Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 20 de julho de 2014

A lista dos 16 desejos cap 4

" Desejo número 9 ² "

<<apresentação>>
(Não tem o beijo final ok?)

Depois da apresentação lua marcou um X no desejo número 9 e correu abraçar arthur:
lua:brigado...(ele riu baixo)
arthur:de nada minha chatinha,ta satisfeita?
lua:muuiiito...(eles riram e saíram andando pelas ruas que nem conheciam)
lua:aqui é lindo...
arthur:pois é...
lua: e agora? como vamos voltar?
arthur: ah,eu trouxe o...(ele procurou pelo seu casaco e não achou nada)
lua:trouxe o que?
arthur:eu...acho que esqueci...
lua:arthur,vc ta doido? procura direito...
arthur: eu já procurei,não tá aqui...
lua:tem que estar,como vamos voltar?
arthur:bom...sei lá,chama sua fadinha encantada...
lua: boa ideia...(ela fechou os olhos e arthur fez careta,logo flor apareceu)
flor:me chamaram?
lua: flor,precisamos da sua ajuda...
flor: então podem dizer...mas antes,o que fazem aqui?
lua:esse é o problema,vim realizar meu desejo,número 9 e...não sabemos como voltar...
flor:a sim...bom,eu não posso ajudar...
lua;como não?
flor: desculpe querida,eu só posso ajuda-la a realizar os desejos da lista,o que não tiver na lista,vcs devem dar um jeito...
lua:mas...como vamos sair daqui?
flor: escute seu coração...(ela disse sorrindo e lua pegou a lista,leu e releu...)
lua:já sei...eu posso mudar algum desejo?
flor:bom...se o seu coração estiver pedindo isso...vá em frente...(lua pegou uma caneta e passou uma tinta que apagava sobre o desejo número 12 que era " se apaixonar por um principe " ela tinha só 12 anos... e colocou em cima " Voltar pro meu mundo "...mas a escrita desapareceu)
lua:que?mas...pq desapareceu?(flor suspirou)
flor:eu esqueci de dizer que...uma coisa desejada,será sempre aquele desejo...(a escrita de antes voltou...lua olhou pra arthur)
arthur:desculpa luh,é tudo minha culpa...eu estraguei tudo...
lua:é arthur,vc estragou tudo mesmo...(ela saiu andando e arthur abaixou a cabeça,quando olhou flor já tinha desaparecido)
continua...

-N@ty


2 comentários:

Não pode sair sem comentar :)