Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 27 de julho de 2014

Procura-se um marido cap 24

Lua narrando:
...mais tarde...
Subi pro quarto e arthur tava deitado na cama,sem camisa:
arthur: e aí? já foi se encontrar com seu admirador idiota?
lua; ciumes é?
arthur:eu? de vc?(ele riu)
arthur: fala sério...
lua:aham...( sentei na cama e peguei a foto do meu avô ali ao lado e sorri de lado acariciando a foto)
Arthur narrando:
Percebi que uma lagrima escorreu dos olhos de lua:
arthur: ta tudo bem?(ela me olhou e limpou a lagrima)
lua:ta sim...(ela deixou a foto no lugar de novo)
arthur: seu avô?
lua:é...
arthur: ele deve ta num lugar bem melhor agora..(ela sorriu de lado e suspirou)
lua:eu sei...vamos parar de falar disso?
arthur:ok...(meu celular começou a tocar,era pérola,rolei os olhos e desliguei)
lua: quem era?

arthur: ninguém importante...
lua: a pérola né?
arthur: ainda bem que vc sabe que ela não é importante...
lua: vc gosta dela...
arthur: de novo isso?
lua: mas gosta...
arthur: lua,quantas vezes eu vou ter que dizer que eu não suporto essa garota?
lua: não quero que diga,quero que prove...
arthur:ah...(eu a deitei na cama,e deitei por cima dela)
arthur: quer que eu prove que só vc é minha?(ela riu baixo)
lua: quero...(eu sorri e a beijei...resumindo..tivemos uma noite perfeita de amor)
...dia seguinte...
arthur: e aí? ainda acha que o pedro me supera na cama?(ela me deu um tapa no braço)
lua:nunca fui pra cama com o pedro pra saber...
arthur:e nunca vai...
lua: será?(a fuzilei com os olhos e ela riu)
lua: ok...vou me arrumar...
arthur:espera,ainda  não me pediu desculpas...
lua:e pq eu pediria?
arthur: pq me magoou..
lua;oooww meu bebe...(ela me encheu de selinhos e eu sorri)
lua;pronto...(ela levantou e foi se arrumar)
continua...

Alguma ideia amores?  Deixem nos comentários ou no chat do blog, até eu postar o próximo tá?

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)