Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sábado, 12 de julho de 2014

Até o mundo acabar cap 16

Arthur narrando:
Cheguei na cabana e mari tava sentada no sofá,ela sorriu e veio correndo me abraçar...
mari:ooi...
arthur:oi...
mari:ta tudo bem?
arthur:tá,pq?
mari:se ta estranho...eu vou embora essa noite...
arthur:a vai? mas pq?
mari:eu...vou pros estados unidos... Nova Órleans, já ouviu falar?(eu arregalei os olhos)
arthur>: Nova Órleans? a cidade dos vampiros?(ela riu)
mari:minha cidade...
arthur>vc morava lá?
mari:sim...mas lá não tem nenhum vampiro ok? não que eu saiba...(ela disse como se fosse a coisa mais normal do mundo)
mari: mas é coisa mais normal do mundo..
arthur:hã?
mari:esqueceu de trancar a mente...
arthur:ah...a luh que vivia lendo...(ela riu baixo)
mari:nunca mais vi a luh...
arthur:é...a gente ta meio afastado..
mari:pq?
arthur:não sei...(ela sorriu e me deu um selinho demorado)
mari:eu...vou ficar lá tipo...pra sempre...não vamos mais nos ver então...
arthur:vc quer terminar né?
mari: não quero que fique preso a mim...quero que seja feliz... bom... brigada por tudo arthur... espero que um dia vcs vão pra Nova Órleans...(eu ri)
arthur:jamais...
mari:tem tanto medo?
arthur:não é medo...é que é meio estranho...
mari: já conheceu lá?
arthur:vi em fotos...ouvi umas lendas....
mari:lá tem várias lendas...as lendas nascem das verdades...(ela disse sorrindo)
arthur: hum...legal...(ela riu)
arthur: bom...eu vou ir então...
mari:ok...eu vou deixar a chave...embaixo do tapete...
arthur:ok,tchau...(ela sorriu de lado e me abraçou,a abracei forte e eu fui embora...pq eu tinha meio que fugido do colégio pra ver ela...voltei como lobo até o final da floresta depois fui de taxi)
Lua narrando:
Eu tava estudando pra prova chata de matemática amanha....arthur entrou meio que chorando no quarto...o olhei e vi uma lagrima escorrer...
lua:ta tudo bem?
arthur:ta...
lua:mesmo?(eu levantei e sentei na sua frente e ele limpou as lagrimas)
lua: pq ta chorando?
arthur: eu não choro...
lua:chora sim...
arthur:não choro...
lua: ook,mas pq vc ta tristinho?
arthur:achei que não quisesse saber mais de mim...
lua:Eu nunca disse isso...
arthur: a mari vai embora...
lua: pra onde?
arthur: Nova Órleans...
lua: Nova Órleans?
arthur:é...essa noite...e ela terminou comigo...
lua:e vc ta assim por isso?
arthur: mais ou menos...ela era a unica que gostava de mim verdade...(eu o olhei)
lua:eu tbm gosto de vc thur...
arthur:mas não como ela gostava lua...
lua: mas gosto...gosto muito...
arthur: eu tbm gosto de vc...mesmo quando eu tava com a mari...vc se afastou,e ela ficou...parecia que eu tava realmente sozinho...
lua:enquanto eu estiver aqui,vc nunca vai estar sozinho...(ele sorriu de lado e eu o abracei forte,ele me apertou mais forte ainda)
continua...

-N@ty

2 comentários:

Não pode sair sem comentar :)