Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 13 de julho de 2014

Até o mundo acabar cap 20

...2 dias depois...
Lua narrando:
Hoje era domingo:
eva:tem certeza que vcs querem ir pra Nova Órleans?(chay desceu com nossas malas)
chay:aí,agente só vai passar 3 semanas lá,ses tão levando a casa inteira...
lua:mãe,agente tem certeza...deve ser legal lá né?
eva:se cuidem...
sophia:tá,bjoo mãe,bjoo pai...
chay:tchau...
luciano:tchau...(saímos de casa e ao mesmo tempo arthur micael e mel saíram,eles sorriram,e fomos em taxis separados pra não dar bandeira...chegamos no aeroporto)
mel:obaaa to tão anciosa...
arthur:que férias legais,passar as férias que eu esperei tanto em uma cidade mal assombrada...
mel: que mal assombrada arthur?são só lendas relaxa...
mika:é,para de ser medroso..
arthur:não é medo,é cuidado...(eu ri)
lua:aham, vamos logo?(uma voz no auto falando anunciou nosso voo)
xx: voo para Nova Órleans sai daqui a 5 minutos...
sophia:partiiiuu...
chay: nossa que alegria...(ele fez voz feminina e todos nós rimos,estavamos andando e eu parei)
arthur:Que foi?
lua:olha que gato...(eu disse olhando um garoto que entrava no mesmo avião que o nosso,arthur rolou os olhos)
arthur:fala sério,eu sou bem mais...
mel:kkk ciumes thur?
arthur:não....
chay:aham,vamos logo lua...
sophia:que numero é seu assento mel?
mel: 45
sophia: o meu é 47
mika: 48
chay: 46
lua: 49
arthur:50...(ele sorriu e eu ri baixo,entramos no avião,eu e arthur ficamos um lado do outro,na frente tava mika e sophia e na frente deles mel e chay...)
...mais tarde...
Arthur narrando:
Já tava de noite,lua tava lendo e eu peguei o livro dela:
lua:ei...
arthur: sobre vampiro?
lua: devolve...
arthur: quero conversar...
lua:conversa com a sophia com o mika aí na frente...
sophia:O que tem agente?
lua:o arthur quer conversar com vcs...
mika:fala...
arthur:ela é louca,eu disse que quero conversar com ela...
mika:huummm,ta rolando clima aí em?
lua:que clima?
arthur: a lua não faz o tipo de rolar clima...(dei um tava nele e ele riu)
mika:calem a boca vcs,quero dormir...
arthur:muito obrigada pela educação....
mika:de nada...(peguei meu livro de volta)
lua:do que quer falar?
arthur: de vc...(eu ri)
lua:de mim?
arthur:uhum, o que eu tenho que fazer pra conquistar vc?
lua:huumm,muita coisa...(ele riu baixo e começou acariciar meu rosto)
arthur:tipo?(ele aproximou seus lábios do meu e meu corpo inteiro estremeceu,eu não sabia o que tava acontecendo comigo...até...alguém atrapalhar)
xx:por favor sente-se direito senhor...(a moça do avião falou e arthur sentou a olhando)
arthur: a senhora tem ideia do quanto acabou com a minha vida tia?
xx:tia?garoto vc acha que eu sou velha?
arthur:mais velha que eu...(eu ri baixo)
xx: eu não vou discutir com um garoto...(ela saiu e eu olhei pra arthur e comecei a rir)

arthur:não tem graça...
lua:tem sim...(ele ficou emburrado o resto da viagem)
continua...

-N@ty

Um comentário:

Não pode sair sem comentar :)