Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Até o mundo acabar cap 10

...dia seguinte...
Lua narrando:
Acordei e sophia entrou se jogando na cama:
sophia:bom diaaa bela adormecida...
lua:ii? ta feliz pq?
sophia:eu sou feliz,agora levanta logo...
lua:pq?
sophia:pq já ta tarde...
lua:chataaa...
sophia:tbm te amo..(ela saiu do quarto e eu ri baixo e lembrei do que arthur me disse ontem sobre sairmos hoje...fui tomar um banho e me arrumar,passei pela janela e vi arthur me olhando de lá sem camisa...)

pens. arthur:
já to pronto...

pens. lua:
aproveite sua unica chance aguiar...

ele riu e assentiu,nos encontramos lá embaixo,depois de ter que dar um perdido nos nossos pais...
Arthur narrando:
A levei em um parque,ficamos distante das pessoas...sentamos e ela me olhou:
lua:pq me trouxe aqui?
arthur:não gostou?
lua:gostei,é muito lindo aqui...(ela olhou em volta e eu sorri de lado)
arthur:eu gosto daqui...trago as pessoas especiais...(ela me olhou)
lua:humm,..(eu ri baixo)
(ela riu,ficamos por algum tempo conversando)
arthur:e aí vampirinha, gostou?
lua: gostei...mas agora eu tenho que ir...
arthur: sério?
lua:uhum...(ela levantou e eu levantei tbm)
arthur:te deixo em casa...(ela sorriu de lado e a puxei pela mão,pelo trajeto da floresta)
lua:ei,ta doido? minha casa não é por aqui...
arthur:eu sei...mas quero te mostrar outra coisa...
lua: que coisa?
arthur:corre vampirinha...(me transformei em lobo dando um mortal ao mesmo tempo e ela riu e começamos a correr....parei e ela parou junto,voltei ao normal e paramos em frente a uma cabana)
<<cabana>>


lua:que isso?
arthur:meu refugio...
lua:hã?
arthur: quando quero ficar sozinho,eu venho aqui...
lua:é uma especie de casinha dos 7 anões?(eu ri)
arthur:vc é incrivel sabia?(ela me olhou)
lua:sabia...(eu ri e a puxei pela mão,entramos,tinha tudo lá,era só uma sala)


Acendi a luz e ficou tudo mais claro...
lua:arthur...é incrivel...(sentei no sofá e ela sentou ao meu lado)
arthur: eu sei... pode vir aqui quando quiser...(ela sorriu de lado)
lua:eu amei...(eu sorri torto e ela levantou,levantei junto)
lua:ninguém entra?
arthur:só eu tenho a chave...só eu sei daqui...e vc...(ela sorriu)
lua:gostei...
arthur:sabia que ia gostar...(levantei tbm e ela se virou pra mim,percebi que seu olho tava começando a ficar vermelho)
lua:que foi?
arthur:seu olho...
lua:ah...(ela se afastou)
arthur:pq fica longe quando isso acontece?
lua:pq...
arthur:pq não quer me morder? é sério lua, vai gostar do meu sangue...
lua:Eu sei que vou,por isso eu me afasto...
arthur:pq?
lua:arthur,vc não entende? eu não quero machucar vc...eu sou como um monstro...(ela disse virando de costas)
arthur:então eu tbm sou...
lua:arthur...
arthur;olha, seria um prazer ser mordido e por vc...(ela me olhou)
lua:só que não vai rolar...(seus olhos ficavam cada vez mais vermelhos)
lua:Eu...vou caçar...
arthur:e eu?
lua: vc fica...(Ela saiu)
continua...

-N@ty

Um comentário:

Não pode sair sem comentar :)