Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 20 de julho de 2014

A lista dos 16 desejos cap 7

" Desejo número 5 "


(quando eu disser play vcs apertam o play tá,coloquem pra carregar)

...dia seguinte...
Lua narrando:
Acordei mais que felicidades que o normal,tomei café da manhã na cama e me arrumei,arthur entrou e eu sorri:
lua:booom diaa...
arthur:bom dia,que felicidade toda é essa?
lua: só to feliz...(peguei a lista)
lua: desejo número 5...(ele pegou da minha mão)
arthur: um x no 2?
lua:aai thur, ele era mega fofo,engraçado,atencioso...(eu disse sentando na cama e ele sentou tbm)
arthur: como é o nome?
lua>: Fernando...
arthur:hum...
lua: agente dançou,conversou,riu,foi perfeito...(eu disse sorrindo mais ainda)
Arthur narrando:
Eu sorri torto...eu tava feliz por ela,mas sei lá...era estranho ver a pessoa que vc ama contando de outro cara pra vc...
arthur:desejo número 5, dirigir...dirigir?(ela sorriu)
lua:sempre foi meu sonho...
arthur:ok,com o carro de quem?
lua:do motorista,vem...(ela me puxou pela mão)

(play music)

arthur:tá, liga o carro...(eu já sabia dirigir,ela virou a chave e ligou)
arthur: abaixa o freio de mão...
lua:que isso?
arthur>:isso...(eu disse apontando e ela sorriu e tentou abaixar mas não conseguiu,eu ri a ajudei)
arthur:agora acelera,e tenta controlar o carro tá?
lua;ok...(ela acelerou igual a uma maluca e o carro disparou pra frente)
arthur:lua,paraaa..
lua:aaai,eu não consigo onde para essa coisa?
arthur:aperta no freio...
lua:que freio?
arthur:no seu pé...
lua:ai meu pai...(começamos a gritar quando vimos o poste na nossa frente,eu tirei a chave e o carro parou quase encostando no posto)
arthur:pronto,já realizou seu desejo...agora deixa eu dirigir e agente volta vivo...
lua:nada disso,eu vou aprender...
arthur:luinha, vc vai destruir a cidade...
lua:mas...
arthur;mas nada,anda,dalicença...(ela rolou os olhos e ligou o carro novamente)
lua:vai,o que eu faço agora?(eu bufei)
arthur:da a ré...
lua:que?
arthur: ré loirinha, aqui...(eu disse a iniciando e ela deu quase batendo num carro atras,suspirei aliviado e voltamos pra casa,ela passou por cima de uma lata de lixo,passou pela grama do vizinho, e quase levou uma arvore junto...pelo menos ela colocou um X no desejo número 5,tomara que não tenha coisa mais dificil do que ensinar ela a dirigir nessa lista,ou eu desisto)
continua...

-N@ty

Um comentário:

Não pode sair sem comentar :)