Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

terça-feira, 29 de julho de 2014

Procura-se um marido cap 37,38

CAP 37:

Lua narrando:
...mais tarde...
Já tava no final da tarde,eu saí do quarto e arthur saiu ao mesmo tempo do outro tbm,eu o olhei e abaixei o olhar,ele saiu descendo...desci tbm e sentei ao seu lado;
lua: pq ta me tratando assim?
arthur: pq vc é muito chata...(ele disse grosso, e eu abaixei o olhar)
lua: thur,eu não achei que vc ia ficar assim desculpa...
arthur: mas eu fiquei,me deixa em paz,cansei de ouvir sua voz...(eu o olhei)
lua: quer saber? eu cansei de vc me tratar assim, vc mudou completamente de ontem pra hoje...
arthur: pq será né?
lua: foi só uma brincadeira...parece que ta de TPM..
arthur:olha lua, não tira minha paciência ok?(ele subiu e eu rolei os olhos,meu celular tocou,era um número estranho,mas atendi)
ligação on:
lua:alo?
xx:lua?
lua:quem fala?
xx: Pedro..
lua: aff, se eu soubesse que era vc nem tinha atendido...
pedro:por isso eu liguei de outro número,eu quero falar com vc pessoalmente...
lua: vai ficar querendo...
pedro: amanha vc vai se arrepender de ter feito o que fez...
lua: esquece que eu existo...
pedro: dificil...
ligação off...

Me encostei no sofá e fechei os olhos,comecei a chorar em silêncio...
tina:lua? ta tudo bem?
lua: ta sim...(eu disse abrindo os olhos)
tina:pq vc ta chorando? é por causa do arthur?

lua: não tina...ta tudo bem...
tina: ow minha baixinha, vc é como uma filha pra mim e se for preciso eu boto o arthur pra correr se ele tiver te causando qualquer mal...
lua: brigada tina, vc é uma mãe mesmo pra mim,mas nem que eu quisesse eu poderia me separar do arthur...
tina:pq?
lua: eu fui falar com o advogado quando agente discutiu,e o advogado disse que eu só posso me separar depois de 3 anos...
tina; como? esse advogado tem problemas?(eu ri baixo)
lua: ele disse que nós assinamos um contrato,mas eu nem li aquele bendito contrato...
tina: mas não é só pelo arthur que vc ta assim,o que aconteceu?
lua: o pedro idiota,me agarrou...
tina:pedro? que pedro?
lua: Pedro Cassiano...
tina: ai meu deus...(ela disse sentando)
lua: ta tudo bem tina?(ela respirou fundo)
tina: não...
lua: pq vc ficou assim?
tina:ele...é meu filho..
lua: seu filho?(eu disse pasma)
tina: é..mas ele tem vergonha de mim por eu trabalhar como empregada...
lua: que?... tina desculpa ta falando isso,mas ele é um idiota...eu agradeceria todos os dias por ter uma mãe como vc..(ela sorriu de lado)
tina: eu sei...e o que ele te fez?
lua: ele tentou me agarrar no hotel, acabou de me ligar me ameaçando..
tina:ai meu deus...
Arthur narrando:
 eu tava escutando toda a conversa...
lua: o arthur mudou comigo,eu só fiz uma brincadeira com ele e ele virou...
tina: vc ta sofrendo né?
lua: é... isso ta se tornando um pesadelo...
tina: to vendo...
lua:tina...vc vive dizendo que me viu nascer...mas nunca me disse quem é minha mãe....
tina: ah... não tem tanta importância...
lua: vc sabe quem é?
tina: lua... eu vou fazer o jantar...
lua: tina...(ela saiu e lua suspirou,eu desci e sentei ao seu lado,ela me olhou)
arthur: o pedro ligou?
lua: pq quer saber?
arthur: pra ter certeza...
lua: ligou...
arthur: e o que ele disse?
lua: nada...deixa pra lá...
arthur: ele te ameaçou né?
lua: vem cá,vc tava ouvindo a conversa?
arthur: tava..
lua: nossa...
arthur: diz logo...
lua: o que quer saber? ele me ameaçou sim idai? o que vc vai fazer?
arthur: vou te levar amanha...
lua: eu não quero confusão na minha empresa arthur e eu não vou amanha..
arthur: ta com medo?
lua: não interessa...
arthur:para de ser grossa...
lua: olha quem fala...
arthur: vc não conhece sua mãe?
lua: para de querer saber sobre a minha vida...
arthur:eu não sei nada sobre vc...
lua: não sabe mesmo,e se depender de mim nunca vai saber...(ela subiu)

