Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quinta-feira, 10 de julho de 2014

Até o mundo acabar cap 2

...mais tarde...
Lua narrando:
Entrei no quarto e vi a irmã de arthur lá:
mel:aff...
lua: bem que eu senti cheiro de cachorro mesmo...(ela se aproximou de mim)
mel: e eu de gente que não vale a pena...
lua: veio fazer o que?
mel:to esperando o arthur..(ele saiu do banheiro sem camisa)
arthur:e aí...
mel:bela companheiro de quarto que vc arrumou arthur...
arthur:e vc acha que eu queria?
lua:como se eu quisesse...
mel:vou caçar...(chay entrou)
chay:e aí...
mel:outro...
chay:nem vem minha filha,sou bonito,gostoso,e todas me querem...
mel;ainda bem que eu não sou todas...
chay:aí,nossa tia conseguiu sangue pra gente...
arthur:eca...(rolei os olhos)
mel:to indo...(ela se transformou e saiu pela janela,arthur sorriu)
arthur:bom,o gostoso aqui vai se trocar...
lua:mega gostoso nossa...
arthur:vc sabe bem né blanco?(ele entrou no banheiro e chay me olhou)
chay:sabe?
lua:esse garoto é maluco...
chay:hum...sei bem...olha aqui lua,se eu descobrir que vc ta de rolo com um aguiar eu...
lua:não ta acontecendo nada chay,preciso me alimentar agora...(puxei ele e fomos pro quarto dele e de mel...sim eles tavam no mesmo quarto...coincidencia? sophia tbm tava com micael...nem me perguntem... fiquei pensando...se chay descobrir que eu e arthur ficamos a um tempo atrás,pois nossa casa era uma na frente da outra,ele me matava...e matava o arthur junto...e eu já esqueci disso...faz horas...)
Arthur narrando:
...dia seguinte...
Acordei com uns barulhos no quarto,vi lua derrubando tudo na sua parte do quarto e andando de um lado pro outro...
arthur:poxa vampirinha,deixa eu dormi só mais um pouquinho...
lua:dorme e  me deixa em paz..
arthur:com vc fazendo todo esse barulho,impossivel...(ela se transformou com raiva e me olhando eu ri)
arthur:não tenho medo de vc...
lua:devia ter...
arthur: mas não tenho...e seus irmãos sabem que agente...
lua:não tem agente,e não aconteceu nada agora cala a boca,ou eu sugo seu sangue ok?(os olhos dela tavam vermelho,levantei as mãos em defesa e eu rolei os olhos)
lua:ufa..achei...(ela disse pegando uma bolsa de sangue e eu fiz careta ela tomou tudo aquilo numa rapidez e seus olhos voltaram no castanho claro de sempre...ela sentou na cama e respirou fundo,logo entrou no banheiro se arrumar)
continua...

-N@ty

Um comentário:

Não pode sair sem comentar :)