Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Procura-se um marido cap 43

...mais tarde...
Arthur narrando:
Subi novamente e bati na porta:
arthur:lua,abre...
lua: me deixa...(ela disse com a voz embargada)
arthur: abre,eu quero falar com vc...
lua: não quero falar com vc...
arthur:mas eu quero...
lua: mas eu não quero...
arthur: para de ser criança...
lua: eu sou o que eu quiser...
arthur: abre...(eu disse mais calmo)
arthur:luh...(ela abriu a porta com o rosto vermelho e eu entrei)
arthur: pq é tão fragil assim?
lua: vc acha que não dói tudo o que vc me fala arthur?
arthur: vc que é muito fresca, achei que soubesse que tudo isso é mentira,o casamento...
lua: eu sei, impossivel esquecer com vc me lembrando a cada dois segundos disso...(ela disse deitando novamente e eu rolei os olhos)
arthur:não quero brigar com vc...desculpa?(ela me olhou)

lua: deita aqui...(sorri de lado e deitei na cama ao lado dela e a abracei)
lua: é sério o que me disse?
arthur: sobre ter ciumes?
lua:é...
arthur: bom...eu não tenho ciumes de ninguém lua...(ela suspirou)
lua:hum...
...dia seguinte...
Lua narrando:
Finalmente hoje era sexta e eu não iria trabalhar, acordei sentindo os carinhos de arthur pelo meu braço:
lua:huumm...
arthur: bom dia...
lua: bom dia...
arthur: sabe o que eu tava pensando?
lua:hum...
arthur: que hoje agente podia viajar...passar  fim de semana numa pousada que tal?
lua:obaaa...(eu disse o olhando)
arthur: eu conheço uma que vc vai amar, mas é fora da cidade...
lua:se eu vou amar,então eu quero ir...(Ele sorriu)
arthur: então vamos nos arrumar e tomamos café da manhã lá...
lua:ok...
...horas depois...
<<pousada>>


Lua narrando:
lua:aai amei...
arthur:sabia que ia gostar...(ele me deu um selinho e fomos até a recepção, aquela mulher tava quase comendo arthur com os olhos,mas hoje eu resolvi não ligar e fingir que nada tava acontecendo...fomos pro quarto que por sinal era perfeito)
<<quarto>>


lua: que tal agente ir na piscina?
arthur:agora?
lua:aham....
arthur: é que,ta cheio de caras lá...
lua: ii?
arthur: ii que vão ficar olhando pra vc...
lua: o que é bom é pra ser olhado...(eu disse me gabando e ele riu irônico)
arthur: nem pensa nisso blanco,tudo isso aí é meu,só meu...
lua:huum, se vc diz...(ele me abraçou pela cintura e me beijou)
arthur: que tal estrearmos essa cama?(eu ri)
lua: vc pensa de mais...(ele sorriu e me beijou)
Arthur narrando:
a deitei na cama de leve e deitei por cima dela, ela tirou minha camisa com rapidez e eu sorri beijei seu pescoço dando leves mordidas ali, ele tirou o vestido que ela tava,desci os beijos até os seios dela e tirei seu sutiã,ela gemeu baixinho e eu sorri...minutos depois já estávamos sem roupa, entrei dentro dela com força e ela deu quase que um grito de prazer e eu gemi,ela me beijou arranhando minhas costas,comecei a fazer movimentos dentro dela com estocadas fortes,chegamos ao ápice juntos e caímos cansados na cama...a puxei pra deitar sobre meu peito:
arthur:estreamos bem...(ela riu)
lua: quero dormir...
arthur;não queria ir na piscina?
lua:mais tarde...vc acaba com as minhas energias...(eu ri baixo)
arthur: eu sei...

continua...

Ultimo amores, postei pouco hoje e amanha cedo não sei se vou postar pois tenho umas coisas da escola pra fazer, espero que estendam,mas a tarde eu recompenso,boa noite... Ideias? aceito todas rsrs...

-N@Ty

5 comentários:

Não pode sair sem comentar :)