Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Procura-se um marido cap 2

...horas depois...
Lua narrando:
Acordei e senti uma claridade fraca,eu tava dentro de um carro...que carro é esse? vi o nascer do sol bem fraco no céu e olhei pro meu lado...pera aí...eu não fiz isso...como assim? acabei de transar com um cara que eu acabei de conhecer? lembrei e sorri de lado,foi a melhor noite com ele...lembrei do meu avô vesti-me rapidamente e pulei pro banco na frente,ele acordou...se eu não me engano era arthur seu nome,ele deu um sorriso:
arthur:bom dia...
lua: péssimo dia...(olhei em volta pelo vidro e ele se vestiu e eu desci do carro,ele veio atras de mim)
arthur:onde vai?
lua: eu...tenho que ir pro velório do meu avô...(eu disse baixo)
arthur:quer que eu te leve?
lua:não...eu,vou com meu carro...(conferi se as chaves estavam no meu bolso e entrei no meu carro,ele apareceu no vidro e eu abaixei)
arthur: podemos nos ver de novo?(ele disse com um sorriso malicioso)
lua: eu não to com cabeça  pra isso agora...
arthur:ok,foi mal...toma,é meu número se quiser conversar...(ele me entregou um cartão... Arthur Aguiar... eu assenti)
lua:pode deixar...
arthur:ah...e brigada pela noite maravilhosa...(eu sorri de lado envergonhada e ele me deu um beijo no canto da boca e eu dei partida no carro,vendo pelo espelho ele se afastar,sorri torto meio entristecida)

(...)

Cheguei em casa cansada, subi tomei um banho relaxante ainda chorando um pouco pelo acontecido com meu avô,eu era muito apegada a ele...coloquei uma roupa confortável e tina entrou no quarto:
tina:desculpe encomodar,mas tem um senhor querendo falar com vc...(rolei os olhos)
lua: to mega cansada..
tina;parece ser sobre seu avô...(eu desci e vi uma cara mais velho que eu com certeza,na sala)
xx: senhorita blanco?
lua:sim...
xx: sou o advogado do seu avô, prazer Willian...
lua: Lua...
willian: bom,devo lhe informar que...vc é a unica herdeira de tudo do seu avô,então tem de me acompanhar até o juiz agora...
lua:agora?
willian: sim...(eu suspirei morrendo de sono)
lua:ok...(subi e me arrumei rápido e fomos...quando chegamos,o juiz abriu o testamento que meu avô havia feito)
juiz: bom,aqui diz que... Lua Blanco sua única herdeira não...como?(ele disse incrédulo)
lua:o que foi?
juiz: não tem responsabilidade o suficiente para assumir todo o dinheiro...(ele disse e eu levantei)
lua: meu avô disse isso?
juiz: sim...a não ser que se case...
lua:casar?
juiz:pois é...
lua: eu não vou casar...
willian: então,a herança vai permanecer trancada...
lua: mas isso é um absurdo eu só tenho 19 anos...
juiz: terá que estar definitivamente casada para receber a herança senhorita blanco,mas já que não quer... a herança estará trancada...(eu saí de lá batendo a porta peguei um taxi e voltei pra casa,eu não vou casar,estou muito bem assim e é assim que pretendo ficar)
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)