Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Procura-se um marido cap 25

...dias depois... Sábado...
Lua narrando:
Arthur chegou em casa meio cambaleando,me viu e tentou ficar normal...
lua: onde vc tava?
arthur: ér... por aí...
lua: por aí?
arthur: aham...(me aproximei dele)
lua: tava na empresa?
arthur:não...
lua: vc bebeu?(eu disse o olhando e sentindo o cheiro de bebida na sua boca)
arthur: não...
lua: será que dá pra parar de mentir pra mim?(eu disse com raiva)
arthur>: que saber? bebi mesmo,a vida é minha eu faço o que eu quiser dela...e não é crime beber...
lua: do jeito que vc bebe é crime sim...
arthur: a lua, fala sério eu só fui me divertir um pouco...
lua: tem como se divertir de várias maneiras arthur...(ele rolou os olhos e começou a andar cambaleando até o quarto,eu fui atras dele,entramos no quarto e ele sentou na cama)
lua: para de estragar sua vida...
arthur: a vida é minha..
lua: além de tudo é teimoso...
arthur: vc gosta...
lua: nossa,como gosto...(eu fui ironica e ele riu e deitou na cama)
arthur: me deixa em paz pelo menos por dois segundos lua...
lua: ei...
arthur: é sério,sai daqui...
lua: vc é um idiota...
arthur: e vc uma louca...
lua: idiota...
arthur: louca...
lua: imbecil...
arthur: anã...
lua: ANÃ É O CARALHO ARTHUR, VC ACHA QUE VC É O QUE? GIGANTE...(ele começou a gargalhar e eu comecei a bater nele,ele me virou ficando por cima de mim)
arthur: sou maior que vc...
lua: de centímetros...
arthur: não sei se é verdade...
lua: sai de cima de mim pq esse cheiro de bebida ta me matando...(eu disse virando o rosto)
arthur: confessa que não gosta de mim lua,eu sei que gosta...
lua: eu odeio vc...(ele riu)
arthur: aham...
lua: sai...
arthur:não...
lua: seu gay...
arthur: vc já viu muito bem que eu não sou gay...(ele disse malicioso e eu rolei os olhos)
lua: sai arthur é sério,vc ta me amassando seu gordo...

arthur: gostosa...
lua: sem noção...
arthur: linda...(ele começou a beijar meu pescoço e eu ri)
lua:sai,vc ta bebado não vou fazer nada com vc agora...
arthur: só agora? e depois?
lua: sai...(ele sorriu e me deu um selinho)
lua:Eca, esse cheiro ta forte...
arthur: vc que é mimada...
lua: eu não sou mimada...
arthur: é sim,tanto que é que precisou casar pra ter a herança,até seu vô disse que vc não tem maturidade o suficiente...(eu fechei o sorriso e engoli o choro)
lua: sai arthur...(eu disse baixo)

arthur: tu é muito chata...(ele saiu e eu saí do quarto e sentei no sofá da sala)
Arthur narrando:
Tomei um banho e deitei, depois que o porre tinha passado eu desci,vi lua chorando no sofá e sentei ao seu lado:
arthur: o que foi agora?(ela limpou as lagrimas)
lua: nada,me deixa...

arthur: fala logo lua...
lua: ai que droga, será que é tão dificil assim me deixar em paz? esquecer que eu existo?
arthur: vc nem precisa me pedir isso,eu faço por livre e espontânea vontade...(ela abaixou o olhar e encostou a cabeça no braço do sofá)
arthur: pq ta chorando? 
lua: me deixa...
arthur: fala logo porra...
lua: arthur, vai beber, vai atras da puta da sua secretária,faz o que vc quiser só esquece que eu existo...
arthur: vc sabe que eu não fazer isso...
lua: claro,já fez tantas vezes que agora perdeu a vontade...(eu a olhei com raiva)
arthur: cala a boca lua...
lua: cala a boca vc...(ela disse me olhando)
arthur: olha quem fala chamar minha secretária de puta...
lua: ta querendo dizer o que com isso?(eu respirei fundo tentando me acalmar)
arthur: esquece...
lua: faz o mesmo então,me esquece...
arthur: vem cá, o que vc tem?
lua: hã?
arthur: vc,é doida, uma hora ta bem,outra hora ta mal...
lua: é só vc medir suas palavras que eu fico o tempo inteiro bem arthur...
arthur: ah, foi por causa do que eu disse que vc é mimada?
lua: não é só isso...(Eu ri)
arthur: vc é muito sentimental...
lua: cala a boca...
arthur: só se for a minha em cima da sua...(eu disse sorrindo e ela rolou os olhos e olhou pra TV)
lua: sai daqui...

arthur: não,vou ficar vendo desenho animado...(Eu disse pegando o controle e mudando)
lua: ei,eu tava assistindo sua criança...
arthur: tava, não ta mais...(deixei num desenho e sorri)
arthur: esse...
lua: vc é um grosso...
arthur: ainda bem que vc sabe...(eu disse num tom malicioso e ela rolou os olhos e jogou a almofada em mim,eu ri)
arthur: vc é linda até bravinha assim...(eu disse fazendo cocegas nela e ela começou a gargalhar)
lua:pa..raaa...(eu ri e parei e a olhei)
arthur: vc é mimada mas eu gosto...
lua: vai se foder arthur...
arthur: to indo,depois que me der um beijo...(eu disse me aproximando dela e ela riu baixo e me beijou,sorri entre o beijo e ela me abraçou pelo pescoço e eu a puxei mais pro meu corpo...deitamos no sofá e paramos o beijo com selinhos)
lua: dá um abraço...(ela disse baixo e eu a abracei forte,ela retribuiu)
lua: thur...
arthur:hum...
lua: desculpa por ser tão chata...(eu ri baixo e acariciei seus cabelos)
arthur: eu gosto...
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)