Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Até o mundo acabar cap 6

Lua narrando:
Sentei na mesa e mel me olhou:
mel: desculpa...(estávamos sozinhas na mesa,a olhei confusa)
lua:hã?
mel:desculpa todos esses anos brigados,por causa da nossa familia...eu sei lá pq eles são brigados...mas vc é legal...(eu sorri)
lua:vc tbm é...
mel:amigas?
lua:amigas...(sophia chegou)
sophia:pera aí,vcs não tão brigando?
lua:não...
sophia:estão...
mel:fazendo as pases...
sophia:as pases?
mel:uhum...desculpa...
sophia:ah...desculpa tbm...(as duas se abraçaram e os meninos chegaram)
chay:o que ta rolando?
arthur:vcs tão abraçadas mesmo?
lua:nós resolvemos deixar as diferenças de lado...
mika:sério?
sophia:ahaam...só falta vcs agora...
chay:nós oque?
arthur:por mim...(sorri de lado)
chay: por mim...
mika: amigos então...
lua:Obaa...(almoçamos todos juntos e depois fomos dispensados pra ir embora...fomos embora juntos)
chay:meu pai e minha mãe não vão gostar muito disso...
mika:fato,o nosso tbm não...
arthur:pode ser escondido por um tempo...
lua:ah,então ok...(sophia e mika se despediram com um selinho atraindo olhares de nós)
sophia:que foi?
chay:vcs tão namorando?
sophia:sim...
chay: sem me avisar?
sophia:virou meu dono agora?
chay:sophia,foi antes da gente virar amigo...
sophia:iii? a lua se amassou com o arthur bem antes da gente virar amigo...
chay: COMO?(ele disse me olhando e arthur riu baixo)
arthur:fudeu...
lua:agente não se amassou ok?
arthur:achei que o trato era não contar pra ninguém...
lua:ela descobriu...
arthur:nossa,que bela guardadora de segredo vc é...
lua:Olha aqui,eu não contei nada ...
chay: eu confiei em vcs...
lua:para de drama chay,aff...
sophia:é verdade,todo mundo sabe que vc queria dar uns pegas na mel...
mel:Que?
arthur:olha o respeito com a minha irmã porra...
chay:eu não disse isso...
lua:mas pensou...
chay:droga esqueci dessa parte...(lua riu)
arthur:aí chay,sua irmã não puxou vc...
chay:que irmã?
arthur:a lua...
lua:hã?
arthur:é que ela é mó gostosa...(chay se atransformou o prensando na parede rápido e eu o segurei)
lua: eu vou matar vc aguiar...
arthur:aí,dá pra tirar seu irmão vampirinho daqui?
sophia:achei que a ideia era não brigar mais...
lua:culpa do arthur...
arthur:minha?(chay o soltou)
chay: vc não tem noção do perigo...
arthur:a claro que não...até pq eu prefiro ir pra cidade dos vampiros do que ficar aqui...
lua: hahaha,ok...
arthur;fui...
sophia:arthur...agente vai sair a noite...
arthur:não nos damos bem com a lua cheia...(mel gargalhou)
mel:ele ta brincando,essa história de lua cheia com lobos não funciona arthur...
sophia:então combinado?
arthur:se o chay não me pegar desprevinido,combinado...
mik:então quer dizer que tu pega o arthur desprevinido?(ele disse num tom malicioso e todos riram)
arthur:combinado...(fomos cada um pra sua casa)
continua...

-N@ty

2 comentários:

Não pode sair sem comentar :)