CAP 38:

...dia seguinte...
Lua narrando:
Acordei com arthur me remexendo...
arthur: graças a deus acordou,vc ta atrasada...
lua: não vou hoje...
arthur: eu vou com vc,não vou trabalhar hoje...
lua: nem eu...
arthur: ei... desculpa por ontem...(eu abri os olhos e o olhei)
lua: ta pedindo desculpas?
arthur:to,foi mal...(eu sorri de lado)
lua: ta tudo bem...
arthur: dá um beijo...(eu ri baixo e o beijei,ele deitou sobre mim e meu celular vibrou, ele rolou os olhos e pegou)
lua; é mensagem de quem?
arthur: do idiota do pedro...(ele disse bufando e leu a mensagem)
   
   " Não vem hoje loirinha? "

arthur: mas que porra,quem te chama assim sou eu...(eu ri)
lua: ciumento...
arthur: sou mesmo...(ele tampou a boca após falar e eu o olhei)
lua: o que vc disse?
arthur: nada...
lua: eu ouviii...(Eu dissr rindo e cantarolando)
lua: ow ta com ciumes?
arthur: para...
lua: ta com ciumes....(eu disse fazendo cocegas nele)
arthur: para de mudar de assunto,eu vou quebrar essa cara...(ele disse tentando desviar das minhas mãos e eu ri)
lua: deixa ele...
arthur: e se ele te fizer alguma coisa?
lua: se prometer que vai me proteger...
arthur: é claro que eu vou...(Eu sorri e o abracei forte,ele retribuiu e caiu por cima de mim)
lua;aai seu gordo...

arthur: olha quem fala..(mostrei a lingua pra ele e ele me beijou)
Arthur narrando:
Paramos o beijo com dois selinhos e eu acariciei o rosto dela:
arthur: vc não é gorda...(ela riu)
lua: eu sei...
arthur: vc estraga o clima poxa...
lua: to brincando..(ela disse me dando um selinho)
arthur: já que ontem agente não saiu,hoje eu quero que vá jantar comigo...(ela sorriu)
lua;sério?
arthur:uhum, quer?
lua: claro que eu quero...(eu sorri e a beijei)
...mais tarde...
Lua narrando:
Saí do banheiro já arrumada,arthur tava sentado na cama me esperando:
<<look lua>>


lua: ta bom?
arthur: ta linda,pelo menos é comprido...(eu ri)
lua:chato,vamos?
arthur: vamos...(descemos e tina sorriu)
tina;obaa,já se acertaram?
arthur:já...
tina;que ótimo,divirtam-se...
lua:brigada...(dei um beijo na bochecha dela e fomos....chegamos a um restaurante bem chique, arthur tinha até reservado uma mesa pra gente já, me surpreendi com ele,fizemos nosso pedido)
arthur: o que vc tava falando com a tina sobre sua mãe?
lua: ah... é que,eu não conheço ela...
arthur:não?
lua:não...meu avô sempre disse que, ela fugiu depois que me teve e meu pai morreu...
arthur: nossa....
lua: eu sei que a tina sabe alguma coisa, mas ela não me diz nada...
arthur: percebi...e tbm descobri que ela é mãe do pedro...
lua:pois é,jamais isso passava pela minha cabeça...(o garçom trouxe nosso pedido e eu sorri)
garçom: sorriso lindo...(arthur me olhou e eu ri baixo)
lua:bigada...(ele sorriu e saiu)
arthur: lua...
lua: que foi?
arthur: pq deu corda pra ele?
lua: ué,ele foi educado e eu tbm só isso...
arthur:sorriso lindo...(ele disse imitando o garçom e eu ri)
lua: chato...huummm que delícia...(eu disse comendo)
arthur: ta bom?
lua: ótimo,será que foi ele que fez?(arthur rolou os olhos e eu ri)
lua:brincadeira...(dei um beijo na bochecha dele e jantamos entre muitas risadas e conversas...voltamos meio tarde pra casa)
continua...

Rola Comentários??

-N@ty

Um comentário:

Não pode sair sem comentar :)