansei de ouvir vc me chamando de mentirosa,de prostitua que mais?
arthur: eu gosto de vc...
lua: vc não gosta de mim...(ela pegou algumas roupas e saiu do quarto,foi pro de hospedes e dormiu lá mesmo)
...semanas depois...
Todo aquele casamento ia de mal a pior nas ultimas semanas que passaram,lua chorava quase todos os dias,arthur fingia que não ligava,mas no fundo tudo o que ele queria era abraça-la e dizer que ia ser tudo diferente daqui pra frente...mas o orgulho dos dois era maior que tudo...lua acabara de chegar da empresa e arthur tava sentado no sofá,ele a olhou e logo desviou o olhar,ela subiu pro quarto,tomou um banho e deitou na cama,ela fechou vagarosamente os olhos e as lagrimas começaram a rolar...arthur entrou no quarto em silencio e a viu chorando,ele engoliu seco e sentou na cama)
arthur:luh...(ele murmurou e lua abriu os olhos e sentou,limpando as lagrimas)
lua:oi...
arthur: vc tava chorando?
lua:não...
arthur: tava sim...aconteceu algo?
lua: faz tempo...(ela disse baixo)
arthur:hã?
lua;nada..
arthur: é por causa das nossas brigas né?(lua desviou o olhar)
arthur: vem cá..(ele disse abrindo os braços e lua sorriu de lado e o abraçou forte,ele retribuiu mais forte ainda e fechou os olhos,passar semanas sem senti-la era uma tortura pra arthur)
Arthur narrando:
arthur: saudades de vc,...(eu sussurrei no ouvido dela lhe beijando o pescoço e ela riu baixo)
lua:eu tbm...(senti seu suspiro na minha nuca e a abracei forte)
lua: thur...
arthur:hum...
lua: sobre o que vc disse de não brigarmos mais...(eu a interrompi)
arthur: prometo que não vai mais acontecer...(lhe dei um beijo na bochecha e ela sorriu de lado)
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)