Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Até o mundo acabar cap 34

...mais tarde...
Arthur narrando:
eu e lua estávamos andando de mãos dadas pela praia,a agua do mar chegava aos nossos pés e voltava...lua encostou a cabeça no meu ombro:
lua: sabe o que eu tava pensando?
arthur:hum...
lua: que agente podia ir pra casa assistir um filme abraçados...(eu ri baixo)
arthur: pode ser...mas antes que tal agente entrar no mar?(ela riu)
lua: não...
arthur:pq?
lua: pq tá muito frio...
arthur:tá nada...vai por bem ou por mal?
lua:nem vem thur...(eu ri e a peguei no colo)
lua:Não,me coloca no chão eu vou matar vc...
arthur: vai me matar?
lua:aham...
arthur: é só vc me beijar que eu vivo de novo...
lua: thur,por favor,nãao...(eu ri e corri na direção do mar,veio uma onde na nossa direção e eu me abaixei com lua e a onde bateu em nós,a soltei e ela começou a me bater,eu gargalhei e começei a jogar agua nela...)
lua: chato,não vou te dar nenhum beijinho por 4 dias...
arthur:como?(ela gargalhou)
lua:greve aguiar,já ouvir falar?
arthur: não pode fazer isso luh,poxa eu só entrei no mar com vc,e vc vai fazer muito pior que isso...
lua: aham...vamo embora...(ela disse me puxando e eu a puxei pra um beijo...ela riu e me soltou)
lua: foi o ultimo antes dos 4 dias...
arthur: vc não vai aguentar...
lua:Quer apostar que vou?
arthur:eu aposto que vc não vai...
lua:a não? então tá apostado,quem ganhar o outro tem que realizar os 3 desejos dele...
arthur: que desejos?
lua:o que vc deseja fazer com o outro ué...(eu sorri malicioso e ela gargalhou)
lua:vem logo...(fomos embora...tomamos um banho quente,lua saiu do banheiro com uma camisa minha...ela deitou ao meu lado e eu dei play no filme...eu tava com tanta vontade de beija-la...mas eu ia ganhar esses tres desejos,com certeza)
...dia seguinte...
Lua narrando:
Acordei e arthur entrou no quarto com uma bandeja de café da manha eu ri baixo e ele sentou na cama,se aproximando de mim,o olhou cinica e ri:
lua:não vai ganhar esses tres desejos aguiar...(ele sentou emburrado)
arthur:vou sim...vc vai ver...
lua:aham...não vou deixar...
arthur: kkkk vamos ver...ninguém resiste a mim...(eu gargalhei)
lua:a ninguém? lá vem vc falando das suas ex namoradas...(ele riu)
arthur:ciumenta...
lua:não to com ciumes...
arthur:ta sim,e vc fica linda assim...(eu ri e ele me deu um beijo na bochecha)
arthur:esse café ta delicioso,pq fui eu que fiz...
lua: convencido...(nós rimos e tomamos café da manha juntos)
continua...

E aí? quem vai ganhar os tres desejos? rsrs,vcs já podem mandar a lista dos tres desejos pelos comentários,vou amar beijinhoos...

-N@ty

4 comentários:

Não pode sair sem comentar :)